Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Brasil3.202 avaliações
Encontramos 3.202 avaliações relacionadas à sua busca.
É uma empresa boa, dá muita oportunidade, e indicaria para outras pessoas.
Difícil encontrar empresas no mercado onde tanto se apoia o crescimento do colaborador. A TP, com seu diferencial, proporciona isso a TODOS seus funcionários sem fazer distinção.
Fiquei 1 mes achando que determido supervisor era meu chefe e nao era. Depois maia 1 mes sob a supervisão de outro, descobri que também nao era meu chefe. Pessima experiencia. Salario miseravel e beneficios baixo. Bonus do fim do mes sempre eram desconsiderados. Promoção que demorou 6 meses para'aparecer no contra cheque.
Prós
Nenhum
Contras
Todos já mencionados
Eu gostava muito de trabalhar na PT é um ambiente agradável.O treinamento é sempre muito bom.
Prós
O salario nunca atrasa
Contras
Nada a dizer
Não tenho muito o que falar, porque a empresa é muito boa, só acho que eles deveriam dispensar o funcionário quando solicitado pelo mesmo e não só por justa causa
Prós
Estabilidade
Contras
Não manda embora
Já trabalhei na TP, onde tive uma experiência muito boa.
Porém no mês de janeiro de 2020, fui convidada a fazer um processo seletivo para trabalhar com o atendimento do banco C6 Bank.

Até aí tudo bem, cheguei 10 horas da manhã, ficamos em uma fila, pegamos uma senha e aguardamos em um auditório com mais de 100 pessoas. Depois nos chamaram, realizamos uns testes no computador e assistimos um vídeo institucional. Até ai ok também, pois haviam varias outras vagas e oportunidades, nestas etapas, algumas pessoas foram reprovadas.

Quando foi mais ou menos meio dia, vieram avisar que iriam para o almoço os recrutadores, e que nós podíamos sair para almoçar e retornar as 14 horas.

Sem dinheiro para gastar, mas a fome já estava apertando pois haviam passado horas, para chegar até lá saí de casa em torno das 7:30 da manha. Fui até uma lanchonete, almocei, quando foi 14 horas já estava lá. As horas foram passando, 14:00h, 14:30 por volta das 15:15, nos chamaram para uma sala, demoraram para vir. Até uma pessoa anunciar que o cliente (C6 Bank) era muito exigente e que estavam avaliando os currículos, e que algumas pessoas não poderiam participar do processo seletivo por não preencher os requisitos exigidos pelo cliente. Chamaram umas 10 pessoas, e depois mais 5 e eu estava dentre elas. O Recrutador passou a mesma informação e veio oferecer um outro processo seletivo, onde o salario era quase a metade do que o que eu tinha me candidatado. Fui embora sem nada, passei o dia todo, para nem ser entrevistada! Achei uma falta de respeito total, me deu vontade de chorar de tanta indignação
 - mais...
Prós
oportunidades de crescimento
Contras
processo seletivo desorganizado, falta clareza!
Empresa com um ótimo salário e uma boa carga horária, ambiente agradável de se trabalhar, porém quando mudou a gerência muitos não queriam mais ficar lá, por conta da pressão pisicológica, a empresa não dava oportunidades de crescimento e diminuiu alguns beneficios.
Prós
carga horária boa
Contras
vale alimentação muito pequeno onde não dava pra comprar uma marmita ou algo do tipo
Mesmo sendo uma empresa boa pra trabalhar, porém nescessários algumas melhorias, dar mais liberdade e autonominia, para que o atendente, possa evoluir.
Não ter scripts, permitir que possa opinar ajudar nas mudanças,
Prós
Ela é melhor que outras empresas
Contras
Motivar mais os atendentes.
Empresa, puro marketing. Treinamento que não existe, não tem paciencia. Empresa com preconceito de idade e pcd, superiores que instigam uns contra outros pra bater meta, aos invés de ser uma equipe.
Prós
Salario
Contras
Pessimo treinamento, pessimo ambiente de trabalho, supervisores sem profissionalismo.
Durante o período em que trabalhei na Empresa Teleperformance, fui tratada com respeito pela gerencia, coordenação,supervisão e por toda equipe de trabalho.
Comecei trabalhando na empresa como agente de atendimento, tive a oportunidade de participar de um processo interno onde fui promovida para assistente de Backoffice.

Não tive dificuldades para aprender as rotinas do trabalho, pois a empresa conta com uma ótima equipe de líderes educadores e com um ótimo ambiente de treinamento.

A empresa trata a todos com igualdade e equidade.

Aprendi a valorizar meu trabalho e a empresa que me contratou.
Prós
Horário de trabalho, salário e benefícios.
Contras
Nenhum apontamento.
De forma geral, uma empresa ótima de se trabalhar.
Prós
Ambiente agradável, Restaurante dentro que facilita muito.
Contras
Valor de VR muito abaixo
Teleperformance é uma empresa de grande porte maravilhosa, para se trabalhar, estrutura de primeiro empresas respeito total ao funcionário.
Prós
Respeito e dedicação total ao funcionário
Contras
empresas que presta serviços
Uma empresa ótima para trabalhar, lugar bem arejado, dinâmico, com pessoas que saibam o que quer. Não me arrependo ter conhecido essa empresa.
Prós
Boa
Contras
Época nenhum.
Empresa com carga horária adequada para o tipo de trabalho. Organizada. Com bons benefícios.
gostei muito de trabalhar no lugar, tive que sair por motivos pessoais, porém super recomendo.
E uma empresa em constante mudança, emprego perfeito para quem gosta de mudanças.
Prós
Bastante benefícios.
Contras
Resolução de problemas no RH muito motorizado.
A empresa é boa mas o que é ruim são os processos seletivos.
Empresa ótima, mas alguns superiores deixavam a desejar em suas condutas ,faltando assim insentivo e desmotivando demais colaboradores.
Prós
Crescimento na empresa
Contras
Qdo tiraram a comissão e alguns superiores .
Excelente local, infra estrutura e cultura.
Deixa a desejar com a gestão.

O plano de carreira não é dos mais acessíveis, bem com alguns benefícios como aulas de inglês que a empresa oferece,
What I've learnt so far was:
-dealing directly with customers by telephone, responding promptly to their inquiries and providing all the necessary information and help.

- to handle and resolve complaints, to provide pricing and delivery informations, managing customer accounts, process orders and requests.

Also providing feedback on the efficiency of the customer service process.
Recomento pois lá temos oportunidade de crescimento.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Teleperformance". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
3,2