Avaliações de funcionários da empresa TTEC

Encontramos 343 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.782 avaliações
Empresa muito boa de trabalha, ambiente tranquilo e agradável
Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Centro Empresarial de São Paulo, SP21 de Março de 2018
Uma ótima empresa de trabalhar, estou dentando voltar não tenho do que reclamar sempre me pagou no dia certo.
Um bom emprego para quem quer tempo livre.
Auxiliar de Atendimento 1 (Ex-Funcionário) –  João Diaz, SP20 de Março de 2018
Um bom lugar para se trabalhar, ambiente tranquilo,organizado e om uma equipe comunicativa e solicita.Boa gerencia, e apesar de não ter registro em carteira o vale transporte e salário eram pagos em dia , e forneciam a alimentação no lugar e com os horarios certos.
Prós
Horario flexivel e ambiente organzado
Contras
Sem registro em carteira e dificil acesso
Empresa boa local agradavel para trabalha
Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP1 de Março de 2018
Um dia tipico de trabalho, eu aprendi a ter comunicação com os clientes e ajuda-los a resolver seus problemas. A direção e a gerência são profissionais de ótima qualidade, o ambiente de trabalho era muito agradavel. Não tinha parti dificil. E a parti mais agradavel era a otima convivencia com toda equipe.
Prós
Refeitorio na empresa.
empresa agradavel
Operadora de Telemarketing- Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP27 de Fevereiro de 2018
empresa boa, com um espaço e ambiente agradavel para o trabalho.
Prós
nenhum
Contras
nenhum
Empresa agradável e competitiva, possui ótimo ambiente de trabalho.
Analista de Capital Humano (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Fevereiro de 2018
A dinâmica da empresa exige versatilidade dos funcionários para se manter competitiva no mercado. Aprendemos a lidar com situações novas onde requer adaptação do funcionário as novas atribuições. Toda mudança sempre agrega conhecimentos, seja no processo, sistema ou procedimentos.
Ambiente ótimo para se trabalhar, deixando a gente a vontade para realização das atividades. A diretoria e gerência controlam nossas atividades através dos resultados dentro dos prazos previamente estabelecidos.
Para mim, não há parte difícil ou agradável porque eu gosto do meu trabalho e quando se faz o que gosta é prazeroso.
Prós
Valorização do funcionário e o seu bem estar.
Contras
Valor facial do Vale Refeição é incompatível com o valor da refeição local.
Agradavel
Especialista de atendimento ao cliente1 (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP27 de Fevereiro de 2018
Ambiente ótimo de trabalho, pagamentos e benefícios todos pagos regularmente.
Treinamento sobre o produto, foi bem produtivo,aprendi muito nesta empresa, foi uma pena a célula ter acabado, como era uma implantação do fale conosco,ela não deu certo então nos mandaram embora com todos nossos direitos.
Se houvesse uma oportunidade trabalharia novamente nessa empresa com certeza.
Prós
O local é ótimo
Contras
Poderiam ter me remanejado para outra carteira
Uma empresa agradavel de se trabalhar com comprometimento com os clientes e com os funcionarios excelente empresa e gestao .
Especialista em Atendimento ao Cliente - de (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP22 de Fevereiro de 2018
Uma empresa com grande potencialidades e comprometimentos com os Clientes e com os Funcionários Excelente Empresa.
Prós
Nao fornecia Refeição no local ...
Contras
Nao fornecia Refeicao no local
Dinamica
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP21 de Fevereiro de 2018
Trabalhar na Teletech ,um otimo localn para se desenvolver dinamicamente
Prós
Beneficios
Contras
Suporte tecnico
Ambiente muito agradável
Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP14 de Fevereiro de 2018
Ótima empresa, que preza pela qualidade dos seviços prestados e zela pelo bem estar de seus funcionários.
Prós
Instalações perfeitas, ambiente digno
Contras
não possui fretado
Agradavel
Especialista em atendimento ao cliente I (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP7 de Fevereiro de 2018
Era implantação da empresa. Muitas coisas ainda estavam sendo ajustadas, troca muito frequente de supervisores.
