Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Santa Bárbara d'Oeste, SP

Santa Bárbara d'Oeste, SP22 avaliações
Um ambiente tranquilo e dinâmico, agradável de se trabalhar
Prós
Refeição na empresa, ótimos pratos
A turma que inaugurou a loja de Santa Bárbara D'oeste sp, em 2010, foram todos, uma boa equipe, trabalhei até 2013, foi muito bom a minha experiência. Até hoje mantenho amizades com todos os colegas que no meu setor tivemos contato e de outros setores alguns, mas contra a empresa não tenho nada.
Foi uma experiência muito boa e produtiva, me ajudou a desenvolver minha vida profissional.
trabalhei no horário das 14:00 ate as 22:00, um horário calmo. o sistema é de fácil aprendizado, tem bastante regras tanto para funcionários e clientes, muitos dos clientes não entendiam as regras das mercadorias e acabava discutindo com os funcionários. a gerencia tem bastante dialogo com seus funcionários sobre todo tipo de problema e também solução.
Por não ter tido experiencia nenhuma como caixa eles me acolheram e me ensinaram tudo o que sei. Amei trabalhar com eles .A gerencia tinha pulso firme e meu superior era leal as normas ,isso foi ótimo.Aprendi muito com todos ; fiz muitos amigos e colegas de trabalho e aprendi vares profissões, pois ajudava todos ;sempre que pediam.Me considero uma pessoa sincera, amiga ,competente e leal.Eu só sai de lá porque precisei mesmo,do contrario eu estaria la até hoje.Eramos como uma grande família.
Prós
davam refeição e transporte, isso pra mim é essencial em uma empresa
Contras
não tenho queixas nenhuma
Empresa excelente para trabalhar,funcionários focados no atendimento,gerente e diretoria com dialogo aberto a sugestões,a parte mais difícil é agradar a todos,mas tem uma forma e superar as objeções e deixar o cliente satisfeito,parte mais agradável as reuniões onde todos podiam optar.
Enfim uma empresa que a tendencia é crescer cada vez mais
Prós
refeição, cafe flexibilidade, prêmios pra quem fosse responsável
Contras
sem comentário
equipe boa de trabalhar
porem encarregados não são muitos treinados
Prós
refeição no local
Contras
sem beneficios
Os horarios era ótimo,aprendi tudo sobre alimentação validades preços,organização do RM ,a direção sem palavras,sobre meus colegas sempre respeitei nunca me envolvi em montin,fiquei com o corredor da seca doce pq no atacado 60%era o mmeu corredor de seca doce,a parte mais dificil sempre eu tinha que fazer sozinha nunca reclamei pq o meu corredor era o mais puxado eu por ser mulher nunca deixei a desejar.tinhamos premiaçoes e como tb ja trabalhei por comissao sempre queria atingir os meus 150,00
Prós
alimentação no local
Contras
era ótimo se tivesse cesta basica ou moutro benificio
Lugar agradavel ,tem contatos com muitos clientes pois amo trabalhar com publico
Local onde aprendi a gostar dessa profissão, onde os encarregados e superiores os ensinaram a lidar com todo tipo de situação.
Prós
REFEIÇÃO LOCAL
Foi muito bom trabalhar nessa empresa um lugar agradável colegas e amigos excelente
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece vale reifeiçao
Minha encarregada me falava em qual ponto iria ficar, na entrada da loja ou na entrada de funcionários.Quando tínhamos outro estagiário sempre revezamos uma hora em cada ponto de trabalho caso não tínhamos outro estagiário eu ficava na entrada da loja.Responsabilidade desde ir ao emprego sozinha sem depender de pessoas da família, até mudar meu ponto de vista e meus valores, aprendi que tinha que tratar aquela empresa como minha família, que deveria cuidar aonde eu pudesse pra que ela nunca caísse ou machucasse, crescer junto com a empresa e cuidar do mesmo jeito que eles cuidavam de mim.A empresa sempre foi muito carinhosa e sempre se importou muito com as minhas opiniões e com meus problemas pessoais, eram uma família.Como já disse tanto a empresa quanto os colegas no trabalho sempre foram carinhosos e atenciosos, sempre ensinando o que podiam pra mim sempre aprender. A parte mais difícil no meu trabalho era a tarefa de fazer com que promotores fossem trabalhar com o traje correto(mulheres podiam ir apenas de calça jeans ou social), que os promotores e funcionários fizessem a barba e que todos deveriam estar com tênis para não se machucarem, todos sabiam de todas as regras mas todo dia era a mesma reclamação, a parte agradável era simplesmente tudo , desde o fato de eu ser "independente" pois mesmo morando na casa dos meus pais, tinha o meu dinheiro, que podia ajudar em casa e comprar as minhas coisas até o fato de todos me acolherem muito bem e se tratarem como uma família.
Prós
O ambiente de trabalho, pois realmente era muito bom trabalhar la.
Contras
Funcionarios muitas vezes desrepeitavam as regras.
Trabalhar no Tenda Atacado foi uma experiência muito boa , pois aprendi muitas coisas novas e eles ofereceram um curso no Senac Americana.
Tem os benefícios que é a refeição na empresa e o cartão para gastar no próprio Tenda.
Prós
Refeição na empresa e curso no Senac oferecido pela empresa
Contras
Não fornece convênio Médico e o salário e abaixo do salário minímo
Boa Comunicação, Rotina Cansativa, Bonus de comissão, muito bom, Refeição no Local
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Rotina Estressante
Melhorar mais a qualidade de trabalho, pois não tem muitos benefícios para quem da o seu melhor todos os dias.
Saber da valor no funcionário.
Prós
refeição na empresa
Contras
benefícios
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, porém eu não me dei muito bem com o gerente e outras pessoas da gerencia. O demais tudo muito bem agradavel
Prós
Refeição no Local
um dia normal com trabalho a fazer e todos os dias um novo dia para aprender.
O gerente sempre atento a todos os funcionários.um ponto positivo pessoal é a facilidade em trabalhar em equipe
Prós
convênios
Contras
sem oportunidades de crescimento
aprendi a lidar com clientes e grande quantidade de compras
Prós
vale compras
Aprendi muito nesta empresa, coordenar equipe, a empresa oferece oportunidades, reconhece seu trabalho e sua dedicação. Com esse esforço e dedicação consegui 3 promoções na empresa. A parte mais agradavel é poder ajudar meus colegas de trabalho, a resolver as dificuldades que aparecem no dia a dia de trabalho, como acertos de estoque, entrada de mercadorias, dificuldade no aperfeiçoamento nas tarefas.
Prós
refeição na empresa, convenio médico
Contras
horario puxado
bom dia de trabalho começa com muita alegria,prazer , respeito
Prós
refeição na empresa
Contras
não tem vale refeição
geralmente eu quase nao ficava no caixa nos dias de semana eu ajudava no estoque de mercadorias mais caras eu eu contava e recebia e guardava essas mercadorias em seus devidos lugares, e tambem ajudava na frente do caixa auxiliando as colegas de trabalho separando documentos e trocos e atendendo o cliente em alguma demanda diferente e nos dias de muito fluxo de clientes operava o caixa.
Prós
refeitório na empresa
Contras
não pagava horas extras retiravams essas horas em folga