Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 12.660 avaliações
Workplace culture
Senior Marketing Analyst (Funcionário Atual) –  Brazil, São Paulo17 de Setembro de 2018
It has a great company culture and great work environment. Definitely a place where you can move up the ladder and grow internally within the company as well.
Empresa não vive seus valores
Representante de call center (Ex-Funcionário) –  Optum Curitiba17 de Setembro de 2018
Estrutura da empresa excelente, ambiente limpo e organizado o treinamento ministrado pela Ana excelente , profissional de tamanha integridade. Porém o call center é outra realidade , não é por competência e comprometimento que você consegue permanecer na empresa. Os valores que a empresa prega, Integridade,compaixão , relacionamentos , inovação e performance não são praticados .Falta uma gestão realmente humanizada e comprometida com os valores da empresa que respeitem os funcionários por sua competências e comprometimento. Que Valorizem o funcionário que veste a camisa da empresa.
Prós
Sala de refeições toda equipada, limpa e organizada.
Contras
Falta reconhecimento profissional. Falta compaixão .
Oportunidade de conhecer e por em prática os valores da empresa
Médico da equipe de protocolos médicos com função (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Setembro de 2018
Muito gratificante. Trabalhei na medial, Amil, hospital alvorada Moema, hospital Metropolitano Lapa e tive crescimento profissional e amadurecimento nas práticas assistenciais.
Prós
Sustentabilidade
Contras
Nada contra
Ok
Consultor de TI (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR15 de Agosto de 2018
A empresa apresenta-se de forma igualitaria as outras do mercado.
Considero a minha experiencia como boa.
Empresa bem estruturada
Representante de Teleatendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Agosto de 2018
Um dia típico de trabalho era atender 70/80 ligações ao dia, agendando exames, consultas e procedimentos em geral para beneficiários do Plano Amil. Aprendi o quão difícil é trabalhar para um plano de saúde, pois muitas vezes você tem a vontade de ajudar as pessoas, para que seus procedimentos sejam feitos com o devido prazo e a empresa não permitir. A direção/gerência eram acessíveis porém quando alguma reclamação era chegada até eles, a demora para resolver era grande e muitas vezes eram reclamações sérias. O ambiente de trabalho era agradável, as pessoas faziam o possível para ajudar quando havia alguma dificuldade. A parte mais difícil era pessoas, já com uma idade avançada e não poder marcar uma consulta para quando ela desejasse ou quando era lhe pedido retorno, pois as agendas eram muito escassas. Ou uma senhora pedindo reconstrução da mama devido um câncer e o plano permitir marcar porém, no ato o próprio plano desligava o médico por alegar ser um procedimento muito caro.
Agradavel de trabalhar
Desenvolvedor .NET (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR19 de Julho de 2018
Empresa boa, trabalho como desenvolvedor .Net criando e desenvolvendo solucoes para melhoria da empresa
Boa
Rx (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Julho de 2018
Boa acho que a empresa procura conhecer bem o funcionario Que vai contratar
Prós
Sim
Contras
Sin
Ótimo ambiente de trabalho
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Julho de 2018
Uma empresa de grande porte a qual tive oportunidade de conhecer diversas áreas.
Prós
Plano de carreira, integração com diversas áreas.
Sim
Tec.Radiologia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Julho de 2018
Trabalhar bem disposto a servir aenpresa com satisfação do paciente á empresa que sirvo.por ser um bom profissional.
Prós
Sim bom
Contras
Seria direito funcionários
Sem estratégia
Gerente de Projetos Sênior - Área PMO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Julho de 2018
A empresa não está com um plano de estratégia com seus funcionários, porém não há estabilidades. Vários cortes estão acontecendo todos os meses.
Empresa exigente e um pouco desfocada
Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR13 de Junho de 2018
É um bom lugar para trabalhar, talvez por ser uma empresa nova,assim como eu sou uma profissional nova, não tenha um foco em crescimento ou coisas que realmente são relevantes. Ai acabam perdendo um pouco na avaliação. O ambiente é bom,o trabalho é bom,mas o sistema e a remuneração deixam a desejar.
Prós
Carga horária
Contras
Não fornece alimentação no local
Não se preocupa com colaboradores
Representante de call center (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Junho de 2018
Gestão de modo geral é ruim, supervisores mal preparados, não sabem lidar com colaboradores, não repassam informações atualizadas. Comunicação em geral é ruim.
Não vi humanidade quando se tratava de um colaborador doente, olhavam (supervisores) de cara feia ou questionavam nossas pausas particulares.
Prós
Nada
Contras
Salário e VA
empresa bem humana
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO - AMIL (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 de Junho de 2018
empresa agradável, ambiente harmonioso, equipe unida, confortável, bem estruturada.
Excelente Empresa para trabalhar
Analista Administrativo Pleno (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Maio de 2018
Empresa excelente para trabalhar com ótimos beneficios comparados ao mercado em paralelo.
Prós
Beneficios e salario mais atrativos que o mercado atual
Contras
Não possui plano de carreira
Péssimo
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR9 de Maio de 2018
Lugar péssimo para trabalhar. Fazem muitas cobranças para um salário que não condiz. É uma ligação atrás da outra, você nunca vê o fim. Os clientes todos irritados por que a amil não está nem aí para seu cliente. Tudo desatualizado e desorganizado. O cliente reclama e temos que fingir que a empresa se importa, sabendo que nada vai ser resolvido. É deprimente e estressante. Fazem um monte de cobranças e ficam dando desculpinha sobre variável ou aumento de salário. Você ser bom ou não é indiferente. Todo mundo ganha a mesma coisa. É um descaso com os funcionários. Nos tratam como idiotas. Me sinto um fracasso em trabalhar nesse lugar.
Prós
Nada
Contras
Tudo
Plano de saúde e va muito bom
Representante de Atendimento (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR27 de Abril de 2018
Nada a declarar sobre a empresa, a empresa não é ruim , só algumas pessoas que atendemos que tornam o trabalho mais dificil de lidar psicologicamente.
Prós
Va+plano de saúde
Contras
Salario baixo sem comissão
empresa agradável para trabalhar
Representante de Central de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR27 de Abril de 2018
Empresa maravilhosa, ótima estrutura e gestão. Indico sempre que for possível.
Diretoria de HR instável
Confidencial (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Abril de 2018
As pessoas são contratadas e após estabilizarem as crises a Diretoria Executiva de HR aceita que sejam demitidos sem nenhum feedback e nenhum motivo.
Exigencia demais para pouco salario
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR19 de Abril de 2018
Exigem demais muitas ligaçôes e salario baixo. Nao valorizam os funcionarios e ha muita cobrança de metas sem pagamento de comissao.
Prós
Vale coxinha
Contras
Varios
Empresa segue seus valores, integridade, compaixão, relacionamento, inovação, performace
Representante de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR5 de Abril de 2018
A empresa tenta seguir seus 5 pilares de valores, porém nem sempre cumpre com o prometido, na questão de pagamento a empresa é mais do que correta e sempre pagou na data estipulada. A parte mais difícil é tentar conciliar o que a empresa deseja em relação a metas com os pilares, pois nem sempre é possível conciliá-los. A parte mais agradável além do ambiente confortável é a satisfação de ajudar quem necessita, claro quem nem sempre isso é possível.
Prós
AMBIENTE SUPERAGRADAVEL
Contras
DEMORA NO SURGIMENTO DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,5Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa UnitedHealth Group por local