Avaliações de funcionários da empresa Urca Motors Veículos Ltda

Excelente empresa a se trabalhar, oportunidade de crescimento
Assistente de pós vendas (Ex-Funcionário) –  Patos de Minas, MG27 de Novembro de 2018
É uma excelente empresa para se trabalhar, oferece oportuniade para crescimento, possui ótimos benefícios e valoriza os funcionários.
Empresa agradevel
Consultor de Vendas Web (Ex-Funcionário) –  Uberlândia10 de Setembro de 2018
Boa de se trabalhar , sempre muito pontual com suas obrigações, super indico!
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG25 de Abril de 2018
Empresa em fase de crescimento, com alguns problemas gerenciais.
Prós
Contras
...
Empresa agradável
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio Verde, GO7 de Abril de 2018
Uma ótima empresa para se trabalhar, muito dinânica.
Empresa Muito boa de trabalhar
Entregador Técnico (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG1 de Março de 2018
Empresa muito boa excelentes profissionais, só tende a crescer.
Contras
Não fornece refeição
Empresa agradavel de trabalhar
Estoquista,Operador de Telemarketing, (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG3 de Julho de 2016
Na empresa Urca Motors aprendi diversas função pois essa empresa e uma empresa de oportunidades era uma empresa muito agradável de trabalhar, aprendi trabalhar em equipe e também a me comunicar com clientes através dessas oportunidades dada pela Urca Motors.
Prós
Contras
Tinha vale refeição
Empresa Dinâmica com bom ambiente de trabalho e reconhecimento.
Consultor de Vendas - Peíodo (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG14 de Abril de 2016
Meu dia a dia era atendimento ao cliente, preparação de showroon e controles de test drive, prospecção, busca de novos cliente e busca por fechamento dos clientes pendentes.
Aprendi muito sobre gestão de minhas atividades e processos, uma empresa muito bem montada sobre os processos a serem seguidos, valorização de seu ambiente de trabalho e colegas, onde o trabalho em equipe é fundamental.
Quanto a direção e gerência, pessoas de fácil acesso e abertura para diálogo, isto proporciona uma segurança a mais para você como funcionário pois sabe que pode contar sempre com os mesmos.
Colegas de trabalho d fácil convívio e comprometimento com o grupo.
A parte mais difícil não teria muito a falar pois com uma equipe bem estruturada sempre se tem apoio e daí tudo se torna agradável.
A parte mais agradável é entrar todos os dias em um ambiente de trabalho que te acolhe como extensão de nossa casa.
Prós
Café da manhã e tarde, vale alimentação, plano de saúde
Contras
não os vejo diante do que vivi
Ótima empresa para trabalhar
Vendas Internas (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG20 de Maio de 2015
Venda de veículos e cadastramento de clientes
Aprendi muito com cursos feitos na empresa e na fábrica.
Ótima direção mas a gerência ficou a desejar.
Os colegas todos muito unidos e prestativos.
Parte difícil era a falta de veículos para atender a demanda.
A parte boa era um ambiente agradável para trabalhar.
Prós
Cartão alimentação
Empresa sólida com estabilidade e ambiente agradável.
Vendas (Funcionário Atual) –  Uberlândia4 de Setembro de 2013
A empresa tem uma marca de destaque que atrai muitos clientes internos e externo com satisfação de fazer parte do grupo. O dia de trabalho é bem tranquilo e agradável e nela tive a oportunidade de crescer e me desenvolver juntamente com a empresa em várias áreas.
A Urca Motors vem se profissionalizando cada dia mais. É bem estruturada e com lideranças distintas, que estão na linha de frente para orientar e promover melhorias cada dia mais. Possui uma equipe unida e engajada.
A parte mais difícil do trabalho é a falta de comunicação e transmissão de informações, que ocasiona a perca de muitas oportunidades de negócio. No entanto, a empresa vem se aprimorando e está aberta a opiniões e melhorias.
Prós
Fornece vale refeição, vale transporte e convênio médico.
Contras
Não oferece incentivos ao estudo e desenvolvimento pessoal.
Empresa que oferece muitas oportunidades.
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG7 de Fevereiro de 2013
Em uma rotina normal de trabalho, o dia era bem corrido. Tinha uma rotina diária de processos de clientes a serem organizados, documentação para arquivar, organização de manuais de carros bem como a localização de chave reserva, impressão de Notas Fiscais, cotação de materiais, inclusão de valores em planilhas, verificação de pagamentos em Uberlandia que é onde fica a Matriz, fazia e atendia ligações internas e externas, dentre outros.
Aprendi muito com a empresa, tive a oportunidade de trabalhar com colegas que sempre me auxiliaram, tive uma noção do que é a area administrativa e financeira e aprendi todo o sistema NBS que é o sistema interno usado pela Urca. Quando entrei na Urca, tinha uma noção do Excel, hoje posso dizer que sei fazer planilhas.
Não considero que tenha alguma coisa difícil que eu tenha feito. Era necessário atenção para realizar as tarefas e isto eu sempre tive.
A parte boa de tudo o que vivenciei foram as amizades que fiz, a confiança que me foi destinada no tempo que trabalhei na empresa, a oportunidade que me foi dada para aprender a parte administrativa sendo que nunca tinha trabalhado na area, os benefícios que a empresa oferecia e claro a experiencia que obtive nestes dois anos de parceria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Urca Motors Veículos Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

Avaliações da empresa Urca Motors Veículos Ltda por local