Unicesumar

Avaliações de funcionários da empresa Unicesumar: Rio de Janeiro, RJ

A Unicesumar é uma empresa consolidada e com polos espalhados pelo Brasil. Como em todo local de trabalho, há pontos positivos e negativos. Como pontos positivos, destaco a autonomia na elaboração dos planos de aula da disciplina de supervisão de estágio em serviço social, pois sinto que cresci intelectualmente e tenho ainda mais segurança em minhas escolhas. Como pontos negativos, destaco o fato da coordenação de curso estar localizada em outro Estado.

No que tange as condições em que o trabalho se efetiva, lamento não ter o dinheiro gasto nas visitas institucionais reembolsado. É necessário lembrar que essas visitas são fundamentais para o trabalho, pois é por meio delas que conseguimos negociar as vagas de estágio para os alunos do curso de serviço social. Também considero o salário baixo, pois se assemelha a bolsas de jovem aprendiz em alguns casos.

A parte mais agradável é, sem dúvida, estar com os alunos. Este realmente é um momento ríquíssimo que pode ser resumido como um compartilhamento de conhecimentos.
Prós
Fica perto da minha casa
Contras
não oferece plano de saúde
Nao cumpre o discurso que promete
Instituição de grande porte com vários polos em território nacional. Então nos polos não é seguido o que a empresa promete, não pagam os incentivos, não tem plano de carreira, não tem plano de saúde. Mas o discurso é sempre o mesmo, empresa e expansão que valoriza a prata da casa. Tudo enganação, eles contratam de fora e não promovem. Valorização 0 dos funcionários, fora que ha desvio de função.
Prós
Curso de graduação gratuito
Contras
Falta de profissionalismo, mentiras, sem valorização do colaborador
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unicesumar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
2,9
3,3
Avaliações da empresa Unicesumar por cargo