TRACK & FIELD

Avaliações de funcionários da empresa TRACK & FIELD

Trabalhai lá provisoriamente por temporada, o que me fez ter várias promessas da gerente e não ser comprida.
Bom, eu trabalhei em época de temporada, o que me fez ter várias promessas de ficar fixa na empresa. Foram promessas vagas e infundadas, mas entendo que a empresa não tem nada a ver com a decisão de uma das gerentes, então recomendo sim trabalhar lá.
Muito bom trabalhar nesta empresa
Gostei de ter trabalhado nesta empresa, por motivos de crises fui demitida.
Prós
Não tinha refeições na empresa.
Contras
Não fornecia vale-refeição
Empresa organizada,com produtos de alta qualidade e preocupados em treinar o funcionario
A empresa me recebeu muito bem,tive os devidos ensinamentos e treinamentos,deixou a desejar quanto a falta de tempo para vida pessoal. Uma empresa que impõe muita pressão.
Aprendi a operar caixa a mexer com capital.

A gerência muito competente e responsável

Os colegas dedicados

Dificil de trabalhar por conta das metas altas que tem quer ser batidas.
Contras
sem vale alimentação
Empresa correta e honesta
Empresa com pagamentos sempre em dia, estimulando funcionários com treinamentos e reuniões.
Prós
salário mediano
Contras
carga horária alta
Muito a melhorar
Muito nepotismo e as famosas panelas, onde muitas pessoas são favorecidas não pelo trabalho executado. Quando sai estavam implantando RH, que não tinha.
Prós
O setor que trabalhava era bom e pessoas legais
Contras
Nepotismo, Departamento pessoal fraco
Empresa exploradora
Visa apenas o lucro
Oferecem um salário baixo para os caixas (função somente exercida por homens)

Homem, entra caixa e sai caixa.

Gerente despreparada para a execução/administração do estabelecimento comercial.
Uma excelente empresa
Um otimo local de trabalho, aprende sobre tecnologias aplicada nas peças, aprendi com os meus colegas coisas novas adorava o trabalho em conjunto.
Prós
não havia refeição
Contras
o V A era fornecido apenas em feriados
Empresa otima de relacionar horarios.
Um dos melhores empregos que tive. Foi muito gratificante trabalhar em shopping. Toda equipe era organizada e a gerente bem focada no crescimento da loja
Prós
Beneficios
Contras
Não fazia hora extra
Empresa estimulante e agradável de se trabalhar
Um dia típico de trabalho seria ir para o Shopping cidade jardim e entrar na Loja Track & Field as 16:00. Eu sempre tentava manter o foco nas vendas, pois quanto mais vendas maior é a comissão no final do mês.
Aprendi a obedecer, respeitar as colegas de trabalho, a gerente e os clientes. As vezes para não causar brigas desnecessárias no ambiente de trabalho, é melhor saber relevar algumas situações. Aprendi a valorizar mais o dinheiro e a gastar com coisas realmente úteis.

A gerente sempre buscava nos estimular, por exemplo, dando brindes a quem alcançasse maior valor de vendas em determinado dia.

A parte maus agrádavel do trabalho era ter somente meninas da minha idade(20) e consequentemente a conversa fluia super bem e a energia no ambiente de trabalho se tornava muito boa.

A parte mais dificil do trabalho era quando entrava pouco cliente na loja e consequentemente nós ficamos com vendas baixas.
Prós
vale-refeição e comissão alta
Contras
carga horária maior no sábado
empresa boa de trabalhar
Local bom de trabalhar, houve algumas mudanças apos troca de dono,mas aprendi muito com os desafios, equipe ótima.
Contras
não fornece vale refeição
Empresa Dinâmica, ambiente muito bom.
Ambiente muito descontraído e agradável, trabalho em equipe.
Desenvolvimento em estratégias de vendas, desenvolvimento em atendimento ao cliente, muita responsabilidade e dedicação.

A parte mais difícil do trabalho era conseguir bater a meta a curto prazo e com as vendas no varejo em baixa.

A parte mais agradável, além da meta alcançada, o relacionamento e a afinidade da equipe.
Prós
jornada de trabalho semanais meio período.
Contras
não fornece benefícios.
não fez meu perfil
*Empresa com bom crescimento e bom para vender .
*Aprendi a trabalhar sobre pressão

*Relacionamento péssimo , pois há muita falsidade.

*Relacionamento bom entre os colegas .

* A parte mais difícil foi trabalhar com a 2ª gerente pois era tipo de pessoa que ficava colocando uma contra as outras , para aumentar chance de raiva e competividade sem limites .

* Parte agradável quando trabalhei com a 1ª gerente , foi a melhor equipe, muito boa e fluente .
Prós
salario
Contras
horario
Track e field - empresa desagradavel
*Empresa com bom crescimento e bom para vender .
*Aprendi a trabalhar sobre pressão

*Relacionamento péssimo , pois há muita falsidade.

*Relacionamento bom entre os colegas .

Prós
salario
Contras
horario
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
O trabalho é totalmente voltado ao excelente atendimento e fidelização ao cliente. Oferecemos á ele não somente uma marca, mas também conforto conciliado á tecnologia e beleza. Aprendi a trabalhar em equipe e estar sempre muito bem disposta, contornando facilmente qualquer problema que possa prejudicar o excelente atendimento e a satisfação dos meus clientes. O trabalho em equipe nesta empresa é muito importante, pois para que o resultado seja o esperado precisamos que todos andem em harmonia e é exatamente o que acontece, o dinamismo da gerente juntamente com o meu, como subgerente, incentivam a equipe e a mantém sempre unida. Trabalhamos com metas mensais, portanto o salário é um pouco irregular, pois além de um excelente atendimento dependemos diretamente do fluxo de clientes que entram na loja. A satisfação e o reconhecimento do cliente de que teve o melhor atendimento é a parte mais agradável do trabalho, temos o feed back necessário no final de cada atendimento e assim podemos nos avaliar e buscar melhorar sempre.
Prós
salário e premiações
Contras
rotina irregular de trabalho (trata-se do comercio em shopping) e dependência de meta mensal
Ver mais avaliações da empresa TRACK & FIELD
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TRACK & FIELD". Funcionários atuais e antigos poderão responder.