toquefale
Avaliação de funcionário da empresa toquefale

excelente ambiente de trabalho,com possibilidade de crescimento aos funcionarios e supervisão muito competente

16 de Setembro de 2012
tive um ótimo treinamento por esse motivo não houve dificuldade para desemprenhar as atividades,o dia de trabalho era tranquilo chegava guardava pertences pessoais no armário e ia para a operação(atendimento)que iniciava as 09:00 por ser telemarketing as 10:30 tinha uma pausa de 10 minutos ao meio almoço a pausa as 15:45 horario de saida era as 17:12,o atendimento era tranquilo devido a ser com pessoa juridica,a parte que talvez houvesse mais turbulencia era para quem nao tem muita paciencia pois muitos clientes pedem muitas infomações nao podemos nos negar de atender mas tambem temos que cuidar nosso tempo de atendimento,o relacionamento com os colegas era muito bom tenho certeza que muitos eu levarei para a vida toda como exemplos e a supervisão tambem tinha um otimo relacionamento.
Prós
maquinas de cafes e salgados
Contras
a maquina era paga portanto toda vez que quizessemos comer algo tinhamos que pagar do nosso bolsa
Avaliações semelhantes
3 de Maio de 2020
Mesmo local
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Empresa boa de trabalhar, com muitos beneficios e que entende o funcionario