Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Jovem Aprendiz - Campinas, SP

Jovem Aprendiz4 avaliações
Campinas, SP4 avaliações
Bom minha função era de aprendiz, fiz um pouco de tudo na empresa como: repor mercadorias nas gondolas, atender os clientes, fazer a precificação dos produtos, auxiliar no escritório etc.
Aprendi muito com os encarregados, minha Tutora e o Gerente, como fazer um bom atendimento ao cliente, sempre respeitar à todos, pontualidade e dinamismo principalmente, como era mercado eu precisava ser dinâmico e ágil, pois acontecia alguns imprevistos como: clientes estressados com algum funcionário, eu deveria ir acalmar o cliente e resolver a situação. Na parte dos colegas de trabalho não tenho que reclamar, todos foram muito gentis comigo quando eu ingressei na empresa até o fim do meu contrato. A parte da Direção/Gerência é muito boa, pois escutavam meus conselhos sobre a organizar a Loja de uma forma mais eficiente, mais bonita. A parte mais difícil era lidar com clientes ignorantes e estressados, mas com o tempo eu melhorei mais ainda o meu atendimento e a forma de falar com esse tipo de cliente. A parte mais agradável com certeza foi fazer amizades e com certeza o aprendizado.
Prós
Refeição na Empresa, Vale Prêmio
Aprendi a fazer auditoria, Balanço, contagem, passei por diversos setores(do RH ao meio de loja)
Prós
Café da Manha e Almoço
Contras
Não há
Como foi meu primeiro emprego aprendi muitas coisas pois alem de estar na empresa durante três dias da semana tive oportunidade fornecida pela empresa de fazer um curso de Gestão e Negócios no Senac por dois dias da semana.
Prós
Aprendizagem no curso, almoço na empresa.
Contras
Não efetivar o jovem aprendiz e Salario baixo
Gostei de trabalhar na empresa Tenda Atacado apesar do salario, ofereciam curso no senac de gestão e negócios, o horário de trabalho era ótimo e o ambiente e colegas de trabalho mais ainda. Não gostava de ficar parada, procurava sempre auxilar todos os setores.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Nada contra
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.