Avaliações de funcionários da empresa Visão

Empresa responsavel com o trabalhador
Empresa tranquila de fazer o serviço, desde que cumpram as disciplinas de aparência e gentileza, colaborando com os supervisores.
Prós
Escala de trabalho salarial
Contras
Distancia
Legal
Meu primeiro emprego profissional aprendi muito com esse emprego
Empresa horrivell
Horrível aprendi pouca coisa,bom eu ficava no sol o dia todo e não forneciam nem água.
Prós
nada
Contras
tudo
muito bom
Dinâmica e muito bom de trabalhar.tudo certo e muito pontual com salario e vale transporte e o vale alimentação.
Prós
podia ter plano de saúde
Contras
poderia ter mais chace de subir de cargo.
Empresa:Dinâmica e Organizada.
Começava com organização e limpeza e vendas e aprendi que em tudo devemos ter disciplina.A gerência tem respeito por cada funcionário ou melhor colaborador. Os colegas de trabalho são profissionais que tive o privilégio de trabalhar, pessoas de honram a cada dia seus empregos. A parte mais difícil do trabalho posso dizer que é quando o movimento das vendas dá uma reduzida,e a parte mais agradável e ver todos atingindo as suas metas.
Prós
refeição na empresa
Contras
Não fornecia o vale-refeição
Empresa Dinamica para se trabalhar
Trabalho home office é um dos grandes diferenciais do mercado .
Prós
Novos clientes a toda semana
Contras
Comunicação não muito explorada para a equipe comercial
GRADAVEL AMBIENTE DE TRABALHO E DINÃMICO
UMA EXPERIENCIA RÁPIDA, MAS PROVEITOSA PARA MEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL.
Prós
COMISÃO
Contras
NÃO FORNECIA VALE REFEIÇÃO
dinamica
bom. infomações basicas para o trabalho. Gerencia boa. Colegas de trabalho coletivos, Local de trabalho bom mais muito sujo.
Prós
refeição e transporte
Contras
não fornece convenio medico
Visão Empresa com Valores e Missão, respeita o colaborador, porém a escala de crescimento é muito restrita.
Trabalhar na Visão é muito agradável e desafiador, aprendi muito a respeito de planilhas, liderar pessoas, respeita-las, gerenciar equipes, pois, esta empresa oferece um treinamento gerencial que ocorre anualmente e colocamos em prática dentro de nossos departamentos. Em relação aos meus colegas de trabalho todos se respeitam e convivem muito bem. O salário é inferior a outras empresas para pessoas que assumem a mesma função, ou seja, se trabalha como gerente e se ganha como auxiliar. O trabalho é muito agradável no que diz respeito a confiança e flexibilidade para qualificação. Há muito respeito por parte da empresa com os funcionários. È exemplar, em acreditar na honestidade dos colaboradores e se mostra com muita vontade em ajudar os funcionários. Dar oportunidade para crescer com o recrutamento interno.
Prós
Plano de Saúde e Odontologico, Paga 60% em cursos universitários que tem relação com a empresa.
Contras
Não fornece vale-refeição, participação nos lucros, participação nas batidas de metas, auxílio farmácia, trabalha nos domingos e não paga hora extra.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Visão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
3,2