Avaliações de funcionários da empresa Telemont: Telefonista

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.039 avaliações
Boa
Emenda dor de cabos telefonicos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Março de 2017
Era uma empresa mediana, boa de se trabalhar.tinha algumas deficiências.
Prós
Tinha algumas vantagens.
Contras
Não tinha muitas coisas.
pouco agradável de se trabalhar
ligador de linhas telefônicas DG (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT9 de Fevereiro de 2017
muita cobrança em cima dos funcionários de campo e internos,supervisores muito mal treinados,pouco incentivo aos funcionários,trabalham sem motivação.
Prós
vale refeição, plano de saúde
Empresa ótima de se trabalhar, ambiente agradável.
Examinadora de linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Nova Iguaçu, RJ8 de Fevereiro de 2017
Comunicação entre clientes e funcionários.
Enteragia com todos.
Prós
Contras
Fornecia vale alimentação
Dinamica
instalador e reparador linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Fevereiro de 2017
Fui instalador e reparador de linhas telefônica.e motorista.
Prós
Bom
Contras
Regular
empresa otima
instalador e reparador de linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Dezembro de 2016
atuei na empresa a 2 anos e sempre gostei de trabalhar equipe muito boas
empresa organizada
ligador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ1 de Dezembro de 2016
Uma boa empresa para se trabalhar, nao tive problemas algum, funcionario livre livre para cumprir seu serviço
Prós
organizaçao
Contras
nenhum
dinamica
Ligador de linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG24 de Outubro de 2016
Empresa muito boa para relacionamento com colaboradores e meu desempenho proficional excelente diante de várias avaliações .
Prós
plano de saúde
Contras
não tinha vale refeição
Agradável o local de trabalho
Ligadora de linhas telefonicas (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT10 de Outubro de 2016
Ótimo empresa de se trabalhar e crescer.m ais como toda empresa sempre tem um pra tentar te derrubar .
Prós
Ótimos benefícios
tem boa dinamica de trabalho trabalhmos em grupos
emendador de cabos telefonicos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Outubro de 2016
aprendi muitas coisas no trabalho como codigo de cores queu achei no inicio dificil , fis amizade muito bacanas .
Prós
nao refeicao na empreza
Contras
fornece vale alimentacao
ligador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF16 de Setembro de 2016
Possibilidade de crescimento na empresa,bom convívio,boa estrutura empresarial.
Prós
Alimentação, carga horária
Contras
nenhum
Agradavel
ligador de linhas telefônicas (DG) (Ex-Funcionário) –  Cachoeirinha -BH14 de Setembro de 2016
Dependia muito do CLIMA/TEMPO,chuva gerava muitos reparos.
Aprendi a ter metas e cumpri-las no decorrer do dia
Direção organizada
Bom relacionamento com os colegas
Não tem parte difícil
Ambiente agradável
Prós
Horário comercial
Contras
Mudava de local de trabalho constantemente.(outros bairros)
dinamica e agradável
Auxiliar de Linhas Telefonicas (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS27 de Junho de 2016
suporte aos clientes na central telefonica, uma area abrangente com muitas oportunidades de crescimentos.
Prós
cobre a maior parte da cidade
Contras
nenhum
empresa boa
instalador e reparador de linhas telefonica (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG19 de Maio de 2016
*tarefas corridas ,
*apendi CEQUAL, Instalar internet ADSL e VDSL.
*gerencia não muito boa ,so eles esto certos
*colegas unidos
*guando falta material para entregar o clliente
*quando da tudo certo
é uma empresa que tidar liberdade para tralhar
encarregado de redes telefonica (Ex-Funcionário) –  Governador Valadares, MG4 de Maio de 2016
""" telemont, é uma empresa muito boa, como toda empresa tem sua decadências na sua diretoria...
e ela não é diferente........
fora isto é uma empresa excelente...
Prós
vale alimentaçao/ transporte/convenio medico/
Contras
é a promessa de fazer pro funcinario e nao cumprir.
Empresa estabelecida no mercado, maior prestadora de serviços da operadora OI.
