Avaliações de funcionários da empresa The Dow Chemical Company

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.417 avaliações
Great place to work
Regional Strategic Sourcing Leader (Ex-Funcionário) –  São Paulo10 de Abril de 2019
Fast paced and a constantly changing environment. A place where many opportunities for growth appear but at the expense of complete and utter dedication.
Great culture / quality of life
Business Development / Project Manager (Ex-Funcionário) –  Mexico / Brasil27 de Outubro de 2018
Amazing company to work, the culture, innovation and quality of life is great, they really think about the employer. One con is the difficulty to grow if you are not in a sales position.
Responsabilité d'ingénieur
Stage en ingénierie de fiabilité et maintenance (Funcionário Atual) –  Jacareí - São Paulo24 de Setembro de 2018
Avec cette stage à Dow j'ai eu la possibilité d'avoir des responsabilités d'un ingénieur:
- liderer des contrats et projets;
- faire la plannification, mise en oeuvre et verification des projets;
- analyser la fiabilité des équipements du site pour decider des plans à suivre;
- créer des plans de manutention;
- planifier les inspetions mechaniques;
- analyser les dossiers des inspetions mécaniques;
Empresa global, presente em mais de 100 paises, participante de uma dinamica global e ao mesmo tempo com uma expressiva ^presenca local^ nas mudanca
Site Turnaround Manager (Ex-Funcionário) –  Candeias, BA13 de Agosto de 2018
Empresa multinacional Americana, com solidos processos de trabalho e bem definidos papeis funcionais.

A aplicabilidade destes processos e metodologias para sites pequenos deve ser revisto constantemente para adequacao a compexidade das operacoes locais, o que concorre para uma constante mudanca no desempenho dos colaboradores que tem que ter a visao global da CIA sem perder a realidade dos ganhos e custos locais.

E ao mesmo tempo desafiador quando alcancamos metas pre-estabelecidas com as liderancas (local & global) e ao mesmo tempo frustante quando somos envolvidos em situacoes de re-avaliacoes de negocios em que ficamos fragilizados por razoes nao inerentes ao nosso desempenho.

Esta e a dinamica das grandes corporacoes, mudancas nos negocios sempre acontecem e temos que nos saber posicionar construtivamente, fazendo um balancos dos nossos objetivos como profissionais e os da organizacao.
Prós
remuneracao
Excelente
Customer Service Relationship (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Abril de 2018
Empresa inovadora, de cultura louvável e de inúmeras oportunidades de crescimento. Perfeita para inicio de carreira.
Regular espaco de trabalho
Engenheira em processos (Ex-Funcionário) –  Bahia Blanca23 de Abril de 2018
Trabalho ligeramente competitivo e demandante. O dia tipico é de dez u onze horas.
Process Improvement Specialist (Ex-Funcionário) –  São Paulo12 de Abril de 2018
International company with great people and opportunity to grow.
The culture is to cultivate collaboration, friendship and courtesy to others. Amazing pack of benefits.
Excelente empresa porém muita competição
Comunicação (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Abril de 2018
Excelente empresa, foco em desenvolvimento de pessoas com processos estrutrados, incluindo liderança porém muita competição não saudavel.
Prós
Excelentes lideres e desenvolvimento pessoas
Contras
competição não saudavel
Work by experience and knowledge
Epoxi Resin Internship (Ex-Funcionário) –  São Paulo5 de Fevereiro de 2018
Great company based in experience and technical knowledge. Well defined workspace and hierarchy with clear view of development.
Provide a balance between work and personal life.
Excelente ambiente de trabalho
Analista Químico (Ex-Funcionário) –  Candeias, BA19 de Outubro de 2017
Uma empresa que conserva o trabalho em equipe e o contínuo desenvolvimento do funcionário.

Atuação junto a comunidade local, com trabalhos sociais e de desenvolvimento da economia local.

Uma grande escola pra formação de excelentes profissionais com compromisso com a ética e segurança de todos.

