Avaliações de funcionários da empresa Telemont: Operador de Suporte Técnico

Operador de Suporte Técnico29 avaliações
Competência e compromisso com seus funcionários.
Plano de saude atende bem o que e nescessario

Prós
Em estufa p esquentar marmitas
A empresa não possui funcionários com ética profissional, as promoções são sempre peixadas, não temos autonomia sobre o nosso trabalho, principalmente o CL que é tão desvalorizado. A carga horária é abusiva e sem possibilidade alguma de folga. Os funcionários que trabalham por muito tempo lá se sentem inúteis e apresentam depressão, fui uma dessas pessoas
A única coisa boa era ticket, que é bem alto e o salário que não era baixo de acordo com o horário que trabalhávamos.
Foi muito bom trabalhar na empresa ,assim como todas as outras tem muita cobrança .Mas gostei muito e aprendi muito .
É uma empresa que as vezes um dia é muito estressante,aprendi a trabalhar em grupo e foi uma experiência muito boa.Tive bons lideres,pessoas que se preocupavam com o funcionario.A parte mais dificil foi quando eu entendi que ali nao tinha como crescer profissionalmente,mas mesmo assim gostei muito da empresa.E a parte mais agradavel foi adquirir experiência e conhecer pessoas.
O serviço e muito estressante devido você ter que entregar um resultado no qual depende do trabalho de uma outra pessoa, mais se for dinamico da pra encarar numa boa
Prós
TICKET ALIMENTAÇÃO
Contras
TRABALHAR AOS DOMINGOS
Eu gosto bastante, é bem intenso, só é preciso dar o melhor de si.
eu gostei da experiência profissional, que, eu tive,de certa queria ter continuado, mais por motivos pessoais, tive que, sair,estou disposto a estar voltando a trabalhar,estar trabalhando para realizar meus objetivos.
A empresa é ótima para quem está começando na carreira
Prós
Ginástica laboral
Contras
Não possui
telemont é uma empresa de telecomunicações, foi o meu primeiro emprego onde aprendi a me desenvolver socialmente, foi uma experiência gradificante para mim, mas espero que venha outras oportunidades além para obter novos conhecimentos.
Contras
fornecia ticket
Ótima empresa, saí de lá somente porque é muito longe de onde moro.
Uma empresa ótima para trabalhar,sem reclamações da mesma
A empresa trabalha com o meio período, cuja o tempo é o bastante pra abranger todas as áreas,bastante preção partindo da gerência,ambiente de trabalho comparado a um call center.
A parte boa era a ótima convivência com os colegas de trabalho em campo.
Prós
Ticketi alimentação
Contras
Pausas muito curtas
Que o tratamento com os funcionários sejam igual para todos , e que os superiores em geral sejam mais coerentes nas sua decisões .
Prós
Ticket
Contras
Horários não flexíveis e alguns superiores sem noção de gestão de pessoas .
Empresa de grande porte com grandes valores e participações no mercado, porém falta um pouco mais de administração.
Prós
Vale alimentação justo
Contras
administração indesejavel
Acompanhar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço; promover solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato.
Prós
Tickt Refeição
Contras
Nao fornece refeiçao na empresa
Empresa séria, organizada, sempre motivando e premiando os trabalhadores.
Prós
Profissionais sempre ativos e dispostos a ajudar e especializar seus trabalhadores
Contras
Local era de ruim acesso
Ótima empresa muito bem estruturada. Aprendi muito com os supervisores , Excelente liderança é espírito de equipe.
Prós
Bonificações e premiacoes
Contras
Localização: área de risco
Todos os dias sentava e ligava para clientes Oi Velox agendando visitas técnicas para o funcionamento da internet. Aprendi que existe todos os tipos de pessoas. Os colegas de trabalho eram muito corretos. Difícil era os horários de trabalho. Parte agradável eram as amizades.
Dias calmos e ótimos a ser trabalhados aprendi a ter relacionamento interpessoal com pessoas totalmente diferentes de mim a gerencia não via muito mas o pouco contato que tive foi agradável muito bom a equipe de trabalho me dava bem com todos a parte mais difícil e por conta da localização bem fora de mão da onde resido e a parte mais agravável era praticamente o dia todo, considero um lugar excelente de trabalhar.
Prós
Ticket alimentação
O dia depende muito dos serviços do dia, a gerencia é muito observadora e atenta aos problemas, colegas de trabalhos sao muito tranquilos, a parte dificil sao os ultimos minutos antes do meio dia, pois é quando as atividades tem de ser feitas antes do meio dia para que nao sejam perdidas acarretando multas a empresa, a parte mais agradavel é durante o tempo em que se ve que todos os tecnicos estao trabalhando e pode fica despreocupado, desde que o tempo de cada atividad nao ultrapasse o tempo limite
Prós
Horario
Contras
Vale refeição menos devido ao expediente de trabalho
Identificar com o perfil da empresa. Desejo exercer as tarefas que me forem confiadas com responsabilidade e dinamismo. Tenho facilidade de trabalhar em equipe e acredito reunir potencial para atuar e contribuir de forma positiva e eficiente.
Prós
horario
Contras
Folgas 6x1