Vereda Educação

Avaliações de funcionários da empresa Vereda Educação

A escola se diz inclusiva, mas coloca 8 alunos especiais em uma mesma sala sem dar assistência nenhuma, alguns chegam a dormir na maioria das aulas apoiados na mesa ou em um puff (no caso de um dos alunos que eu vi).
Não se tem apoio da coordenação para nada. Não tem sala AEE nem ninguém especializado para ajudar tais alunos. Ficam jogados ao acaso.

O ambiente de trabalho em si é horrível, as salas são muito lotadas, alunos extremamente indisciplinados e o currículo da escola é terrível (não tem aulas de História, Geografia, etc..é tudo uma matéria só condensada chamada Projetos, que não funciona. Alunos não sabem nada!). Aulas mesmo é "pesquisa no Google e escreve no caderno".

Professores não podem contar com nenhum tipo de ajuda da coordenação/direção. Ganham mal e trabaham muito.

É estressante! Se você é assistente de ensino vai ganhar como tal, mas ser obrigado a trabalhar como professor (ficando sozinho e dando aulas pras turmas de tarde).

Péssima escola, não recomendo trabalhar e nem estudar nela.

O ensino é de pior qualidade que escola pública, só que você paga por ele.
É uma ótima empresa, que acredita no potencial de seus profissionais e investe neles. Trabalha para uma educação de qualidade, onde o aluno seja protagonista do seu conhecimento e o professor um mediador. Sabendo que a importância que ambos têm para a sociedade.
Uma instituição que ainda está aprendendo a ser escola. Significa que há muitos desafios e problemas a serem enfrentados e solucionados.
Empresa dedicada a dizer desde propaganda, entrevista, treinamento e reuniões constantes adicionais ao trabalho uma política de reconhecimento.
Só tenho elogios.
Desde o dia a dia do trabalho, até cultura, valores e a gerência.
Prós
Refeição na empresa e chances de crescimento
"Uma escola que garante o aprendizado de todas as disciplinas tradicionais e vai muito além, formando cidadãos éticos, criativos e empreendedores."
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vereda Educação". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,2
3,2