Avaliações de funcionários da empresa Unimed

Encontramos 4.368 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.455 avaliações
Empresa dinâmica e muito competente
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Natal, RN, BR19 de Janeiro de 2019
Empresa dinâmica e muito competente. Valorizam muito os profissionais com muitos benefícios que várias empresas não fornecem. Procuram profissionais com boa índole, competentes e que possuem boa ética.
Prós
Colegas de trabalho antigos que preferem colocar funcionários que sejam seus amigos
Hospital organizado e eficiente
Estagiária/ Interna de medicina (Ex-Funcionário) –  Palmas, TO18 de Janeiro de 2019
Meu período como interna na Unimed foi extremamente construtivo na minha formação como profissional. Foi me dada a oportunidade de nao apenas aprender medicina, mas trabalhar junto com a enfermagem, com os fisioterapeutas e psicologos, e isso me fez ser uma médica muito mais humana, alem de ter um respeito enorme por todas as pessoas que tive o prazer de aprender.
Prós
Liberdade de ser médico de verdade, atendendo e prescrevendo para o paciente, e discutindo os casos todo dia antes de finalizarmos as prescrições e discutir os casos diariamente.
Contras
As vezes seguravam os internos bem alem do nosso horário, nos fazendo acordar exausto no dia seguinte e quase não ter tempo para estudar.
Empresa bem conceituada na area de saude
auxiliar de servicos gerais (Funcionário Atual) –  Fortaleza, CE18 de Janeiro de 2019
A unimed e uma empresa bem conceituada em relacao a pagamentos e rigorosamente em dias dinamica clnceituada na area de saude porem nao disponibiliza novas vagas somente por indicacao
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao disponibiloza vagas para o crescimento do funcionario
Agradável
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Coronel Fabriciano, MG16 de Janeiro de 2019
E uma empresa onde eu ja trabalhei e tive o privilégio de aprender muitas coisas e tive experiência em atender ao cliente.
Prós
Boa
Contras
Fornecia
Empresa com bom salário
Coordenadora de enfermagem senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo16 de Janeiro de 2019
Hospital acreditado e que busca a segurança do paciente. Oferece ótimos recursos estruturais, materiais, medicamentos. Auxilia no crescimento profissional de seus colaboradores.
Prós
Vale-refeição e plano de saúde
Empresa agradável
Operador de Atendimento III (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Janeiro de 2019
Ótima empresa para se trabalhar, respeita o colaborador, aprendi muito nessa empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Comunicação falha ente áreas internas
Trabalho em Equipe
tecnico de enfermagem (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG15 de Janeiro de 2019
O melhor q existe é chegar no local de serviço e haver trabalho em equipe, tudo é encaminhado da melhor forma.
havendo respeito e cumplicidade entre equipe e gerencia, tudo fica difícil quando não ha cumplicidade, o melhor nesse caso é bastante dialogo para harmonizar o ambiente q sera nosso dia a dia.
Uma ótima empresa para trabalhar.
Técnico de enfermagem II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Janeiro de 2019
Um dia tipico: não se trata de apenas ganhar o pão nosso de cada dia,significa passar pelo menos um terço do dia na empresa e a Unimed proporciona isso, satisfação em estar em um ambiente de trabalho que o principal é valorização das pessoas. O que aprendi:a vantagens de ter uma equipe bem treinada para que os serviço flua em conjunto realizando: workshops, cursos, debates e ouvindo sua opinião.Direção e gerencia: É equipe coesa e instigada a desafios e sempre preocupada com satisfação profissional em geral.
A parte mais difícil é a lidar com o sistema que muda constantemente( esta minha opinião),A parte mais agradável do trabalho:É o espaço profissional, a valorização das pessoas,um local motivador para toda a equipe,incentivar positivamente o trabalhador a cumprir suas metas, sem deixa a equipe de lado. O contato direto com gestores e gerencia, a credibilidade e envolvimento com os seus colaboradores.
Prós
Mesmo fornecendo vale refeição, tem um ótimo espaço para fazer as refeiçoes
Contras
Uma empresa de colaboradores jovens.
Empresa com possibilidade de crescimento
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM15 de Janeiro de 2019
uma empresa que passa por constante análise para aprimoramento no que diz respeito à cargos e meios de trabalho.
Resgate ao trauma e pos hospitalar.
motorista socorrista (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP15 de Janeiro de 2019
Tive uma experiencia muito boa no resgate da unined , executava socorro pre e pos hosoitalar
Prós
Sem
Contras
Sem
Empresa dinamica
Atendimento a clientes (Funcionário Atual) –  Cuiabá, MT14 de Janeiro de 2019
Call center muito estressante, sistema deixa a desejar, empresa que lhe oferece treinamentos e capacita seus funcionários muito bem.
Empresa com gestores que ouvem entretanto não pratica mudanças.
Atendente de Vendas (Funcionário Atual) –  Campinas, BR14 de Janeiro de 2019
No meu caso trabalho em Shopping ambiente com rotatividade de clientes o que de contra partida faz ser um ambiente pesado.Gestão distante.
Prós
Empresa forte em Campinas na devida segmentação
Contras
Cooperativa com gestão pouco flexível
Otima empresa
Telefonista (Ex-Funcionário) –  Nova Friburgo, RJ14 de Janeiro de 2019
Eu amei trabalhar na unimed foi meu primeiro emprego e na época era muito imatura e trabalhava com minha sogra. Era muito complicado por acabar misturando pessoal e trabalho e acabei saindo. Hoje me arrependo porque essa maturidade que tenho hoje jamais sairia de lá.
Empresa muito boa de se trabalhar
Enfermeira (Ex-Funcionário) –  Volta Redonda, RJ14 de Janeiro de 2019
Empresa boa com ótimos benefícios, salário bom, estrutura boa.
Prós
Bons benefícios
Contras
Muito competitiva
excelente empresa
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Goiás13 de Janeiro de 2019
a melhor empresa em que pude fazer parte.Exelentes benefícios, bom ambiente de trabalho e também coordenadora muito atenciosa e prestativa.
empresa séria e com qualidade de ambiente profissionsl
Assessora Técnica (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM12 de Janeiro de 2019
Local bom para trabalho, ambiente de união em prol dos beneficiários e da empresa.
Prós
Fornece vale refeição e plano de saúde
Contras
nehuma
Agtadavel. Bom ambiente. Empresa em ascensão
Analista de Indicadores Assistenciais (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR11 de Janeiro de 2019
Boas oportunidades internas. Estabilidade. Empresa em ascensão.
Respeito
Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, Bahia, BR9 de Janeiro de 2019
Respeito, agradável, bom local de trabalho. didática
Prós
vale transporte, referenciação.
Awesome company
Laboratory Manager (Ex-Funcionário) –  Curitiba8 de Janeiro de 2019
I loved working there. The company makes everything to encourage employees to have a healthy life, eating well, making exercises and caring for our health in the work environment.
Empresa empenhada na excelência em atendimento, formação permanente dos colaboradores, ótimo ambiente de trabalho.
Estagiária em Enfermagem (Ex-Funcionário) –  Itumbiara, GO8 de Janeiro de 2019
Conceituada, sempre pontual com os pagamentos salariais, uma otima empresa para trabalhar.
Prós
Vários benefícios
Contras
Salário é compensado pelos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unimed". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4