veronese

Avaliações de funcionários da empresa veronese

Uma otima empresa para se trabalhar tanto que e a segunda vez que trabalho na mesma
Esta e minha segunda vez que trabalho na empresa veronese gosto de trabalhar na msm da primeira vez sai pois comprei um caminhão pra min os pontos q mais min motivol a voltar pelos os beneficios e salario que e bom para nossa região hj estou mais desapontado com nosso Brasil estou querendo uma oportunidade em outro país obrigado
Prós
Temos bons beneficios
Boa
Trabalho no período da noite na parte de entrega tudo sobre segurança no trânsito e como proceder com produtos perigosos e como atender o cliente , ótima está sempre presente conversando com colaborador gerenciando melhor forma possível, sempre interagir com os colegas de trabalho , parte mais difícil e a madrugada devido a salto a mais agradável e o companheirismo com os colegas
Prós
Vale refeição
Contras
Sem refeitório
Empresa atende os recsitos da empresa Raízen é uma empresa boa para trabalhar
É uma empresa boa atende os padrões de segurança do funcionário não dando muito opicao de crescimento do funcionário.
Prós
Paga horas extras
Contras
Valor da refeição baixo
empresa com otimo ambiente de trabalho.
faço o descarregamento sigo todos os procedimentos,aprendi como é importante os procedimentos corretamente para a nossa propria segurança,a direçao algo muito importante na empresa quando se tem uma boa administraçao,a parte mais dificil do trabalho eracuidar para que nada saisse errrado na hora da descarga do produto para nao acontecer nehum acidente,a parte mais agradavel era quando tudo acontecia perfeitamenteno dia de trabalho e meus colegas de trabalho tinhamos uma boa relaçao no ambiente de trabalho.
Prós
valorizaçao dos motorista e carga horaria respeitada
Contras
area de progamaçao deixa um pouco a desejar.
Ver mais avaliações da empresa veronese
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "veronese". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
Avaliações da empresa veronese por cargo