Avaliações de funcionários da empresa vitagema

É uma empresa tranquila de se trablhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  setor de produção18 de Outubro de 2017
Existe um certo rigor com o cumprimento do trabalho, o que é bom. Acredito que o salário poderia ser melhorar pra quem faz mais esforço físico lá. A gerencia é muito boa, eles conseguem ter bons resultados. A maioria das pessoas é bastante amigável. Não vi nada de difícil. O trabalho que desempenhei era metódico. A parte mais agradável era a interação com os colegas de trabalho.
Prós
Refeição da empresa
Contras
O ambiente de trabalho poderia ser melhor
Organizada e bem estruturada no quesito qualidade
Motorista de Caminhão (Ex-Funcionário) –  Nísia Floresta, RN9 de Dezembro de 2015
* Distribuição de Ovos em grandes quantidades na grande Natal e cidades vizinhas no ráio de 200 km.

* Adquiri boa experiência no recebimento e entrega de mercadorias
* O trabalho em equipe foi o que mais rendeu resultados
* As dificuldades surgiam quando em determinada entrega o cliente não podia nos atender no horário combinado, e nós tínhamos que aguardar entre duas a quatro horas, comprometendo as demais entregas.

* A maior satisfação era chegar ao término das viagens com a consciência tranquila de ter atingido o objetivo do nosso trabalho com organização, confiança e em segurança.
Prós
Refeição fornecida pela empresa
Contras
Não fornece Vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "vitagema". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa vitagema por local