vitagema

Avaliações de funcionários da empresa vitagema

Condições e ambiente muito bom para desenvolvimento das atividades. A empresa esta sempre oferecendo novas qualificações. Ganhei boas experiências ao lado dos meu companheiros. A gerencia sempre esteve presente dando apoio as necessidades do setor. não encontrei dificuldades. A parte mais agradável o meu legado que deixei e ois amigos.
Prós
Condições de trabalho
Contras
Não teve nada contra
Existe um certo rigor com o cumprimento do trabalho, o que é bom. Acredito que o salário poderia ser melhorar pra quem faz mais esforço físico lá. A gerencia é muito boa, eles conseguem ter bons resultados. A maioria das pessoas é bastante amigável. Não vi nada de difícil. O trabalho que desempenhei era metódico. A parte mais agradável era a interação com os colegas de trabalho.
Prós
Refeição da empresa
Contras
O ambiente de trabalho poderia ser melhor
* Distribuição de Ovos em grandes quantidades na grande Natal e cidades vizinhas no ráio de 200 km.

* Adquiri boa experiência no recebimento e entrega de mercadorias

* O trabalho em equipe foi o que mais rendeu resultados

* As dificuldades surgiam quando em determinada entrega o cliente não podia nos atender no horário combinado, e nós tínhamos que aguardar entre duas a quatro horas, comprometendo as demais entregas.

* A maior satisfação era chegar ao término das viagens com a consciência tranquila de ter atingido o objetivo do nosso trabalho com organização, confiança e em segurança.
Prós
Refeição fornecida pela empresa
Contras
Não fornece Vale transporte
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "vitagema". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
2,7
3,3
Avaliações da empresa vitagema por local