Avaliações de funcionários da empresa Vivara: Auxiliar de Vendas

Ótimo
Minha avaliação em relação a empresa é uma das melhores !!
Vendas sob pressão, metas, postura, atendimento padrão, trabalhar todos os finais de semana, estar sempre sorrindo independente do que esteja passando
Saber trabalhar sob pressão, estar sempre sorrindo independente do que esteja passando, mas o importante é o cliente, aprender a ignorar muita coisa pra ser feliz, .
Ambiente instável
Local de difíceis promoções em ambiente de trabalho
Prós
Ambiente climatizado
Contras
salário baixo
Lugar muito agradável
Segundo emprego, pessoas maravilhosas e empresa sensacional.
Empresa agradável de se trabalhar
Aprendi muito sobre joias em geral, sobre as pedras, tipos de lapidação, entre outros. A gerência e a equipe eram bem agradáveis.
Não recomendo
Boa empresa, mas ambiente de venda é hostil e preocupante trablhar com joias de alto valor.
empresa boa de trabalhar
Gostei muito e voltaria se tivesse a oportunidade sem dúvida.
Ambiente agradável de trabalhar
Fiquei como temporária na época de Natal em 2015, foi corrido e intenso os dias na loja, nas vendas e atendimentos, aprendi a oferecer o produto e a atender os clientes da melhor forma possível, sempre tornando o ambiente agradável e favorável a ele, a direção foi ótima, a gerente sempre presente e sempre disposta a ajudar, o ambiente muito tranquilo, arrumado, aconchegante e bem intencionado, a parte mais difícil foi dar atenção a todos os clientes não deixando faltar nada a eles, desde a informação sobre o produto e qualidade no atendimento há deixa-los confortáveis até a finalização da compra, sem deixar nenhum deles sem ser atendido e sem a devida atenção, a parte mais agradável do trabalho foi lidar com pessoas de diversos lugares, ouvir as histórias das mesmas perante os atendimentos, ajudando na escolha da compra e na socialização com o cliente, conhecendo pessoas novas todos os dias e recebendo o reconhecimento pelo bom atendimento que dei aos mesmos!
Prós
Horários de intervalo a nosso critério
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa com ambiente agradável.
Uma empresa muito boa para trabalhar, com ótimas oportunidades com motivação. Um ambiente agradável com pessoas educadas.
Prós
Salário acessível
Contras
Não fornece vale refeição
Propaganda enganosa
Péssimo treinamento, gerenciamento muitas vezes desrespeitoso, ambiente de trabalho desagradável.
Prós
Status
Contras
Falta de profissionalismo, honestidade e respeito ao próximo
Empresa agradável
Emprega agradável boa de trabalha organização no serviço
Bem agradável o ambiente

Trabalho em equipe
Prós
Vale refeição na empresa
Contras
Vale refeição
É uma empresa agradável de trabalhar
Gostei muito de trabalhar nesta empresa,pois fui muito bem tratada.
Nesta experiência pude aprender como funciona uma loja de shopping,como atender aos clientes e como funciona o processo de atendimento ao cliente.
Prós
Horário de Almoço
Empresa de grande porte
No trabalho aprendi sobre jóias e pedras preciosas, técnicas de vendas e atendimento ao cliente, o ambiente de trabalho na maioria das vezes era agradável, porém havia dias em que estava mais tenso por conta do estresse da cobrança gerencial.
empresa muito dinamica
aprendi muito da área de vendas atendimento ao cliente, administração em geral a lidar com pressão de metas e trabalhar com grandes equipes e liderança, aprendi também a sempre cumprir metas e prazos, e atender as pessoas com qualidade e êxito. respeitando o seu colega e sua equipe. a parte mais agradável de trabalhar em equipe e sempre ter com quem contar e a parte mais difícil e sempre ter problemas a solucionar . sempre tomo frente em qualquer situação me mostrando sempre lider
Prós
vale refeiçao
Contras
muitos descontos
Empresa em crescimento porém com má gestao
Empresa boa em relação a remuneração e benefícios, me buscou de outro segmento. Me prometeu alta retabilidade e não me aproveitou como esperava. Pedi as contas pois estava empregada em outro setor de vendas e aos 45 dias de experiência rescindiu contrato. Fiquei sem direito a nada. Tudo por conta de má gestão pois criou um bloqueio entre nós e muita má vontade.
Prós
Salario
Contras
Gerencia sem avaliação de gerente regional
Empresa com grandes chances de ascenção, bons benefícios.
No início do dia organizava a loja, organizava minha seção e ao longo do dia atendia as solicitações de vendedoras, gerência e clientes.
Aprendi a atender várias solicitações ao mesmo tempo para agradar clientes, vendedoras e gerência.

A gerência me ensinou bastante, as vezes era enérgica.

Minhas colegas me ensinaram bastante e cobravam também bastante.

A parte mais difícil era atender as vendedoras clientes e gerência ao mesmo tempo sem deixar ninguém na mão, mas com o tempo fui me acostumando. E também quando a loja estava lotada e tinha que atender com calma, mas normalmente conseguia e os clientes saiam satisfeitos.

A parte mais agradável era atender e também ver que ao fim do dia consegui ser dinâmica e tive um dia produtivo.
Prós
Horário Excelente
Contras
Horário de almoço
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
A empresa é dinâmica e extremamente agradável de trabalhar, porém a remuneração para o meu cargo não me satisfazia.
SIM AGRADAVEL E BOA DE TRABALHAR
EMPRESA PAGA BEM E TEM BONS BENEFÍCIOS , PORÉM CARGA HORARIA ULTRAPASSA TODA AS NORMAS TRABALHISTAS E HUMANAS NA EPOCA NA QUAL TRABALHEI , MAS EM FAVOR BOA COMISSAO E BENEFÍCIOS COMO PLANO DE SAUDE E VISA VALE
Prós
VISA VALE
Contras
CARGA HORARIA
Bom ambiente de trabalho.
Empresa de grande porte, ótima estrutura, familiar, seriedade com os funcionários e direitos.
Empresa excelente para trabalhar
Ambiente agradável. bom clima entre colaboradores. Ótimo ambiente de aprendizado. Bom relacionamento entre gerente e colaboradores. Parte mais difícil do trabalho é lhe dar com possíveis clientes que tenham alguma restrição de compra. Parte agradável é estar em um ambiente de trabalho saudável e seguro.
Prós
horário de trabalho
Trabalho dinamico
Aprendi a lidar muito melhor com o publico; Aprendi a organizar bem melhor e minuciosamente um local.
Prós
aprendizado
Contras
salário, não me fornecia vale refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Vivara". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
3,4