Avaliações de funcionários da empresa uniasselvi: Blumenau, SC

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 41 avaliações
Educação
Consultor de vendas (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC10 de Setembro de 2014
Vender um sonho as pessoal é maravilhoso, por vezes pude ver a alegria nos alunos em que eu pude ajudar.
Faculdade em processo de integração
Gerente de Tesouraria (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC22 de Fevereiro de 2014
Resolução diversas relacionadas ao financeiro dos alunos.
Elaborar Editais, ampliação n o conhecimento administrativo e financeiro, formação de equipes.
Relacionamento com os Diretores anteriores era acessível porém após a venda para o Grupo Kroton, houve mudanças e a nova direção era pouco acessível.
mantive bons relacionamentos com colegas de trabalho.
Contatos com a secretaria de Educação eram difíceis e também o período de integração das empresas gerou algum stress.
Me alegrava ao solucionar os problemas dos acadêmicos e estimulava-os a continuar seus estudos como também auxiliar os colegas em suas dificuldades em alguma rotina do trabalho.
Prós
Auxílio educação
Contras
Auxílio alimentação sem reajuste por 7 anos.
Empresa dinâmica, agradáve de trrabalhar e oferece excelentes condições de trabalho à seus funcionários.
PROFESSOR (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC3 de Abril de 2013
Possui uma rotina estável, oferecendo excelentes condições de trabalho e desenvolvimento pessoal.
Proporciona pelo público que trabalha, um conhecimento geral das várias áreas e necessidades da população.
Oferece acesso ao funcionário com seus superiores, de maneira tranquila e privilegiada, onde os gestores apresentam grande respeito pelos seus colaboradores.
As dificuldades e facilidades coincidem : trabalha-se diariamente com um grande número de pessoas, o que ao mesmo tempo é sinônimo de desafio e bem estar de estar trabalhando em grupo.
Prós
ãmbiente de trabalho e premiações, salario pontual.

Ver mais avaliações da empresa uniasselvi

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "uniasselvi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa uniasselvi por cargo