Prós
ambiente aconchegante
Contras
muito grande a demanda de ligações
Empresa que agrega, dá oportunidade de recolocação profissional
Especialista em atendimento ao cliente (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP6 de Fevereiro de 2018
Empresa que ajuda seus funcionários, tarefas que são bem distribuídas, possui ótimos profissionais.
Prós
Fácil de trabalhar, ótimo ambiente.
Contras
Poucos benefícios, difícil crescimento.
Ótima
Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2018
Empresa ótima para trabalhar, ambiente alegre
Respeitador, pontual referente aos pagamentos e benefícios , visa o desempenho do funcionário para assim premiações lista.
Prós
Muitas premiações
Contras
Refeitório pequeno
Boa localização
Especialista em Atendimento ao Cliente 1 (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP30 de Janeiro de 2018
Ambiente de trabalho muito bom, treinamento com frequência para aperfeiçoamento do atendimento ao cliente.
Prós
Salário acima do piso
Contras
Vr e vá
Empresa dinâmica e agradável
ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Janeiro de 2018
Empresa com grande potencial de crescimento profissional.
Nao tenho reclamações, de um modo geral para que possamos trabalhar em um ambiente agradavel é necessario que sejamos agradaveis.
Especialista em atendimento (Ex-Funcionário) –  Teletech brasil30 de Janeiro de 2018
A empresa nos trata da forma que a tratamos, o segredo para ter uma boa empresa é ser bom functionario, chegar antes do horario, compromisso etc. Sao ingredientes fundamentais
Prós
Nao atrasa pagamento, ambiente agradavel de trabalhar
Contras
Nada a dizer
excelente empresa para trabalho
Especialista em Atendimento ao Cliente I (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP29 de Janeiro de 2018
empresa muito boa para trabalho não tinha o que reclamar .
Muito agradável
Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP27 de Janeiro de 2018
Ambiente muito bom com espaço para dinâmica em grupo e o outro para descompressão espaco com equipamentos que auxilia na hora do almoço e consumo local também local para guardar pertences pessoais segurança local ,local higiênico e bem iluminado seguro e agradável ,convivência colaborativa por parte de todos os contratados e terceiros ,boa localização e constantes promoções de incentivo promocional de crescimento e desenvolvimento de grupos ou individual .supervisores colaborativo no que precisar e incentivos ,e constante treinamento dinâmico para Atender ou esclarecer quaisquer dúvidas que o cliente possa ser sanado na ocasião da ligação .
Prós
Disponível ambiente para refeições local com micro ondas e máquinas de café e tv, vale refeição assistência médica vale transporte e brindes
Contras
Não achei.
Empresa maravilhosa
Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP18 de Janeiro de 2018
Empresa que é otima em tudo que um funcionario precisa
Aprendi a ser mais prestativa com os cliente resolver problemas em que o mesmo acha que vai ter mais problemas ler mais fazer as coisas com mais rapidez e eficiencia
Prós
EMPRESA OTIMA
Contras
BENEFICIOS BAIXOS
Fácil acesso
Especialista em atendimento (Ex-Funcionário) –  Bloco B18 de Janeiro de 2018
Empresa de fácil acesso para ônibus e fácil acesso a restaurantes e fast food no local
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
Vale refeição baixo
Empresa que deixa a desejar em alguns aspectos
Serviço de atendimento bilíngue Inbound LATAM (Ex-Funcionário) –  Av. Maria Coelho Aguiar, 21817 de Janeiro de 2018
A empresa não bota em prática os valores escritos no slogam da empresa. A gerencia e direção não procuram compreender e verificar a situação nos quais são impostos dentro da empresa se caso aconteça algo. Ultimamente após a troca de gestores da empresa, houve uma grande queda de tranquilidade no ambiente de trabalho.
A parte mais difícil do meu trabalho era sobre as regras impostas como se estivessem lidando com crianças.
A parte mais agradável era a execução do que me foi proposto a fazer.
Prós
Salário
Contras
Vale-Refeição muito abaixo do estimado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TTEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,4Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal