Avaliações de funcionários da empresa Telemont: Operador de Suporte Técnico

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.110 avaliações
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar.
Operadora De Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Janeiro de 2020
É uma empresa que as vezes um dia é muito estressante,aprendi a trabalhar em grupo e foi uma experiência muito boa.Tive bons lideres,pessoas que se preocupavam com o funcionario.A parte mais dificil foi quando eu entendi que ali nao tinha como crescer profissionalmente,mas mesmo assim gostei muito da empresa.E a parte mais agradavel foi adquirir experiência e conhecer pessoas.
Empresa agradavel de trabalhar.
Operadora de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Janeiro de 2020
O serviço e muito estressante devido você ter que entregar um resultado no qual depende do trabalho de uma outra pessoa, mais se for dinamico da pra encarar numa boa
Prós
TICKET ALIMENTAÇÃO
Contras
TRABALHAR AOS DOMINGOS
Muito bom
Operador de Suporte Técnico I (Funcionário Atual) –  Campinas, SP25 de Dezembro de 2019
Eu gosto bastante, é bem intenso, só é preciso dar o melhor de si.
empresa, aonde,eu tive uma experiência profissional de um ano.
Operador de Suporte Técnico 2 (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais belo horizonte3 de Setembro de 2019
eu gostei da experiência profissional, que, eu tive,de certa queria ter continuado, mais por motivos pessoais, tive que, sair,estou disposto a estar voltando a trabalhar,estar trabalhando para realizar meus objetivos.
Empresa agradável de trabalhar
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS23 de Outubro de 2018
A empresa é ótima para quem está começando na carreira
Prós
Ginástica laboral
Contras
Não possui
empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 de Agosto de 2018
telemont é uma empresa de telecomunicações, foi o meu primeiro emprego onde aprendi a me desenvolver socialmente, foi uma experiência gradificante para mim, mas espero que venha outras oportunidades além para obter novos conhecimentos.
Contras
fornecia ticket
Ótima empresa
Operadora de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Março de 2018
Ótima empresa, saí de lá somente porque é muito longe de onde moro.
Empresa otima para trabalhar
Operador suporte técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG20 de Novembro de 2017
Uma empresa ótima para trabalhar,sem reclamações da mesma
Empresa de benefícios agradáveis mas com pouca flexibilidade de trabalho.
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais8 de Novembro de 2017
A empresa trabalha com o meio período, cuja o tempo é o bastante pra abranger todas as áreas,bastante preção partindo da gerência,ambiente de trabalho comparado a um call center.
A parte boa era a ótima convivência com os colegas de trabalho em campo.
Prós
Ticketi alimentação
Contras
Pausas muito curtas
No geral uma empresa boa de trabalhar.
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Agosto de 2017
Que o tratamento com os funcionários sejam igual para todos , e que os superiores em geral sejam mais coerentes nas sua decisões .
Prós
Ticket
Contras
Horários não flexíveis e alguns superiores sem noção de gestão de pessoas .
Empresa de grande porte com grandes valores e participações no mercado, porém falta um pouco mais de administração.
Operador de Suporte técnico (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG30 de Junho de 2017
Prós
Vale alimentação justo
Contras
administração indesejavel
Empresa dinâmica e ambiente agradável para trabalhar
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG1 de Junho de 2017
Acompanhar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço; promover solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato.
Prós
Tickt Refeição
Contras
Nao fornece refeiçao na empresa
Empresa muito organizada
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG20 de Fevereiro de 2017
Empresa séria, organizada, sempre motivando e premiando os trabalhadores.
Prós
Profissionais sempre ativos e dispostos a ajudar e especializar seus trabalhadores
Contras
Local era de ruim acesso
Ótimo empresa , ótima gerência .
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Cidade nova, rj14 de Fevereiro de 2017
Ótima empresa muito bem estruturada. Aprendi muito com os supervisores , Excelente liderança é espírito de equipe.
Prós
Bonificações e premiacoes
Contras
Localização: área de risco
Empresa com mais contras do que pros.
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Setembro de 2016
Todos os dias sentava e ligava para clientes Oi Velox agendando visitas técnicas para o funcionamento da internet. Aprendi que existe todos os tipos de pessoas. Os colegas de trabalho eram muito corretos. Difícil era os horários de trabalho. Parte agradável eram as amizades.
Empresa otimo de trabalhar
operador de suporte técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG13 de Julho de 2016
Dias calmos e ótimos a ser trabalhados aprendi a ter relacionamento interpessoal com pessoas totalmente diferentes de mim a gerencia não via muito mas o pouco contato que tive foi agradável muito bom a equipe de trabalho me dava bem com todos a parte mais difícil e por conta da localização bem fora de mão da onde resido e a parte mais agravável era praticamente o dia todo, considero um lugar excelente de trabalhar.
Prós
Ticket alimentação
Empresa Dinamica e de facil trabalho
Operador de Suporte Técnico (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO22 de Outubro de 2015
O dia depende muito dos serviços do dia, a gerencia é muito observadora e atenta aos problemas, colegas de trabalhos sao muito tranquilos, a parte dificil sao os ultimos minutos antes do meio dia, pois é quando as atividades tem de ser feitas antes do meio dia para que nao sejam perdidas acarretando multas a empresa, a parte mais agradavel é durante o tempo em que se ve que todos os tecnicos estao trabalhando e pode fica despreocupado, desde que o tempo de cada atividad nao ultrapasse o tempo limite
Prós
Horario
Contras
Vale refeição menos devido ao expediente de trabalho
Empresa agradavel de trabalhar
Operador de suporte tecnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG26 de Fevereiro de 2015
Identificar com o perfil da empresa. Desejo exercer as tarefas que me forem confiadas com responsabilidade e dinamismo. Tenho facilidade de trabalhar em equipe e acredito reunir potencial para atuar e contribuir de forma positiva e eficiente.
Prós
horario
Contras
Folgas 6x1
Rh e Setor pessoal despreparado
operador de suporte tecnico (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS18 de Março de 2014
falta de comprometimento com salário ( errado )
faltas atribuídas sem você faltar
Prós
flexibilidade no horario
Contras
muitas
Empresa
Operador de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG31 de Outubro de 2013
Aprendi muito, fiz boas amizades, porém a empresa e muito bagunçada em um todo.
Prós
Amizades
Contras
Quase que tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Telemont". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,7Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal