Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Estágio

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 427 avaliações
Uniao de familia em uma empresa.
Estágio (Ex-Funcionário) –  Santa Bárbara d'Oeste, SP8 de Outubro de 2015
Minha encarregada me falava em qual ponto iria ficar, na entrada da loja ou na entrada de funcionários.Quando tínhamos outro estagiário sempre revezamos uma hora em cada ponto de trabalho caso não tínhamos outro estagiário eu ficava na entrada da loja.Responsabilidade desde ir ao emprego sozinha sem depender de pessoas da família, até mudar meu ponto de vista e meus valores, aprendi que tinha que tratar aquela empresa como minha família, que deveria cuidar aonde eu pudesse pra que ela nunca caísse ou machucasse, crescer junto com a empresa e cuidar do mesmo jeito que eles cuidavam de mim.A empresa sempre foi muito carinhosa e sempre se importou muito com as minhas opiniões e com meus problemas pessoais, eram uma família.Como já disse tanto a empresa quanto os colegas no trabalho sempre foram carinhosos e atenciosos, sempre ensinando o que podiam pra mim sempre aprender. A parte mais difícil no meu trabalho era a tarefa de fazer com que promotores fossem trabalhar com o traje correto(mulheres podiam ir apenas de calça jeans ou social), que os promotores e funcionários fizessem a barba e que todos deveriam estar com tênis para não se machucarem, todos sabiam de todas as regras mas todo dia era a mesma reclamação, a parte agradável era simplesmente tudo , desde o fato de eu ser "independente" pois mesmo morando na casa dos meus pais, tinha o meu dinheiro, que podia ajudar em casa e comprar as minhas coisas até o fato de todos me acolherem muito bem e se tratarem como uma família.
Prós
O ambiente de trabalho, pois realmente era muito bom trabalhar la.
Contras
Funcionarios muitas vezes desrepeitavam as regras.

Ver mais avaliações da empresa Tenda Atacado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Tenda Atacado por local