Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Gerente de Prevenção de Perdas - Campinas, SP

Gerente de Prevenção de Perdas3 avaliações
Campinas, SP3 avaliações
Trabalhar no Tenda Atacado é ótimo para quem procura uma ascensão na empresa. O ambiente é agradável, mas a rotina exige esforço. Como foi meu primeiro emprego, aprendi basicamente tudo sobre o mercado de trabalho.
Eu trabalhava na empresa lá tinha 6 postos eu ficava nos seis o trabalho eram revesados o primeiro era na abertura da loja que ficava fiscalizando as notas fiscais o segundo era na troca de mercadorias, o terceiro ficava olhando a loja de fiscal de piso ,o quarto era ficar nas câmeras na vigilância da loja ,o quinto ficava no RM que fazia o recebimento de mercadorias e o sexto era o Siqueira que era a quebra de mercadorias da loja
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
A única coisa que atrapalha esta empresa é que eles combram muito o que naum pagam pois se preocupam mais com os valores internos da empresa do que os valores de mão de obras que são os funcionários que apoiam com o grupo que mantme o equílibrio a empresa pois o que seria de uma empresa se naum tivesse os funcionários para trabalharem para as conquistas da empresa terem um bom resultado olha grupo temda atacado é um exelente local de trabalho as em questão de valores bom salário e outros valores que qualquer cidadão brasileiro posso ter como trabalhor la ja naum exise ostaria muito de encontrar um emprego que naum se preocupe apenas com a minha mão de obra mas porém com o meu crescimento para o crescimento da empresa e manter o equlibrio do meu lar e dar muito amor e carinho para os meus filhos e minha esposa muito obrigado a tds um grande e forte abraço com muito amor a tds ........
Prós
sim mas naum é muito boa.....
Contras
naum eles cobram a comida.....