Encarregado de equipes de redes telefônicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 de Janeiro de 2016
Aprendizado enorme com relação à liderança de pessoal e criação e cumprimento de metas estabelecidas, supervisão de itens de segurança e qualidade de trabalhos realizados.
Trabalho agradável com equipes de campo geralmente experientes, porém com falta de estrutura por parte da empresa e algumas vezes da operadora para a execução das devidas atividades, comprometendo algumas vezes os resultados planejados. Quanto à gerência, muito eficiente, pecando as vezes apenas no tratamento com os profissionais abaixo na escala hierárquica.
Prós
Pagamentos pontuais, Estrutura de empresa boa.
Contras
Diferenças salariais para funções iguais e horas extra não remuneradas..
Uma empresa "complicada"
Instalador e Reparador de linhas telefônicas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG7 de Novembro de 2015
Coloco essa observação pelo fato de não ter um foco mais apurado para com os funcionários operacionais(pelo que percebi na maioria deles),ou seja, o devido cuidado,a atenção para com estes,só que não notei.Além de que como eu usava meu carro para exercer as atividades,ele também se tornou uma espécie de "funcionário" da empresa.São algumas observações que vi,mas deixando bem claro que o tratamento humanamente falando foi tranquilo.
Prós
Tratamento de gente para gente(diálogo respeitoso).
Contras
Gastos em que tive de fazer do meu próprio dinheiro.
Agradecimento
instalador internet e linha telefonica (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT21 de Setembro de 2015
Um empresa maravilhosa ,não tenho que reclamar.
Pagamento certo e beneficios .
Treinamento com pessoas profissionais , uma recepção de atendimento ao colaborar honesta.
Empresa bem estruturada
Instalador e Rep. de cabos telefônicos e redes. (Funcionário Atual) –  Vitória, ES16 de Julho de 2015
Trabalho diário, dando manutenção em redes de telefonia,troca de fios. A cada dia de trabalho vou aprendendo algo novo principalmente o trabalho em equipe sendo os colegas de trabalho muitos companheiros ajudando uns aos outros.Os gestores sempre no atento ao trabalho, proporcionando o melhor para todos os funcionários, o coordenador, o supervisor são pessoas muito ligadas ao trabalho.Meus colegas de trabalho, são pessoas que se alguém da equipe necessitar de ajuda eles estão prontos para esta ajuda
No meu serviço a parte mais dificil que a gente encontra, é quando se tem de trabalhar dentro de matas para verificar fiações e cavar buracos para achar problemas. O mais agradavel é o momento de descontração que a gente tem apos um dia de trabalho, principalmente quando estamos em municipios fora da grande Vitória.
Prós
assistencia médica
Contras
Não fornece alimentação
Empresa agradável de trabalhar
Ligador de Linhas Telefonicas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Julho de 2015
Essa empresa me ensinou a fazer ligações e reparos em linhas telefônicas, entrei la e não sabia nada, a empresa me formou me deu cursos e fez de mim, um Técnico em Linhas telefônicas
Prós
Oportunidade De Crescimento
Contras
Não tem descontos para faculdades
Otima empresa
Emendador De Cabos Telefonicos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Março de 2015
a empresa é otima nunca me pagou atrasado , nunca atrasou nada porem eu como emendador de cabos telefonicos chamado o cabista
nao tive muita oportunidade de cresce dentro da empresa asim como outros cabistas nao tem muita chance os amigos que eu fiz na empresa alguns hoje em dia fazem parte da minha vida pessoal algumas gerencias são competentes outras nao aprendi uma profissao e sou muito grato a empresa , a parte mais dificil do trabalho era o trabalho em comunidade com o trafico que tava na espreita e a parte agradavel é o reconhecimento das pessoas que veem que nos que trabalha na sua nao tem culpa do telefone ficar ruim e eles ficavam feliz depois do reparo e logicamente eu tambem ficava feliz
Prós
nunca atrazou o vale sempre carregado no dia certo sem erro
Contras
nessa profissão na rua voce se acostuma com as pensão da vida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Telemont". Funcionários atuais e antigos poderão responder.