Teleperformance
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Como é o treinamento da empresa?
Muitas pessoas falam que tem provas que são eliminatórias e alguns até dizem que tem trabalhos para apresentar (como no tempo do ensino médio na escola). É verdade?

9 respostas

O treinamento é o seguinte: ELES FINGEM QUE ENSINAM , OS COLABORADORES FINGEM QUE APRENDEM E TODOS MENTEM PARA O CLIENTE.

O trabalho para apresentar é apenas no Junp. Ao final do curso tem que apresentar TCC.
JUMP e um programa de crescimento dentro da empresa, surgem vagas e vc se inscreve, passa por um curso e no final vc apresenta tcc e se foema.

E igualzinho na faculdade, porem obvio q é menos tempo.

Sim. É um treinamento excelente visando a função que o colaborador irá exercer na empresa. Após o treinamento o funcionário irá se sentir muito bem e capaz de desenvolver a função.

Os treinamentos são comparados a um mini curso com avaliações que podem ser eliminatórias, porém muito rara. As apresentações contam para os processos de seleção interna.

Quando entrei na empresa tinha provas eliminatórias sim,mas trabalhos para ser apresentados não.

Sim, realmente isso acontece frequentemente, principalmente quando ofereciam treinamento para uma vaga diferente da que estávamos trabalhando. Porem eu mesmo já trabalhei em setores diferentes do que fui contratado por um tempo,para agilizar o trabalho de pessoas que não terminavam as tarefas impostas.

O treinamento na participei é muito bom, os treinadores são muito é claro e objetivo.
Sim tem provas eliminatórias, não ha trabalhos para apresentar, na entrevista tem trabalhos em grupos mas nada a comparados a escola.

SIm..Prova e treinamento

O treinamento que fiz foi muito bom. Tivemos todo o material para estudo e no final fizemos uma avaliação. Os aprovados foram efetivados e os demais dispensados.

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.Diretrizes
Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.