Teleperformance
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Como é o processo de entrevista na empresa Teleperformance?

16 respostas

Era na minha época bastante cansativa e burocrática sem necessidade de há qualificação dentro do que eles pedem

Cansativo e chato, muito teste ora pouco salário. É teste de conhecimentos gerais Português/Matemática e Informática etapa eliminatória. Quem passa na etapa de teste de conhecimentos gerais vai pra etapa do teste de digitação são 4 tentativas se você reprovar nas 4 você é eliminado do processo. Depois de aprovado no teste de digitação vem então a redação também eliminatória. Depois disso tudo eu tive a dinâmica em grupo mais antes foi me dado uma prova continha perguntas do produto que eu iria trabalhar incluía perguntas de geografia etapa também eliminatória. Processo fases de testes durou dois longos e cansativos dias.

Empresa ridícula, as pessoas que fazem o processo seletivo nem mesmo a língua portuguesa portuguesa sabem falar. ENTREVISTADORES falando palavrão, ofertas de trabalho que desqualifica qualquer pessoa que fez um curso superior ou que fale outro idioma além de português. Processo seletivo longo e cansativo. Salários pífios, jornada de trabalho oferecida completamente ESCRAVOCRATA. Enfim se você deseja ser um ESCRAVO FUNCIONAL pode entrar nessa empresa.

Enrolam muito, você faz todas as etapas do teste e depois eles te chamam para a vaga que você deseja porém informam que a vaga fechou.
Faz o candidato gastar tempo e dinheiro.

Processo seletivo a partir da prova de port., mat.,e info., já é eliminatório. Depois da prova, é teste de digitação, depois redação, depois teste de dicção, dinâmica e entrevista. Todas eliminatórias, menos o preenchimento do currículo. Passa 6 horas na empresa, quando você imagina que conseguiu tudo para outro dia. Você é elimando, vc se pergunta poxa tem ótima dicção, sabe se expressar bem e os outros mal falam e tímido continua, vai entender.

Fiquei 3 dias passando por etapas, esperando horas, e não tive nenhuma oportunidade, um descaso total com o candidato. Foram 3 dias de passagens, sem me alimentar por falta de condição, pra nada, a empresa parece ser muito boa, mais é um descaso total e desnecessário pra quem fica lá.

Vc passa 6 horas lá dentro, dps volta no outro dia, fica mais 5, pegam seus docs, dps falam q a vaga fechou e q é pra vc ir pegar seus docs de volta

Aprenta a empresa depois dinamica e prova portugue e matematica

Eles apresentam a empresa. Depois vc preenche seu currículo e a partir da prova de port., mat.,e info., já é eliminatório. Depois da prova, é teste de digitação, depois redação, depois teste de dicção, dinâmica e entrevista. Todas eliminatórias, menos o preenchimento do currículo.

Prova e entrevista

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.Diretrizes
Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.