Avaliações de funcionários da empresa UPS

Trabalha na ups foi uma oportunidade é uma experiência maravilhosa aprendi muito tanto como pessoa quanto no profissional.. Mas como toda empresa tem autos e baixos porem tiramos aquilo de bom independente de qualquer coisa...
Empresa muito boa para se trabalhar.
Aprendi diversas formas de resolver problemas, ser dinâmica e responsável. Um ambiente muito bom e as pessoas agradáveis.
Prós
Flexibilidade.
Contras
Falta de promoção.
Empresa multinacional de alto qualidade no atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente (interno e externo) via telefone e recepção (inclusive estrangeiros) e auxilio em demais rotinas administrativas.
Pouquíssimo contato com a gerência.

Excelente ambiente de trabalho, colegas com espírito de equipe.

A parte mais difícil na verdade não havia pois era muito satisfatório para mim ter contato com pessoas e principalmente com o cliente externo, sendo esta a parte mais agradável para mim.
Prós
Vale alimentação e Vale refeição, vale transporte
Contras
Não havia
a dinamica é bastante boa
sim,bastante agradavel de trabalhar principalmente pela logistica que é muito boa
Prós
aaa
Contras
ss
Agradavel
nota 7
Otimo colegas de trabalho

Boa gerencia

Excelente espirito de equipe
Prós
ticket
Contras
Não tem estacionamento
Otima empresa de se trabalhar
Entedem as dificuldades do trabalhador em relaçao a sua vida pessoal.
Filial americana que presta serviço para industria farmaceutica.
Prós
Otimos Beneficios
Contras
Unimed cobrava 45 reais de cada um, no meu caso menos 180 reais todo o mes
dinâmica bom ambiente de trabalho
empresa ótima para trabalhar muito com grandes oportunidade de crescimento
Ruim
Um dia típico de trabalho DE VERDADE acontecia geralmente apenas no fim do mês, e nesses dias a gente chegava a fazer mais de 15h de trabalho consecutivas. Aprendi bastante sobre estoque e sobre como a questão de horários é complicada quando se trabalha com logística. Na empresa éramos todos "novatos", inclusive a direção, que era formada por funcionários vindos ou de São Paulo ou de outras empresas, mas que em boa parte eram novatos naquele posto, e que por vezes ficava meio perdido, não quanto ao trabalho, o qual conheciam bastante, mas principalmente na forma como lidar com os colaboradores que estavam nos níveis operacionais. A equipe de trabalho do estoque era uma equipe muito boa e unida, e, inclusive, conseguimos fazer o que a empresa precisava (o estoque estava vindo inteiro de outra empresa), em tempo menor do que eles haviam estipulado, e com muito menos perdas do que eles haviam previsto. A parte mais difícil do trabalho foi a que me fez desistir, que era o fato de não termos horários fixos.
Passávamos boa parte do mês sem ter o que fazer, chegando até a ganhar folgas de 1 semana seguida por mês, e depois, no final do mês, tinha muito serviço, de forma a trabalharmos 12h ou mais por dia.

A parte agradável foi o relacionamento interpessoal entre a equipe do estoque.
Prós
Aprendizagem
Contras
Horários
Empresa de organização adimirável
Empresa bastante dinamico onde a comunicação e a parte fundamental apesar de ser um gigante no seu ramo de atividade.
O envolvimento dos gestores nos processos diário era bastante efetivo.
Prós
Solido plano de carreira
Contras
Nenhum benefício
É muito agradável trabalhar nesta empresa.
Excelente trabalhar na UPS. Profissionais qualificados, condições de trabalho super favoráveis...
Prós
Bom salário, plano de carreira...
Contras
Não Tem.
AGRADAVEL DE TRABALHAR
COLEGAS DE TRABALHO MUITO BONS, AMBIENTE MUITO BOM PARA DESENVOLVER SEU TRABALHO.
Prós
SALARIO E BENEFICIOS
Ótimo ambiente de trabalho e quadro de funcionários de alto nível.
Dia-a-dia de trabalho muito dinâmico e agitado.
Ganhei grandes conhecimentos na área de logística internacional e comércio exterior, trâmites sobre processos junto a Receita Federal, entendimento quanto as atividades das cias aéreas, despachantes e transportadoras, entre outros.

Gestores com alto nível de conhecimento e líderes que tendem a motivar e desenvolver funcionários comprometidos com o negócio da empresa.

Ambiente agradável para desenvolver relacionamentos interpessoais entre os colegas.
Excelente
Excelente empresa, um dos principais players em Logística Global do mundo, ambiente altamente profissional e ético, ótimo lugar para trabalhar
Empresa dinâmica e agradável trabalhar
aprendi muitas coisas com pessoas com mais experiências do que eu, trabalhei com pessoas legais e de um ótimo diálogo e sem falar nas pessoas colegas de profissão que realmente era muito divertido e trabalhadores.
Um bom lugar de trabalho onde se aprende bastatne
Uma boa empresa com um bom local de trabalho bastante hamônico,onde gerentes e diretores respeitam todos os funcionários.
aqui aprendi muitas coisas no ramo em que efetuo as minhas atividades, não encontrei dificuldades no desempenho de novas atribuições devido a boa colaboração de toda equipe sempre presente e atenciosa com os recem chegados.
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Empresa um tanto complicada.
Porém aprendemos muito com uma equipe muito pequena de quatro programadores cinco comigo porém como lider de equipe levantamentos de requisitos, analise, banco de dados, contato com usuário, para que a equipe pudesse estar livre para desenvolvimento
Trabalho dinamico
Funcionários operacionais não são levados a sério pela gerência.
Prós
benefícios
Contras
sem tempo para almoço e vida familiar
Um ótimo lugar para trabalhar
Uma empresa maravilhosa, so sai porque a empresa foi terceirizada e fechou a filial no rio de janeiro.
Prós
nada
Contras
nada
Boa para trbalha
Meu trabalho era bem tranquilo, aprendi e adquirir experiencia em minha area de atuação, minha gerencia era tranquila, colegas tranquilo, e o que me agradava era a estar adquirindo experiencia em minha profissão.
Prós
ticket
Contras
nao tinha horas de almoco
Empresa empenhada
Empresa com empenho em evolução, de ótimos benefícios e estrutura.
Conquistei muita experiência na área administrativa e funções, tive oportunidade de desempenhar meus conhecimentos na área, recebi duas promoções que foram essenciais para meu crescimento.

Trabalhei diretamente com a diretoria da empresa, foi gratificante. A parte mais agradável, é quando você consegue trabalhar em sua área de estudos, demostra o quanto é bom acertar nas escolhas.
Prós
benefícios.
Contras
funções iguais, salários diferentes.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UPS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4