Clareza e objetividade na demonstração de suas metas e gols, estabelecendo indicadores de performance para os funcionais, de forma a atingir a excelência e valor agregado para a companhia.
Prós
Ambiente de Trabalho, Salário
Contras
Impacto da Crise dos últimos anos.
Agradável
Dispatcher (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP3 de Outubro de 2017
O Projeto Dow Chemical foi dentro da IBM, onde atuei como Analista Intel e depois como DIspatcher, delegando as ordens de serviço de acordo com criticidade e skill dos analsitas e também com liderança.
Trabalhava em turno e finais de semana quinzenais e tinha balanceamento de vida e trabalho tranquilos.
Fiquei nesse projeto de abril de 2008 até setembro de 2012, depois me tornei Gerente de Projetos em outros projetos.
Summer Intern (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, SP2 de Junho de 2016
People are very friendly and helpful and the business environment makes it a great place to work. Met a lot of great people that helped me.
Muito Gratificante
Auxiliar de escritório (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP27 de Abril de 2016
Uma ótima empresa para se trabalhar, crescimento profissional enorme e aprendizado excelente do mercado de trabalho
Prós
Uma das melhores empresas para se trabalhar
Contras
Nada
Empresa dinâmica de estrutura matricial e corporativa
Engineering Manager (Ex-Funcionário) –  EUA30 de Setembro de 2015
Exscelente ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento.
Empresa agradável, com bons salários e benefícios
Especialista Técnico de Contas Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Maio de 2015
Empresa agradável e ótima pra se trabalhar, sempre está em As melhores empresas para trabalhar da exame. Bons salários e benefícios. A parte difícil é conciliar o trabalho com a vida pessoal, pois exige muito trabalho, quase sempre extrapolando o horário comercial.
Há alguns gerentes que ainda não compreende as diretivas da empresa, isso atrapalha um pouco e torna o ambiente de trabalho ruim e faz um retrocesso. Há gerentes que são chefes e não líderes, não discutem e não escutam as opiniões do grupo. Isso faz com que o trabalho em equipe não funcione, e o abandono do negócio pelos funcionários. O RH está ciente e é passivo e não toma nenhuma atitude.
Prós
salários e benefícios
Contras
gerência e RH passivo
empesa de grande porte com ambiente desafiador
Consultor de Desenvolvimento de Equipes (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP9 de Dezembro de 2014
Desenvolvimento, implementação e coordenação do programa de treinamento da fábrica de acordo com as políticas e procedimentos. Suporte a projetos de aprendizagem locais e globais. Coordenação dos recursos para realização das auditorias internas, implementação dos planos de ações e avaliações pós-implementação, com o objetivo de reduzir eventos não planejados. Trabalho em conjunto com o líder da unidade para assegurar que o processo de crescimento da equipe estivesse devidamente alinhado e suportasse as necessidades, objetivos e metas do negócio.
Prós
desafios e delegação de responsabilidades
Contras
alta carga de trabalho
Empresa agradável de se trabalhar
Assistente Administrativo Faturamento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Outubro de 2014
A Dow Chemical é maravilhosa. O trabalho é realizado em um ambiente agradável, clima leve e muito descontraído.
Os colegas são participativos, existe a ajuda mútua.
Com certeza, aprendí muito do que sei trabalhando na Dow Chemical Company.
Prós
Participação nos lucros e resultados
Contras
Não fornece vale refeição
Una gran Corporación con una Politica de Recursos Humanos Excelente.
Técnico en Comercio Internacional (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA22 de Agosto de 2014
Empresa Corporativa, Multinacional, con una Política empresarial típica de Estados Unidos. Una Relación con Empleados Excelente, una empresa muy motivadora y un gran ambiente de trabajo.
Melhor lugar para aprendizagem
Analista de Qualidade - Manufatura (LQC) (Ex-Funcionário) –  Jacareí, SP13 de Março de 2014
Corrido, instrumentais, razoável, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Refeção no loga, VA, vale transporte, plano de saude e ondonto
Contras
Salario baixo
Muito boa para iniciar a carreira
BUSINESS FINANCE MANAGER (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Novembro de 2013
Estruturada, focada em inovação e muito ampla, possibilidade de atuar em diversos mercados.
Prós
Estrutura
Contras
Pouco foco na América Latina

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "The Dow Chemical Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa The Dow Chemical Company por local