Avaliações de funcionários da empresa Telemont: Técnico de Instalação

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.114 avaliações
Bom
Técnico instalação (Ex-Funcionário) –  Betim, MG26 de Setembro de 2019
Bom motorista de carro pequeno técnico de instalação
Empresa agravável e estável.
Técnico em Instalações, reparos e montagem (Ex-Funcionário) –  Itaúna, MG13 de Abril de 2017
Ampliação de rede.
Instalação de novos equipamento com novas tecnologia.
Foco total de metas e qualidade do trabalho, direção dedicada e habilidosa.
Equipe de trabalho bem focada e dedicada.
Dificuldade para realizar a alterações em conjunto sem desligas os assinantes.
Sem parte desagradável.
Prós
Tiket alimentação e horas extras em folha de pagamento.
Contras
Sem plano de saúde.
empresa muito boa só que sem comprometimento com o fucionario
tecnico de instalação e reparo (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP11 de Fevereiro de 2017
responsabilidade do técnico executar o trabalho,só que sem apoio nenhum do seu superior e ainda perdeu contrato com a maior parceria que é a vivo assim teve vários cortes de funcionarios
Prós
refeição na rua
Contras
oferece vale refeição
otimo lugar de se trabalhar
tecnico de instalação (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG14 de Fevereiro de 2016
otima empresa, onde obtive oportunidades e conhecimentos disponibilizados pelo meus superiores.
Prós
disponibilizacao de vale alimetacao
Contras
nao tenho nenhum
Empresa boa para trabalhar
Técnico de Instalação (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Outubro de 2015
boa empresa para trabalhar, agrega valores para seus funcionários
ruim
técnico de instalações (Funcionário Atual) –  Belford Roxo, RJ4 de Dezembro de 2012
insatisfatorio
a manusear na rede de telefonia
ruim
otimo
ddisponibilidade na rede, pois naum achar par para troca numa manutenção ou instalação dependendo da localidade.
a interatividade com os colegas de trabalho pois nós pegamos muitas dificuldades durante o dia por causa da rede e como trabalhamos sozinhos fica ruim entaum um ajuda o outro no que puder.
Prós
carro da empresa
Contras
trabalhar sabado, domingo e feriados.
empresa de nível médio em atuação com seus funcionários
técnico em instalacao e reparo (speedy) (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP25 de Setembro de 2012
fásia reparos na rede externa, trocava aparelhos(modem) danificados, e tratava a rede fora e dentro das residencias; aprendi como funciona o desenvolvimento do sinal digital(dados) na rede externa ate o ponto do modem interno do cliente avaliando e reparando se inecessário para melhor qualidade de sinal; direção e gerencia ao meu ponto de vista um pouco desorganizado; relação ótima com colegas de trabalho; a parte mas difícil era a falta de materiais para reparos por falta da empresa exemplo quando faltava modem (entre vários outros materiais necessários )perdíamos tempo para atingir a produção diária. A parte mais agradável era a oportunidade de estarmos em fluxo com atualidades e conhecimentos de tecnologias em cima da telecomunicação, entre duas ou mais pessoas, e estando sempre em constante movimentação.

Ver mais avaliações da empresa Telemont

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Telemont". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,7Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal