Avaliações de funcionários da empresa Telemont: Telefonista

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.033 avaliações
Empresa ruim para desenvolvimento
Emendador de Cabos Telefônicos I (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ27 de Julho de 2019
Empresa ruim para se obter desenvolvimento, pouca motivação e planos de carreira
Exigente e flexivel
Instalador e reparador de linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Maio de 2019
E uma empresa flexivel. Cobra o servico exige e ao mesmo tempo ensina. Eu gostei muito de trabalhar p a telemont
Agradável
Instalador e repador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Rondônia27 de Abril de 2019
Ótima empresa de se trabalhar , ótimo salrio ,auxílio refeições ,combustível .
Prós
Aluguel de veiculo
Contras
Oportunidade de crescimento
O melhor Emprego
LIgador de Linha Telefônicas. Com Certificado (Ex-Funcionário) –  Varginha, MG29 de Março de 2019
A rotina de trabalho era diversificada, eu dava suporte técnico e testes elétricos para os colaboradores em campo. Trabalhava em ambiente fechado e sozinho, fazendo uso de celulares e telefones.
A gerência constantemente modificada, 8 gerentes diferentes nos meus 3 ultimos anos na empresa. Cultura e ambiente de trabalho favoráveis.
A dificuldade era muitas das vezes atender a necessidade dos clientes dependendo de terceiros porem a parte agradavel do trabalho era todo o resto. EX: o trabalho em si, os amigos, a remuneração, os treinamentos e a confiança da empresa.
Prós
Salário e reconhecimento
Contras
Modificação constante no gerenciamento.
Empresa comprometida com os direitos dos funcionários
Ligador de linhas telefônicas e demais rotinas (Ex-Funcionário) –  Pedreira, SP8 de Janeiro de 2019
Empresa muito boa para se trabalhar, respeita os direitos dos colaboradores, paga os vencimentos sempre em dia e corretamente, supervisores e coordenadores sempre educados e comprometidos.
com certeza rabalharia nessa empresa novamente
Prós
Vale alimentação que atende as necessidas do funcionário
Contras
Falta de transparência no quesito plano de carreira, empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional. oportunidades
exelente para trabalhar
Emendador de Cabos Telefônicos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Janeiro de 2019
Otima empresa comunicaçao com colaborados sao perfeitas
Prós
beneficios completos
Contras
nenhuma
Comprometimento
Ligador de Linhas Telefonicas (DG) (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ22 de Outubro de 2018
Otima empresa , otima comunicação , obtive experiencia grandiosas , porém não havia oportunidade de crescimento
Prós
PESSOAS COMPROMETIDAS
Contras
OPORTUNIDADE DE PLANO DE CARREIRA
Empresa boa pra trabalhar,
Instalação de linhas telefônicas, e internet (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO8 de Outubro de 2018
Empresa legal pra se desenvolver, e lógico que tem algumas dificuldades, mais nada que não encontre em outras empresas
Empresa
Oficial de rede telefonicas (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais18 de Setembro de 2018
um ramo bom para se trabalhar, empresa boa em dinâmica e experiente no que faz.
Prós
sempre
Contras
eles ofereciam fale refeição
otima empresa, muito dinamica, otimos beneficios
Coordenador telefonia Publica (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ4 de Setembro de 2018
Otima empresa, muito dinâmica, ótimos benefícios, sempre focando em metas e desenvolvimento e aperfeiçoamento dos seus colaboradores.
Prós
otimos beneficios e investimento em treinamentos
Ótima Empresa e o ambiente de trabalho agradabilíssimo
Instalador e Rep. de Linhas telefônicas e ADSL (Ex-Funcionário) –  Mato Grosso4 de Abril de 2018
Foi Muito bom trabalhar nessa empresa que me fez enxergar um mundo novo da telecomunicação que eu não via. Agora procuro expandir os meu conhecimentos.
Empresa dinamica
Istalador de linhas telefonicas e linhas de dados (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG1 de Fevereiro de 2018
Empresa boa , porem gestão um pouco a desejar, em questão de dar melhorias aos seus funcionarios
Prós
Ticket refeição
Boa empresa
Instalador reparador de linha telefônicas (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO22 de Janeiro de 2018
Grupo super bom e empresa boa mais bem regida na suas função
empresa excelente
reparador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Janeiro de 2018
Excelente empresa,funcionários excelente ,oferece Boas oportunidades prós seus funitários.
Prós
Vale alimentação
boa empresa
instalador e reparador de redes de cabo telefone (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP30 de Novembro de 2017
Conhecer o valor de uma empresa e o que determina tal valor são formas inteligentes de tomar decisões sobre investimentos. No momento de negociação, saber como calcular o valor de uma empresa torna-se um diferencial, portanto. Para realizar a avaliação de empresas há vários métodos e modelos diferentes, que variam de acordo com o propósito da análise. Existem os que mostram como avaliar uma empresa para venda ou compra, como avaliar uma empresa pelo faturamento, como avaliar uma empresa de serviços, entre outros. Além disso, há profissionais dedicados especificamente à análise de instituições e à compatibilização dos modelos à realidade de cada organização.
Prós
companheiros
Contras
carga horaria
Gostava muito
Instalador e Reparador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Divinópolis, MG9 de Outubro de 2017
Fora que por ser terceirizada você é quase um escravo para mim era ótimo pena que meu pai morreu então perdi a cabeça e pedi contas fiquei muito mal deveria ter pedido ajuda quando isso aconteceu
Prós
Salário com o aluyguel do veiculo mais o ticket
Contras
Trabalhava 11 dias para folgar 2
Péssima a Telemont
Instalador de telefones e internet (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais22 de Setembro de 2017
Não corresponde com base obrigações para com o funcionário
Empresa dinâmica excelente de se trabalhar
Ligador de linhas telefônicas. (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG4 de Setembro de 2017
Ter prestado relevantes serviços à Telemont.
Foi muito gratificante pois à equipe de trabalho e super
atenciosa e toda diretoria como todos colaboradores
É uma empresa que se preocupa com seus funcionários.
Prós
Não
Contras
Fornecia fale refeição
empresa de grande porte
Ligador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG24 de Julho de 2017
aprende tudo dentro da area de telecomunicaçoes bom
Prós
vale refeiçao
Contras
plano de saude
empresa dinamica
instalador e reparador de cabos telefonicos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Março de 2017
uma otima empresa pra se trabalhar
na mesma aprendi varias coisas como eu entrei nao sabia nada la tive varias oportunidades de treinamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Telemont". Funcionários atuais e antigos poderão responder.