Avaliações de funcionários da empresa UPS: Estoquista

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 39.073 avaliações
Otima empresa de se trabalhar
Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário) –  Aparecida de Goiânia, GO25 de Outubro de 2013
Entedem as dificuldades do trabalhador em relaçao a sua vida pessoal.
Filial americana que presta serviço para industria farmaceutica.
Prós
Otimos Beneficios
Contras
Unimed cobrava 45 reais de cada um, no meu caso menos 180 reais todo o mes
Ruim
Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário) –  Aparecida de Goiânia, GO29 de Agosto de 2013
Um dia típico de trabalho DE VERDADE acontecia geralmente apenas no fim do mês, e nesses dias a gente chegava a fazer mais de 15h de trabalho consecutivas. Aprendi bastante sobre estoque e sobre como a questão de horários é complicada quando se trabalha com logística. Na empresa éramos todos "novatos", inclusive a direção, que era formada por funcionários vindos ou de São Paulo ou de outras empresas, mas que em boa parte eram novatos naquele posto, e que por vezes ficava meio perdido, não quanto ao trabalho, o qual conheciam bastante, mas principalmente na forma como lidar com os colaboradores que estavam nos níveis operacionais. A equipe de trabalho do estoque era uma equipe muito boa e unida, e, inclusive, conseguimos fazer o que a empresa precisava (o estoque estava vindo inteiro de outra empresa), em tempo menor do que eles haviam estipulado, e com muito menos perdas do que eles haviam previsto. A parte mais difícil do trabalho foi a que me fez desistir, que era o fato de não termos horários fixos.
Passávamos boa parte do mês sem ter o que fazer, chegando até a ganhar folgas de 1 semana seguida por mês, e depois, no final do mês, tinha muito serviço, de forma a trabalharmos 12h ou mais por dia.
A parte agradável foi o relacionamento interpessoal entre a equipe do estoque.
Prós
Aprendizagem
Contras
Horários

Ver mais avaliações da empresa UPS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,6Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UPS por local