Avaliações de funcionários da empresa TIM: Jaboatão dos Guararapes, PE

Encontramos 103 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.019 avaliações
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE7 de Maio de 2019
Empresa seria e comprometida com suas responsabilidades com o funcionario.
Prós
Alguns Funcionarios que não eram Proficionais
Contras
Não realizava uma avaliação dos conhecimentos dos supervisores
Empresa equilibrada e organizada
Consultor de relacionamento I (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE30 de Março de 2019
Uma empresa dinâmica e inovadora que valoriza e incentiva seus funcionários a trabalhar com amor e dedicação.
A melhor possível
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE25 de Janeiro de 2019
Além da interação Empresa - Colaborador, sua cultura trazia muito aprendizado para nós.
Prós
Satisfatório
Contras
Não há
Empresa ótima de se trabalhar.
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE10 de Novembro de 2018
Empresa ótima de se trabalhar em todos os sentidos, salários, benefícios, Planos de saúde entre outros.
Empresa de tecnologia
Gerente de Área Varejo (GA) (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE8 de Novembro de 2018
Visa avaliações mensais / temporárias do funcionário
Prós
plano de saude
Contras
carga horaria excessiva
Muito boa a empresa.
Consultor Relacionamento I (Telemarketing) (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE22 de Outubro de 2018
Aprendi a respeitar mais o próximo e ajudar a todos com muita força de vontade. A parte mais difícil foi a distancia ter que passar por duas cidades longas é bem complicado e a mais agradável é que sempre fui reconhecida pelo que eu fazia.
Prós
Fazia refeição na empresa e tinha o Vale
Contras
Fornecia as passagens
Agradável de se trabalhar
Aprendiz de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE11 de Setembro de 2018
Ótima empresa, ótimos benefícios, ambiente de trabalho agradável e respeitoso.
Ótimo ambiente
Jovem Aprendiz de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE16 de Agosto de 2018
Empresa ótima, um ambiente de trabalho maravilhoso. Muitos benefícios e muito aprendizado também, dispunha de refeitório na empresa, amplo espaço de circulação de pessoas, salas de treinamento e a parte financeira (salário e benefícios) sempre caía no dia correto. Se por um acaso houvesse alguma greve do transporte público (ou o funcionário largasse de madrugada), a empresa contratava várias vans que ficavam aguardando os funcionários para deixá-los próximos de casa. O único contra é que, entrando como Jovem Aprendiz, basicamente sua única chance de subir era ser promovido a "consultor de relacionamento" (também conhecido como operador de telemarketing), pois uma chance de outro cargo era raríssima, pra não dizer inexistente. Funcionários aprendizes com muito potencial, mesmo dando mais que seu máximo, ou viravam consultores ou eram descartados pela empresa.
Prós
Benefícios e ambiente de trabalho
Contras
Ascensão limitada
Otima
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE11 de Agosto de 2018
Empresa que viabiliza crescimento e fomenta uma cultura de respeito e responsabilidade
Empresa excelente comprometida com seus funcionários
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE21 de Maio de 2018
Empresa séria, que preza e se preocupa com seus funcionários.
Prós
Beneficios.Ex. Vale Alimentação, plano de saúde, plano odontológico entre outros.
Empresa agradável e ótima de trabalhar
Jovem Aprendiz de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE24 de Abril de 2018
Empresa bastante organizada e preocupada com os funcionários. Gestores muito bem treinados e aptos para as necessidades da empresa e dos funcionários.
Sim
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE17 de Abril de 2018
Maravilhosa de se trabalhar. Respeito pelo funcionario, dando incentivo e motivação. Travamos com muito prazer.
Prós
Nao
Contras
Sim
Empresa flexível e sustentável
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE26 de Março de 2018
A empresa possibilitava crescimento profissional, tinha um ótimo programa de benefícios e facilidades para os funcionários. O motivo da rescisão foi porque a TIM decidiu realocar o posto de emprego de Recife para São Paulo e rescindiu o contrato de todos os funcionários.
Prós
Vale alimentação, refeição, ótimo plano de saúde.
melhor empresa onde trabalhei
Consultor de Relacionamento I (Corporativo) (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE15 de Março de 2018
bom relacionamento entre a gerencia, trabalhar sem pressão
Prós
benefícios
Contras
vale alimentação pouco.
Uma empresa ótima para se trabalhar
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE1 de Março de 2018
A empresa disponibilizava de um suporte para seus colaboradores excelente quanto aos seus benefícios quanto aos seus gestores que tinham todo um suporte para atender todas as nescessidades dos colaboradores.
Consultora de relacionamento I (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE19 de Fevereiro de 2018
Uma empresa com ótimos benefícios e preocupada com o bem estar de seus funcionários, para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.
empresa que concedia muitos benefícios
telemarketing (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE14 de Fevereiro de 2018
o dia muito corrido para cumprir as atividades estabelecidas
aprendi trabalhar com metas
a parte mais fácil era falar com clientes
a mais difícil era conseguir os contatos.
Prós
benéficos
Contras
difícil acesso a empresa
Primeiro Emprego
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE23 de Janeiro de 2018
Uma empresa maravilhosa. Me deu a chance de ter meu primeiro emprego e me fez ter uma noção do que é o mercado de trabalho. Aprendi bastante coisa e levarei as experiência pelo resto da vida.
Empresa MAravilhosa
Consultor de Relacionamento I (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE5 de Janeiro de 2018
realizava contestação de faturas, realizava acordo financeiro, desbloqueava as linhas que estava bloqueadas por pendencias financeiras

Ruim quando pegava um cliente muito estressado que descontava no primeiro que atendesse a ligação
Prós
Benefícios Maravilhosos
Excelente empresa pra se trabalhar
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO IV (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE22 de Novembro de 2017
Excelente empresa, foi uma escola. Ela prepara o funcionário para crescer junto com a empresa. disponibiliza treinamentos, cursos e parcerias para fornecer o melhor para o funcionário, preparando para os mais diversos desafios.
Sem contar com os beneficios PS PO VT VA CELULAR EMPRESARIAL e Descontos em diversos estabelecimentos.
Prós
beneficios
Contras
Transparencia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2