Avaliações de funcionários da empresa TTEC

Encontramos 393 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 7.879 avaliações
dar oportunidades
Especialista em Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Outubro de 2017
muito bom crescimento rápido da superoportunidade de conhcer e trabalhar em outros lugares
good work place
provisioning coordinator (Funcionário Atual) –  Victoria street22 de Outubro de 2017
TeleTech has offered me a good opportunity to prove myself at work.
The work environment is friendly and there are lots and lots new things to learn. Managers take care of all their team agents and they understand their problems as well. They take complete responsibility to ensure that the agent gives his or her best at work. The management at times arranges games and stuff for the employees keeping in mind to motivate and encourage them. Work culture is awesome with respect to dress codes, lunchtimes etc. Its only at times that having rotational shifts does cause issues for some employees especially ones with kids.
Prós
good opportunity
Contras
shifts not adjustable at times
Empresa agradavel de trabalhar
Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Outubro de 2017
Uma empresa dinamica, que visa o bem estar do funcionário e que da muitas oportunidades de crescimento.
empresa dinamica
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP18 de Outubro de 2017
... dias de aprendizados , dedicações ,auxilio em atendimento e direcionamento , solucionando problemas e resolvendo questões pendentes de alguns serviços ou produtos do cliente em atendimento em questão ficando o mesmo satisfeito e notificando o mesmo sobre o meu atendimento , em algumas semanas havia treinamentos sobre novos produto e formas de atendimento priorizando sempre em questão todo o conteúdo aprendido e aplicado do dias de treinamento, todos os supervisores direção e gerência são muito e foram muito colaborativos no que precisassem auxiliar e resolver questões de qualquer tipo de sua patente competente e a cultura local era sempre diferenciada conforme o mês comemorativo com premiações e incentivos de colaboração e premiação que variava muito e era bem divertido ,alguns até iam a caracterizados conforme o mês atribuído ao evento cultural da empresa o ambiente não fica a desejar , ambiente super limpo higienizado ,receptivo ,colaborativo ,atrativo sala de descompreenção com telões de Tvs de led , sofás e cadeiras de e sta,r revistas informativas de diversas afinidades e assuntos culturais x-box , para jogos ,9 computer disponíveis com internet para navegar em horas livre carpetes nos ambientes em todos os ambientes a parte mais dificíl é não aprender nada porque estão todos auxiliando e compartilhando ajuda e informações sempre quando precisamos tanto no aprendizado quanto no dia a dia de trabalho havia muita cooperação por parte de todos a qualquer momento ,havia também a aréa de refeição com microondas bem higienizado mesa com cadeiras diferenciadas balcões  mais... com cadeiras televisores armários para pertences serem deixados antes de entrar na sala de operação e clima astral super bacana , o pessoal do rh super eficiêntes atenciosos colaborativos e prestativos em tudo que se diz a respeito da empresa e no que mais poderem ajudar em alguma dúvida ou questão do trabalho nota 10, seguranças man e girl s local e de entrada da empresa nota 10 , pessoal da limpeza nota 10 no quesito humildade e trabalho de higienização local interno e externo ,chefes e sub-chefes nota 10 empresa nota 20 nada ficou a desejar.agradável demais .  menos
Prós
vale refeição espaço para alimentação e máquinas de produtos alimenticíos
Contras
não havia liberdade para vestimentas inadequadas para o ambiente de trabalho
Empresa fantástica
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Outubro de 2017
Na TeleTech você aparece, basta fazer o seu trabalho corretamente.
É uma cultura familiar, em que todos conhecem todos e fazem o bem para o bem da organização e dos clientes.
São extremamente corretos nas relações e na solução de eventuais problemas que aparecem, com muita ética.
Seja para quem está iniciando, busca recolocação ou que tem dúvidas em trabalhar na empresa, certeza que vai se perguntar "por que não procurei aqui antes?".
Foram dez anos (somando minhas 02 passagens) inesquecíveis, com certeza. Moldou meu caráter profissional.
Prós
Ambiente familiar, clientes líderes em seus segmentos, salário diferenciado
Contras
Benefício de vale-refeição poderia ser um pouco melhor
Empresa dinâmica.
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Outubro de 2017
Ótimo relacionamento com os cliente, supervisores, ambiente agradável.
Prós
ótima comunicação.
Ótima empresa
Supervisor de call center (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Setembro de 2017
Muito aprendizado, pessoas maravilhosas. Trabalho em conjunto, uns ajudando os outros.
Prós
Empresa ótima para trabalhar
Contras
Nenhum questionamentos
Empresa Agradável
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP18 de Setembro de 2017
Empresa de Porte Grande, Area de Recrutamento e Seleção muito organizada, ótimas analistas.
alguns setores bons de trabalhar.
TELEVENDAS RECEPTIVO (Ex-Funcionário) –  cenesp17 de Setembro de 2017
no call center a sempre há falta de respeito quando não há um bom líder.quando há um bom líder tudo flui bem.
Agradável de se trabalhar
Especialista em atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Setembro de 2017
Uma empresa que se preocupa em tratar os empregados de maneira digna e transparente.
Empresa Razoavel
Agente de Telemarketing Empresarial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Setembro de 2017
É uma empresa interessante, mas com muito a melhorar.
Agradável de Trabalhar
Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2017
Uma empresa que reconhece o trabalho da sua equipe .
Ambiente agradável, pessoal fácil de lidar
Assistente logístico Inbound (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2017
Empresa boa, os funcionários tem oportunidade se crescimento
uma otima empresa
Especialista em atendimento ao Cliente I (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Setembro de 2017
Uma empresa que acolhi o funcionário, com ótimos beneficios
Otima Empresa
Especialista em atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Setembro de 2017
Otima Empresa, ambiente super legal e animado e descontraido
Empresa boa de trabalhar
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Setembro de 2017
Empresa com uma visão jovem, com promoções, ambiente de trabalho bom e agradável, com pessoas competentes.
Prós
Benefícios como por exemplo, convênio médico.
Contras
Os superiores não tinham muito contato comigo.
Melhor empresa que eu trabalhei
Especialista em atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Setembro de 2017
Nunca senti tanta segurança em trabalhar como trabalhava na Teletech. Local bem localizado e de fácil acesso. Era um atendimento de um produto que a maioria dos Brasileiros utilizam que é a Netflix. Super descontraído e bem humorado tanto a plataforma e todas as pessoas que estavam lá.Infelizmente o produto saiu da empresa e todos foram mandados embora mas guardarei tanto na vida pessoal como profissional.
Prós
Benefícios são ótimos, salário, tudo certinho.
Ambiente agradável de se trabalhar
Especialista em Atendimento Televendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Setembro de 2017
Difícil de se trabalhar porque tinha que vender canis de TV,porém foi muito bom trabalhar em equipe,empresa dinâmica e exercícios no horário de trabalho,um supervisor adequado e competente.Vender ,ter momentos para descontrair.
Prós
Vale refeição e vale alimentação
Ótima empresa para trabalhar
Backoffice (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Setembro de 2017
Preocupa com o funcionário, os benefícios são ótimos e a gestão é maravilhosa.
Prós
Acessibilidade
Contras
Não tenho
Empresa do ramo de atendimento
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo31 de Agosto de 2017
Dinâmica, bem estruturada, bem localizada, com bons gestores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TTEC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.