Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 11.677 avaliações
Bom ambiente de trabalho
Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR31 de Outubro de 2018
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa localização.
Empresa agradável de trabalhar que cultiva bem sua cultura.
Representante de teleatendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR24 de Outubro de 2018
Cargo agradável e calmo, ambiente bem climatizado e limpo, gerência agradável e não-conflituosa, sempre fornecendo melhores maneiras para resolver ocorridos na empresa.
Prós
Benefícios excelentes
Contras
Nenhum
Empresa excelente, esta em expansão, dinâmica.
tecnica de enfermagem (Ex-Funcionário) –  Santo Amaro, SP29 de Setembro de 2018
Empresa que busca conhecer cada profissional, sempre mantendo atualizados sobre mudanças da Empresa, a unidade que trabalhei era classificada como materno, infantil e cirúrgico.
Prós
As vezes demora muito uma promoção dependendo da chefia.
Contras
Não há
Bom ambiente de trabalho
Médico da equipe de protocolos médicos (Funcionário Atual) –  Lapa, SP22 de Setembro de 2018
Bom ambiente de trabalho, apenas. Falta de valorização aos profissionais médicos.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
gerência médica, direção técnica, não valorização dos profissionais médicos
Workplace culture
Senior Marketing Analyst (Funcionário Atual) –  Brazil, São Paulo17 de Setembro de 2018
It has a great company culture and great work environment. Definitely a place where you can move up the ladder and grow internally within the company as well.
Empresa não vive seus valores
Representante de call center (Ex-Funcionário) –  Optum Curitiba17 de Setembro de 2018
Estrutura da empresa excelente, ambiente limpo e organizado o treinamento ministrado pela Ana excelente , profissional de tamanha integridade. Porém o call center é outra realidade , não é por competência e comprometimento que você consegue permanecer na empresa. Os valores que a empresa prega, Integridade,compaixão , relacionamentos , inovação e performance não são praticados .Falta uma gestão realmente humanizada e comprometida com os valores da empresa que respeitem os funcionários por sua competências e comprometimento. Que Valorizem o funcionário que veste a camisa da empresa.
Prós
Sala de refeições toda equipada, limpa e organizada.
Contras
Falta reconhecimento profissional. Falta compaixão .
Otima empresa
Representante de Atendimento ao Cliente (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR9 de Setembro de 2018
Apesar de ser uma empresa muito recente aqui em Curitiba, eles pensam muito no bem estar dos empregados.
Possui alguns problemas como toda empresa, mas procura ouvir seus funcionários para a melhoria.
Com os projetos de voluntariados em ongs a empresa conseguiu agregar muitos valores aos funcionários.
Prós
flexibilidade de horários
Contras
salario
Oportunidade de conhecer e por em prática os valores da empresa
Médico da equipe de protocolos médicos com função (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Setembro de 2018
Muito gratificante. Trabalhei na medial, Amil, hospital alvorada Moema, hospital Metropolitano Lapa e tive crescimento profissional e amadurecimento nas práticas assistenciais.
Prós
Sustentabilidade
Contras
Nada contra
Ok
Consultor de TI (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR15 de Agosto de 2018
A empresa apresenta-se de forma igualitaria as outras do mercado.
Considero a minha experiencia como boa.
Empresa bem estruturada
Representante de Teleatendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Agosto de 2018
Um dia típico de trabalho era atender 70/80 ligações ao dia, agendando exames, consultas e procedimentos em geral para beneficiários do Plano Amil. Aprendi o quão difícil é trabalhar para um plano de saúde, pois muitas vezes você tem a vontade de ajudar as pessoas, para que seus procedimentos sejam feitos com o devido prazo e a empresa não permitir. A direção/gerência eram acessíveis porém quando alguma reclamação era chegada até eles, a demora para resolver era grande e muitas vezes eram reclamações sérias. O ambiente de trabalho era agradável, as pessoas faziam o possível para ajudar quando havia alguma dificuldade. A parte mais difícil era pessoas, já com uma idade avançada e não poder marcar uma consulta para quando ela desejasse ou quando era lhe pedido retorno, pois as agendas eram muito escassas. Ou uma senhora pedindo reconstrução da mama devido um câncer e o plano permitir marcar porém, no ato o próprio plano desligava o médico por alegar ser um procedimento muito caro.
Agradavel de trabalhar
Desenvolvedor .NET (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR19 de Julho de 2018
Empresa boa, trabalho como desenvolvedor .Net criando e desenvolvendo solucoes para melhoria da empresa
Boa
Rx (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Julho de 2018
Boa acho que a empresa procura conhecer bem o funcionario Que vai contratar
Prós
Sim
Contras
Sin
Ótimo ambiente de trabalho
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Julho de 2018
Uma empresa de grande porte a qual tive oportunidade de conhecer diversas áreas.
Prós
Plano de carreira, integração com diversas áreas.
Sim
Tec.Radiologia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Julho de 2018
Trabalhar bem disposto a servir aenpresa com satisfação do paciente á empresa que sirvo.por ser um bom profissional.
Prós
Sim bom
Contras
Seria direito funcionários
Sem estratégia
Gerente de Projetos Sênior - Área PMO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Julho de 2018
A empresa não está com um plano de estratégia com seus funcionários, porém não há estabilidades. Vários cortes estão acontecendo todos os meses.
Empresa exigente e um pouco desfocada
Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR13 de Junho de 2018
É um bom lugar para trabalhar, talvez por ser uma empresa nova,assim como eu sou uma profissional nova, não tenha um foco em crescimento ou coisas que realmente são relevantes. Ai acabam perdendo um pouco na avaliação. O ambiente é bom,o trabalho é bom,mas o sistema e a remuneração deixam a desejar.
Prós
Carga horária
Contras
Não fornece alimentação no local
Não se preocupa com colaboradores
Representante de call center (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Junho de 2018
Gestão de modo geral é ruim, supervisores mal preparados, não sabem lidar com colaboradores, não repassam informações atualizadas. Comunicação em geral é ruim.
Não vi humanidade quando se tratava de um colaborador doente, olhavam (supervisores) de cara feia ou questionavam nossas pausas particulares.
Prós
Nada
Contras
Salário e VA
empresa bem humana
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO - AMIL (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 de Junho de 2018
empresa agradável, ambiente harmonioso, equipe unida, confortável, bem estruturada.
Excelente Empresa para trabalhar
Analista Administrativo Pleno (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Maio de 2018
Empresa excelente para trabalhar com ótimos beneficios comparados ao mercado em paralelo.
Prós
Beneficios e salario mais atrativos que o mercado atual
Contras
Não possui plano de carreira
Péssimo
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR9 de Maio de 2018
Lugar péssimo para trabalhar. Fazem muitas cobranças para um salário que não condiz. É uma ligação atrás da outra, você nunca vê o fim. Os clientes todos irritados por que a amil não está nem aí para seu cliente. Tudo desatualizado e desorganizado. O cliente reclama e temos que fingir que a empresa se importa, sabendo que nada vai ser resolvido. É deprimente e estressante. Fazem um monte de cobranças e ficam dando desculpinha sobre variável ou aumento de salário. Você ser bom ou não é indiferente. Todo mundo ganha a mesma coisa. É um descaso com os funcionários. Nos tratam como idiotas. Me sinto um fracasso em trabalhar nesse lugar.
Prós
Nada
Contras
Tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa UnitedHealth Group por local