Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Itu, SP

Itu, SP30 avaliações
Ótimo lugar para se trabalhar, trabalho em equipe sempre acertivo, ótimos gestores e líderes
A não tem oque falar do tenda atacado uma ótima empresa pra quem procura um emprego bom.
Empresa séria e justa com seus funcionarios, também seriedade com comprometimento em pagamentos.
Prós
Trabalho e fidelidade
Contras
Não há
Empresa dinâmica, agradável, trabalho em equipe, pessoas sensacional, serviços com alta qualidade.
O trabalho é tranquilo, agente acostuma a lidar com os clientes e não é tão estressante. O que mais desanima é a liderança, a empresa só dá oportunidade de crescimento para os mais achegados. Para subir de cargo vc é obrigado a trabalhar sem passar o cartão de entrada ou saída, não faz hora de almoço. Enfim tem muitos outros problemas.
empresa que da oportunidades de aprendizado aos colaboradores , eu trabalhei 3 anos e amava trabalha la pena que tive que mudar de cidade
Boa Empresa para se trabalhar, desde que o empregador tenha responsábiidae e objetivo na vida.
Esforço recompensado,pois,reconhecem seu trabalho,aparecendo sempre oportunidades!
Tenda ele fornece muitas coisas boa ao funcionário .
Muito bom tenho chance de crescer na empresa
Prós
Refeições na empresa
Contras
Fornece vale alimentação
Boa empresa para inicio de atividade profissional, já que permite que todos tenham oportunidade de crescimento, não importando seu cargo inicial.
Excelente para trabalho em equipe, com administração tendo envolvimento direto com a equipe de base.
Prós
Empresa de grande porte, que tem em seu contra o valor financeiro dos cargos, entretanto da oportunidade de crescimento internamente.
Prós
Equipe boa
Contras
Pouco reconhecimento financeiro
Uma equipe de profissionais com um único objetivo uma relação recíproca o profissional trabalha em prol do crescimento econômico da empresa, e esta valoriza o profissional por meio de promoções e reconhecimento. Boa comunicação entre funcionários e chefes.Não havia acúmulo de função ou seja cada funcionário exercia sua determinada tarefa. Salário certinho, nunca atrasou. Benefícios eram fornecidos tudo certo.
Prós
Refeição na empresa, Vale transporte e chance de ganhar promoção
Contras
não fornecia vale alimentação ou refeição, não havia vales como :cesta de natal nem prêmios pra funcionário do mês.
O trabalho em si era ótimo, mas a parte de fiscais de caixa deixavam a desejar. Demoravam para atender a luz quando acendíamos, a encarregada não ficava com os novatos no treinamento, o RH não explica o que precisa com clareza e um fiscal já nos informou que a parte de advogados deles são extremamente sujas e induz as pessoas a mentir.
Prós
Refeição é ótima.
Contras
Convenio médico não pode incluir dependente.
É uma das mais belas empresa do interior de SP.
Gostaria muito de ter uma oportunidade para mostrar minhas qualidades.
é uma boa empresa , com bons profissionais e bom trabalho em equipe
Comecei como repositor, depois de alguns anos foi promovida a conferente de depósito, logo mas a assistente e por último encarregado de depósito. Acompanhar entrada e saída de mercadorias, e organização.
Prós
Contras
Nada contra
no meu ultimo emprego no tenda nao tenho de reclamar muito so no final que me dispensaram acho que por ter ajudado tanto como por exemplo dobrar a jornada por falta de funcionarios do turno gostaria de mais reconhecimento mas tirando isso foi bom pelo que aprendi e desenvolvi tendo muito bons resultados e metas batidas dentro do meu periodo de lider do setor no caso a parte mais dificil foi quando recebi a promoçao de açougueiro pra lider tive muitas responsabilidades mas as venci com meritos esta e a boa parte tambem tinha muitas amizades e me dava bem com todos inclusive a gerencia
Prós
refeiçao e estacionamento
Contras
encarregado e convenio medico
Eu gostei muito de trabalhar no Tenda, uma empresa que dá oportunidade de crescer la dentro. muito agradável de trabalhar com pessoas muito legais.
Prós
Ótima refeição
pela equipe que trabalhei , por udo que passei na empresa minha nota hoje seria 8,5 gostei muito de ter feito parte da equipe , principalmente na minha area "aux:deprevenção de perdas" ....concerteza eu voltaria sem duvidas....e claro com mais objetivo de crescismento !
gostei muito de trabalhar nessa empresa, aprendi nessa empresa a trabalhar com varios tipos de pessoas ,tive uma otima experiencia . pois estava terminando o ensino medio e ja entrei no mercado de trabalho com uma otima experiencia nova pra mim
Prós
otima refeitorio
Contras
nao tenho oq reclamar