Avaliação de funcionário da empresa uniasselvi

Visualizar todas as avaliações da empresa uniasselvi

ASSEVIM – Brusque/SC. Responsabilidades: Efetuar a gestão da unidade com máxima eficiência e eficácia; cultivar e disseminar a política e valores da
Diretor geral de faculdade (Ex-Funcionário) –  Brusque, SC2 de Janeiro de 2018
ASSEVIM – Brusque/SC.
Responsabilidades: Efetuar a gestão da unidade com máxima
eficiência e eficácia; cultivar e disseminar a política e valores da companhia; representar a faculdade junto a orgãos da comunidade; realizar de maneira coerente e ética a gestão de pessoas; maximizar os resultados alcançando metas estipuladas; intermediar a relação entre alunos, professores e coordenadores, estimular a captação de alunos; zelar pela ordem e manutenção da estrutura; cumprir de forma íntegra o regimento da instituição assim como as orientações dos superiores corporativos; entre outras atribuições
Prós
Trabalho dinâmico. Fomentar a educação para pessoas
Contras
trabalho bastante limitado devido a gerência

Mais avaliações de funcionários da empresa uniasselvi

Agradável de trabalhar
Auxiliar de Escritório (Funcionário Atual) –  Manaus, AM21 de Maio de 2019
Tive varias boas experiencias relacionada ao atendimento ao cliente, que me fez aprender varias novas coisas boas no mercado de trabalho.
Empresa em expansão e agradável para trabalhar.
Supervisora de Conteúdo (Ex-Funcionário) –  Indaial, SC31 de Janeiro de 2019
A empresa possui uma dinâmica de trabalho estruturada e as possibilidades de crescimento profissional são amplas. A diretoria e gerências buscam sempre melhorar processos e ambiente de trabalho, tanto em relação ao ambiente físico como ao clima organizacional. A equipe é engajada e participativa e, ao menos na área em que eu atuava, a equipe era unida, sempre ajudado um ao outro.
Prós
A empresa é excelente.
Contras
Não tenho contras.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "uniasselvi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2