Botão para reproduzir vídeo do YouTube
Via Varejo

Avaliações de funcionários da empresa Via Varejo: Coordenador de Atendimento

Aprendi muito aqui.
Uma empresa que faz com que cada dia você enquanto colaborador se sinta desafiado a dar o seu melhor. Todos os dias são diferentes uns dos outros e extraem o nosso melhor.
Empresa ótima para uma carreira
Trabalhar na Via Varejo, é você ter grandes desafios diários, com grandes metas. Aprendi muito na companhia, tive tanto a experiência diretamente no operacional, quanto na gestão. Uma empresa que me prospecto crescimento, desenvolvimento, um grande network. O foco da empresa é voltado totalmente ao cliente. O grande desafio é o relacionamento diário com pessoas, para se trabalhar no varejo tem que ter um grande jogo de cintura para lidar diariamente com conflitos tanto colaboradores, quanto com clientes.
coordenadora
atendimento a clientes, resolução de problemas, responsável pelo RH da loja, recebimento de mercadorias, entradas e saídas de notas fiscais,pagamento de fornecedores, entre outros
Empresa que me deu a oportunidade de conquistar conhecimento muito grande e conquistas pessoais, sou grato
Empresa atuante no mercado varejista com muita agressividade nas vendas e focada em ganhar sempre. Falta um pouco dar mais atenção à clientes externos e internos dos quais a empresa não se mantém se a mesma os perder.
Prós
Aprendizado e conhecimento
Contras
Falta cuidar mais de pessoas
Empresa que busca satisfazer os sonhos de seus clientes e colaboradores.
Entrei na Via Varejo em Fevereiro de 2007 como operadora de caixa, no decorrer destes 10 anos exerci outras funções como: analista de credito, Encarregada Administrativo e Coordenador de Atendimento Loja. A Via Varejo é uma empresa que busca satisfazer os sonhos de seus clientes e colaboradores. Tem confiabilidade e compromisso com os mesmo. Da oportunidade do colaborador crescer dentro da empresa.
Da treinamento, benefícios, acompanha e treina os colaboradores recém contratados. È uma empresa agradável de trabalhar.
Prós
Cumpridora de seus deveres, pagamento sempre em dia, oferece benefícios, como VT, VR, Plano de Saúde, Cesta de Natal, PLR.
Contras
Tinha da a opção para o colaborador escolher entre o VA ou VR...
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via Varejo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.