UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Brasil1.094 avaliações
Encontramos 1.094 avaliações relacionadas à sua busca.
Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Nada a declarar
Contras
Mudança de bairro
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.

Equipe UnitedHealth Group
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
Excelente empresa .
Competente

Comprometimento

Responsabilidade
Prós
Empresa nota 1000
Contras
Nenhum
17 de Setembro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!

Equipe UnitedHealth Group
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.

Equipe UnitedHealth Group
Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.

Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.
Prós
Foco nos resultados, ambiente
Contras
Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.

Equipe UnitedHealth Group
Quando entrei na empresa fui bem recebida e acolhida por todos, encinaram todos os procedimentos como uma boa equipe tive várias gestoras e não tenho nada a reclamar todas muitos dedicada e amiga, fiz muitas amizades criei um amor imenso pela e.presa que trabalhava lá era minha segunda casa, sinto muita falta
Prós
Emoresa familia
Contras
Nada

Equipe UnitedHealth Group
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
O inicio e os primeiros 5 anos foram excelentes... depois que a UHG assumiu nada foi igual
30 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas.
O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.
Prós
Home office
Contras
Salário baixo
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals.
In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development.

Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader.

I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people.

The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.
Prós
Company with opportunities and that works according to its mission.
Contras
I have no reason yet.
14 de Junho de 2020
A UHG é uma empresa incrível de se trabalhar, reconhecimento do funcionário, salário bom, ambiente de trabalho bom e agradavel.
Prós
benefícios
3 de Junho de 2020
Thanks for your review and for your continued contributions to the success of the team. -Heather
Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.
31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Empresa em expansão no mercado, vale ressaltar que investe no colaborador é de clima agradável para trabalhar. Aguardo o dia de retornar à essa casa.

Equipe UnitedHealth Group
Uma empresa que me deu oportunidades de trabalhar e aprender em alguns setores diferente entrei .no setor da maternidade sem experiência ela teve profissionais que me ensinava o trabalhor depois saiu uma vaga em outro setor centro cirúrgico centro co
22 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. -Heather
Aplicável,criativo ,potencial, desenvolvida de acordo com o conhecimentos
Prós
Crescimento
Contras
Cumplicidade
19 de Maio de 2020
foi a unica empresa onde se trabalha com musica ambiente, não tem como se estressar.
21 de Junho de 2020
Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)
21 de Junho de 2020
Entrei na empresa como Trainee. Participei de um treinamento de 6 meses e passei por todas as áreas da empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Alocação em uma área que tinha haver com a sua formação acadêmica, porém não necessariamente era o melhor para você profissionalmente.
21 de Junho de 2020
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori