uniasselvi

Avaliações de funcionários da empresa uniasselvi: Blumenau, SC

Blumenau, SC4 avaliações
Muito bom, a empresa dá oportunidades para seus talentos internos, ou seja, reconhece seus funcionários. Qdo tem novas vagas, dá preferência às pessoas que já trabalham.
Prós
Reconhece próprios talentos
Contras
Distancia
Vender um sonho as pessoal é maravilhoso, por vezes pude ver a alegria nos alunos em que eu pude ajudar.
Resolução diversas relacionadas ao financeiro dos alunos.
Elaborar Editais, ampliação n o conhecimento administrativo e financeiro, formação de equipes.

Relacionamento com os Diretores anteriores era acessível porém após a venda para o Grupo Kroton, houve mudanças e a nova direção era pouco acessível.

mantive bons relacionamentos com colegas de trabalho.

Contatos com a secretaria de Educação eram difíceis e também o período de integração das empresas gerou algum stress.

Me alegrava ao solucionar os problemas dos acadêmicos e estimulava-os a continuar seus estudos como também auxiliar os colegas em suas dificuldades em alguma rotina do trabalho.
Prós
Auxílio educação
Contras
Auxílio alimentação sem reajuste por 7 anos.
Possui uma rotina estável, oferecendo excelentes condições de trabalho e desenvolvimento pessoal.
Proporciona pelo público que trabalha, um conhecimento geral das várias áreas e necessidades da população.

Oferece acesso ao funcionário com seus superiores, de maneira tranquila e privilegiada, onde os gestores apresentam grande respeito pelos seus colaboradores.

As dificuldades e facilidades coincidem : trabalha-se diariamente com um grande número de pessoas, o que ao mesmo tempo é sinônimo de desafio e bem estar de estar trabalhando em grupo.
Prós
ãmbiente de trabalho e premiações, salario pontual.