Avaliações de funcionários da empresa TNG

Boa dinamica
Boa dinâmica e agradável lugar para se trabalhar. Com otima gerencia e companheiros de trabalho, com oportunidade de crescer na empresa.
Insatisfatória
Empresa que não valoriza a “entrega” do colaborador, não investe em treinamento e desenvolvimento e não tem benefícios competitivos com as empresas de varejo no geral.
Estrutura hierárquica completamente despreparada e RH completamente desestruturado.
Empresa humana
Empresa humana, que valoriza os bons funcionários.
Empresa dinâmica e agradável , ambiente Familiar
Nesta empresa tive a oportunidade e aprender muito sobre moda e tive muita experiência no ramo do varejo
Prós
Empresa fornecia plano de saúde e refeições ao sábado, domingo e feriado
Empresa agradável de trabalhar
Ambiente agradável para se trabalhar, onde se conhece diversas pessoas todos os dias.
Prós
Ótimo salário
Contras
Os dias de folga não são instável
dinâmica e foi bom de trabalhar
Trabalho co seriedade e repeitando os limites aplicados a gerencia.Aprendi e cresci muito profissionalmente,apesar de ter adotado a paciência dos meus pais desde a infância além da educação que devemos ter com os demais,a gerencia nada a declarar só a agradecer por tudo,o difícil pra minha pessoa eu acho que é também para a maioria o lhe dar com colegas de corpo mole que ao invés de ajudar só sobrecagarrega os demais, e o mais agradável são aos lições de vida de muitos com problemas familiares que em muitas das vezes tinham de estar ali de sorriso nos dentes e com cabeça a mil devido aos vários problemas que nem sempre tinha o ponto positivo.
Prós
Dias de reuniões da empresa com um excelentíssimo café da manhã cedido pelo gerente
Contras
vale refeição não tinhamos
Um inicio que se acabou rapido .
Meu dia dia era otimo , trabalha em horario agradaveis e como sempre digo como meus amigos de trabalho , uma mao lava a outra e isso se resume , trabalho em equipe é tudo , me dava bem com todos.
Era otimo chegar e conquistar meus cliente , que so comparavam comigo ainda .

Gostava muito de trablhar na TNG , pois era uma loja que identifiquei mais , e fui o melhor vendedor desde a minha entrada na loja, portanto um dia ao passar uma venda errada ( que nao era minha funçao) ja abriu uma ''brexa'' para demissao pois o quadro de funcionarios havia dois a mais
Contras
Sem vale Alimentacao, boa parte do meu salario ia embora com refeicoes
Agradável
- O dia é bem corrido arrumando e repondo e atendendo os clientes;
- Aprendi arrumar área, a entender um pouco mais lidar com o publico em relação a ajudá-los a se vestir ou escolher roupas melhores e do agrado dos mesmos;

- Uma coordenação muito boa, bons lideres

- Lidar com funcionários " que se sentia superiores"

- Conviver com o publico e aprender lidar com muitas pessoas
Prós
Vale refeição
Contras
não tem vale refeição
Empresa a se pensar
o salario e pouco perto da jornada de trabalho, não oferece beneficio pelo menos na epoca que trabalhei nela.
Prós
a equipe
Contras
não tem beneficios
Foi meu primeiro emprego.
É um local bom para se trabalhar, mas como trabalhava no shopping minha vida social ficou um pouco bagunçada, e o salário não era muito bom também.
Prós
Crescimento de conhecimento. Plano de saúde muito bom.
Contras
Sem vale-refeição.
empresa nos proporciona muitos modos de aprendizado.
trabalhava a maioria dos dias algumas horas extras, aprendi lidar e dialogar com o publico, organização, atenção com os clientes, aprendi sobre moda, burocrático, a gerencia e direção sempre nos proporcionando o melhor para trabalhar em equipe, convivência ótima com os colegas, horário não era bom, melhor conhecimento a coisas novas
Contras
não fornece vale refeição, convenio era descontado do salario
empresa dinamica e desenvolvida
eu conseguir realizar muitos sonhos pessoais por meio desse emprego.Foi otimo.
Prós
plano de saude e vale refeição
Contras
não tem pespectiva de crescimento de funcionario
empresa agradável de trabalhar
nesta empresa eu aprendi muito,cresci profissionalmente,alcancei vários objetivos pessoais; pude fazer uma faculdade e comprar meu apartamento.conheci pessoas maravilhosas onde pude apreender um pouco a cada dia, pude também fazer amigos de verdade.além da experiencia de gestão que vou levar para vida toda.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Empresa conceituada que possui crescimento de carreira. Grande escola para aqueles que estão iniciando sua carreira na área de Moda.
Prós
Plano de saúde, odontologia e premiações do cartão TNG
Contras
Trabalhar aos finais de semanas.
Empresa boa
Um dia de trabalho muito bom, maioria dos clientes tratam os funcionarios muito bem, mas sempre tem aqueles clientes mal educados, que tratam os funcionarios como se fossem nada, mas o gerente trata os funcionarios com humanidade.
Prós
Gerente muito amigavel
Contras
Nao fornece vale refeicao
Loja bem conceituada.
Emprere voltada a área de vestimenta, bastante movimenta diariamente com experiência em atendimento ao cliente.
Prós
conhecimento em atendimento
Contras
Sálario
Empresa que me possibilitou desenvolver competências comercias.
Um dia típico de trabalho: Chegava na loja, organizava o estoque, arrumava minha sessão na loja e iniciava as vendas. Ao final do turno de trabalho, organizava e limpava a loja.
Aprendi a ser mais dinâmico, a fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo, aprendi a manusear o caixa da loja, a ser mais organizado.

Gerência com perfil 100% comercial, não gerencial.

Me relacionava muito bem com meus colegas de trabalho, uma equipe unida, onde ajudávamos uns aos outros.

A parte mais difícil do trabalho era o mês de dezembro, onde trabalhava 20 dias em turno dobrado sem folga, e ao término do turno diário ficávamos mais de uma hora arrumando a loja.

A parte mais agradável do trabalho era o turno de 6 horas diárias
Prós
Carga horária de 6 horas diárias
Contras
No fornecia vale - refeição, permanecia de uma a uma hora e meia depois do turno para arrumar a loja.
o que você aprendeu
Como gerenciar, organizar e motivar uma loja e desenvolver um bom trabalho.
agradavel de trabalhar
um trabalho normal, aprendi muito sobre controle de qualidade,gerencia boa,equipe boa,parte mais dificil distancia de casa,a parte mais agradavel dia do pagamento
Prós
refeição na empresa
Contras
salario
Empresa agradável de trabalhar
Só tenho a agradecer a TNG e a gerência pela oportunidade que me foi concebida de fazer parte dessa grande família.
Pude conhecer nessa empresa pessoas maravilhosas e compreensivas, sempre animadas e encorajadas para os novos desafios que apareciam no dia-dia como metas, por exemplo.

A parte mais difícil era quando nem todos na empresa conseguiam atingir suas metas, as vezes até mesmo por uma baixa circulação no shopping. A parte mais agradável com certeza era chegar na loja desanimada as vezes, e receber uma injeção de animo de nossos companheiros.
Prós
Vale reifeição
Contras
O vale era baixo pelo custo de comer em um shopping
otima empresa
me tornei um gerente muito melhor na parte burocrática. em fechamento de caixa entrada de mercadoria.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TNG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
2,9