Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Vivara?

5 respostas

  • Trabalhei como auxiliar de vendas, excelente Vivara de Taubaté, apenas acho q deveria haver um critério de idade e maturidade para contratação, tendo em vista que colegas muito novas de idade parecem apenas se preocupar com coisas irrelevantes e não focar no trabalho. Equipe boa, determinada. Gostei muito.

  • Daria mais atenção ao relacionamento dos funcionários loja pois isso pode afetar diretamente o fechamento das cotas.Verificaria melhor se os vendedores estão tendo feedbacks de seus resultados mesmo quando óbvios para não levarem um susto quando demitidos seria mais humano e não tão mecânico, ao invés de dispensar tentaria ajustar suas dificuldades pois se foi contratado depois do longo processo prezaria o tempo e dinheiro da empresa e resgatar pode ser melhor do que mudar as peças um funcionário grato e com real interesse, que já possui treinamentos e qualificação identificada deveria ser mais valorizado, salvo situações extremas. Prestaria mais atenção em assédio moral horizontal , transferindo ou demitindo quem os promove. Claro q se vive de resultados porém num país q tem uma crise dessas um profissional q não bateu cota não se tornou um péssimo funcionário é uma visão muito micro do que se passa no ambiente de loja como já mencionei acima.

  • A loja deveria dar mais crédito aos funcionários que trabalham com tanto esmero para construir e manter igualdade ao invés de mandar as pessoas do operacional para satisfazer a gerencia quando esta é denunciada.
    Amei trabalhar na vivara até o dia que vesti a camisa e fui defender as regras e regulamentos da empresa denunciando as coisas erradas que a gerencia fazia e no final das contas a corda arrebenta pro lado mais fraco

  • Creio que não há o que ser mudado, eles possuem total controle da situação.

  • Aproveitar os Bons Funcionários transferindo de loja ao invés de demitidos uma vez q na loja em q trabalhava já existia pessoas amigas particular da gerência com uma certa proteção. Iria ficar mais atenta com o tratamento das gerentes e as vendedoras.

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.

Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.

Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.
  1. Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Vivara?