Avaliações de funcionários da empresa TecBan: Assistente Administrativo

Empresa Dinamica
Aprendi o pacote de Excel, analisar documentos, enviar distratos.
Prós
vale refeição
Contras
almoço na empresa pago.
Empresa líder no mercado de tecnologia bancária, buscando sempre a ética, honestidade, respeito, reconhecimento e mantendo o foco no cliente.
Em um dia típico de trabalho inicio minhas tarefas visando o pronto atendimento e recuperação das maquinas inativas, passando aos operadores qual será sua rota de trabalho, visando maior estratégia na logística e maior eficiência operacional. Após esta etapa direciono os veículos de apoio aos operadores que haverá a necessidade de atende-los, sempre visando as prioridades nos atendimentos em uma melhor rota. Quando toda esta etapa é concluída os relatórios são iniciados buscando sempre o crescimento e o maior atendimento das maquinas em único dia, verificando as estatísticas diárias, semanais e mensais.
As solicitações de peças dos técnicos são feitas a mim, no qual repasso as solicitações ao almoxarife.

Todas as Atms necessitam de manutenções mensais independente de estarem com problemas ou não, o controle por essas manutenções são feitas por mim, no qual procuro encaixa-las no dia-a-dia dos técnicos.

Nesta minha etapa profissional aprendi diversas funções, no qual destaco o dinamismo de relacionamento entre profissionais, sempre mantendo os motivados para maior rendimento no trabalho.
Prós
Beneficios
Contras
Oportunidade de crescimento