Avaliação de funcionário da empresa Telemont

Visualizar todas as avaliações da empresa Telemont

uma empresa boa no geral
auxiliar administrativo de almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ25 de Março de 2014
A grande dificuldade da empresa e o não reconhecimento dos esforços feitos pelos trabalhadores que literalmente empenhavam suas vidas e se dedicavam inteiramente as metas impostas por nossos gerente.
era prazeroso a união da equipe e ver o quantos nos desgastávamos com o serviço,mas o resultado era inacreditável.mas o reconhecimento não era compatível ao nosso empenho.mas no geram era uma empresa boa.
Prós
aprender a ter responsabilidades e dedicação e trabalhar em equipe.
Contras
não havia dia certo de folga, sacrificávamos sábados, domingos, feriados e extremas horas extras continuamente.

Mais avaliações de funcionários da empresa Telemont

Lugar bom para se trabalhar
Auxiliar de Telecomunicações (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Dezembro de 2019
Recomento, trabalho cansativo porem tem muito aprendizado e possibilidade de evolução.
Aprendir a desenvolver meus conhecimentos
Instalador Técnico Em Fibra Óptica (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG5 de Dezembro de 2019
Satisfeito com o trabalho, mas preciso de novos desafios e oportunidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Telemont". Funcionários atuais e antigos poderão responder.