Avaliações de funcionários da empresa TecBan

Empresa Dinâmica e tranquila para se trabalhar.
Ótima empresa para se trabalhar com todos os benefícios disponíveis e gerência competente.
Empresa líder no mercado de tecnologia bancária, buscando sempre a ética, honestidade, respeito, reconhecimento e mantendo o foco no cliente.
Em um dia típico de trabalho inicio minhas tarefas visando o pronto atendimento e recuperação das maquinas inativas, passando aos operadores qual será sua rota de trabalho, visando maior estratégia na logística e maior eficiência operacional. Após esta etapa direciono os veículos de apoio aos operadores que haverá a necessidade de atende-los, sempre visando as prioridades nos atendimentos em uma melhor rota. Quando toda esta etapa é concluída os relatórios são iniciados buscando sempre o crescimento e o maior atendimento das maquinas em único dia, verificando as estatísticas diárias, semanais e mensais.
As solicitações de peças dos técnicos são feitas a mim, no qual repasso as solicitações ao almoxarife.

Todas as Atms necessitam de manutenções mensais independente de estarem com problemas ou não, o controle por essas manutenções são feitas por mim, no qual procuro encaixa-las no dia-a-dia dos técnicos.

Nesta minha etapa profissional aprendi diversas funções, no qual destaco o dinamismo de relacionamento entre profissionais, sempre mantendo os motivados para maior rendimento no trabalho.
Prós
Beneficios
Contras
Oportunidade de crescimento
a empresa é boa de trabalhar.
a empresa é boa pra trabalhar mais nao tem beneficios. pois muitos funcionarios reclaman disso
Prós
nao
Contras
nao fornece vale refeição
Empresa que faz o funcionário dar o melhor de si, a cada dia um novo desafio a ser superado.
* Como o serviço envolve manutenção de caixas eletrônicos em diversos ambientes diferentes (incluindo comunidades dominadas pelo tráfico) temos que lidar com a tensão do trabalho, mas com a atenção focada no atendimento técnico, para "se fazer bem feito na primeira vez", utilizando o mínimo de recurso da empresa possivel.
* Aprendi que sempre existe um modo diferente de se fazer um trabalho bem feito, a manter a mente aberta e sempre ser receptivo ao aprendizado.

* A cobrança e a pressão (sadia) da liderança me motiva à superação.

* Para se obter um resultado proposto, devemos ter um líder e fazer parte de uma equipe, e não ter um chefe e fazer parte de um grupo de trabalho.

* A parte mais dificil do trabalho seria, ao efetuar um atendimento técnico com troca de peças, e o equipamento não funcionar, ou pior, mudar o defeito, saber dinstinguir se o problema é : o defeito estava naquela peça trocada; a peça recebida tambem estava com defeito, ou talvez pior da que já estava na máquina; ou o erro foi meu mesmo...

* A parte mais agradável no trabalho é não saber o que vou encarar durante um dia de trabalho... É desafiador.
Prós
Assistencia médica, odontológica, ppr.
Contras
Não fornece bolsa estudo, nem desconto em universidades.
Excelente empresa
Total condições de trabalho e também de conhecimento.
Oportunidades de conhecimento nas avaliações de novos fornecedores.

A parte mais difícil sempre o foi a mobilidade até a empresa.

A parte mais agradável foi o trabalho em equipe.
Prós
acesso à gerência e diretoria
Contras
mobilidade até a empresa
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento
Empresa medio porte com pequnas oportunidades de crescimento estava em um momento dificil o trabalho e bem criativo e estimula aprendizado porem ainda estava sem uma direcao solida, gerencia transparente porem voltada 100% a parte financeira .
Prós
ambiente de coleguismo
Contras
falta de programa de promocoes
empresa agradavel de trabalhar
Empresa agradavel , cumpre com os acordos , porem deve olhar para melhoria de salarios dos tecnicos operadores , pois corremos muito risco de vida com os atendimentos nos diversos setores .
Prós
cumpre com os acertos
Contras
não paga 30% de periculosidade