Perguntas e respostas sobre Teleperformance

Aqui está o que as pessoas perguntaram e responderam sobre entrevistas e o trabalho na empresa: Teleperformance.

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Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa Teleperformance?

Perguntada em

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13 respostas

Disponibilidade de horarios de 4 a 6 horas de trabalho 5x 2 para que possam ter funcionários mais contentes e mais eficiente, quem trabalha com o que gosta de uma maneira correta é bem mais produtivo.

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Simples: que a empresa use a verdade como regra de ouro juntos aos colaboradores e clientes.

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Na minha opinião é uma boa empresa para se trabalhar, pelo menos o produto a qual trabalho é tranquilo sempre tem aqueles clientes que exige da gente um pouco mais de paciência e cautela como todo call center mas fora isso tudo bem afinal não existe trabalho que não seja exaustivo e cansativo, mas o que está me incomodando(e tenho certeza que tem muitos funcionários que dividem a mesma opinião) é o seguinte, quando fui contratada seria para trabalhar em Higienópolis mas ficou certo que ficaríamos na Vila Prudente pois na época havia rumores que o produto depois seria todo transferido para lá, até aí tudo era maravilhoso porque a empresa praticamente era na porta da estação de metrô, só que conforme foram contratando mais funcionários lá não tinha mais espaço para todo mundo então resolveram transferir uma parte para a Barra Funda, para mim é mais próximo porém o problema está no trajeto da estação Barra Funda até a empresa, que leva em torno de 25 minutos no mínimo, e a empresa não ajusta o vale transporte para pegar um ônibus até lá, só que o que eu fico indignada é que tem o fretado só que ele funciona só na parte da noite, então de manhã e a tarde tem que ir a pé, não posso falar por todos mas no meu caso é muito exaustivo ter que ir a pé da estação até a empresa, ainda mais nesses tempos de calor muito forte, sinceramente só o trajeto já acaba com todas as minhas energias eu chego na empresa cansada exausta e sem ânimo para trabalhar resumindo a minha qualidade no atendimento diminuiu muito, eu acho que deveriam pensar no bem estar dos funcionários sim porque isso interfere na produtividade no trabalho, aí quando eu fui questionar isso com a atendente do rh ela me disse que não disponibilizam o fretado de tarde porque não é considerado área de risco mas não tem nada a ver a questão é que envolve a segurança, bem estar e até mesmo a saúde do funcionário, e se vcs querem que prestamos um bom serviço precisamos estar bem fisicamente e emocionalmente.

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Treinamento na plataforma office para que possa desenvolver com rapidez nos atendimento e seriedade e responsabilidade de compromisso.

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Os gestores desenvolverem maissua equipe, cursos de excel, vba, já que o mercado ta pedindo, assim os funcionários sentirão valorizados irão trabalhar muito mais.
Gestores serem mais educados com suas equipes, para elogiar fa la baixo, para expor a equipe fala alto para todos ouvirem, ficarem constrangidos.

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Nao fazer prova de portugues e matematica somente dinamica

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Não tenho nada, é telemarketing, nunca vai ser melhor.

Respondida em - Especialista em atendimento ramo de games (Former Employee) - São Paulo, SP

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Não precisa modificar nada,na minha opinião

Respondida em - Agente de Atendimento (Former Employee) - São Paulo, SP

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Qualidade nas ferramentes de trabalho para melhor desempenho.

Respondida em - Analista de Atendimento (Former Employee) - São Paulo - Região Zona Oeste

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Melhorar o seu planejamento em questão ao dia que vão da folga, e diminuir a burocracia dos processos pois a muita coisa desnecessária e que para resolver levar mais tempo do que o habitual

Respondida em - Recepção (Current Employee) - Av Angélica 2029 Consolação São Paulo SP 01227-200

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