Avaliações de funcionários da empresa Volkswagen

Encontramos 931 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.467 avaliações
Empresa boa de trabalhar
Atendente de Telemarketing (Funcionário Atual) –  Barueri, SP3 de Outubro de 2018
O lugar é bacana, porem a politica da empresa deixa a desejar, salário baixo super desvalorizado aos funcionários, você não pode ir a médico numa consulta e trazer declaração porque eles não abonam, pouca possibilidade de crescimento.
Prós
horario flexivel
Contras
Salário baixo
Empresa boa apenas não valoriza muito seus empregados
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR3 de Outubro de 2018
*Trabalho extremamente corriqueiro sendo que a empresa em termos financeiros ela é fiel aos seus empregados pois nunca falhou na parte financeira. *Aprendi muito com essa empresa em aspecto profissional e responsabilidade a cima de tudo. *Um bom ambiente de trabalho. *Tirando a correria extrema quase não dava pra ir ao banheiro por exemplo. *Umas das parte ótima era dia 15,30 e a hora de jantar e os meses de maio e dezembro que era o plr ( dinheiro extra)
Prós
COMIDA BEM BOA
Contras
FALTA DAR VALE REFEIÇÃO E ALIMENTAÇÃO
motorista (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Outubro de 2018
uma empresa muito boa de se trabalhar nao tenho o que recaclamar
Prós
nada
Contras
nada
Dinamica e agradevel para trabalhar
Comercial / Vendas Externas (Ex-Funcionário) –  Chapecó, SC28 de Setembro de 2018
empresa onde abriu a porta para minha carreira proficiência na área comercial, dando toda as infraestrutura e treinamento adequado, tenho muito respeito e admiração por essa empresa.
Prós
refeitorio na empresa
Contras
nada contra
Empresa agradável de trabalhar, mas pode melhorar.
Estagiária (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Setembro de 2018
Aprendi muitas coisas no estágio, estão trabalhando para mudar a cultura da empresa, porém no tempo em que estagiei na empresa, não conheci nenhuma mulher que atuasse na área da engenharia.
Prós
Contras
Falta de mulheres em cargos da engenharia
Empresa dinâmica e incentivo a novas experiências
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Setembro de 2018
Empresa de grande porte, onde todos os gestores e a própria equipe incentivam o estagiário a novos desafios e a passar por outras áreas, fazendo um job rotatione relatórios diários das experiências nas outras áreas. Com o local de trabalho bem amplo e arejado, com pessoas qualificadas. E os gestores e gerêntes sempre dispostos a dar um suporte onde fosse preciso.
Prós
Organização, profissionais, gestores, local de trabalho e entre outros.
Contras
Alguns processos que poderiam ser mais rápidos, sem tanta burocracia.
Empresa justa e boa para trabalhar
ANALISTA EM RECURSOS HUMANOS (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP9 de Setembro de 2018
A empresa é maravilhosa para quem sabe administrar a vida pessoal e profissional.
Prós
Paga rigorosamente em dia, justa, etc...
Contras
Muito burocrático
Empresa dinâmica e boa de trabalhar
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Setembro de 2018
Empresa dinamica, ambiente agradavel para se trabalhar, ferramenta de trabalho
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale refeição
Ótima empresa para trabalhar
Técnico de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP31 de Agosto de 2018
Ótimo ambiente de trabalho, Gestão de RH no geral deixa a desejar.
O atendimento aos empregados geralmente é muito bom.
O pior momento é processo de desligamento de empregados por conta da atual crise no Pais.
Prós
Restaurante, Plano Medico, Previdência Privada, Transporte Fretado
Contras
Nada contra
Empresa muito boa
Engenheiro de produto (Ex-Funcionário) –  Resende, RJ31 de Agosto de 2018
Identica a avaliação da MAN anterior pois trata-se da mesma empresa
Estagiária
Secretária Estagiária na área de Engenharia (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP30 de Agosto de 2018
Oportunidade de crescer
Ambiente familiar e profissional
Prós
crescimento profissional
Contras
nada
Empresa Automobilistica Multinacional
Ferramenteiro (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP28 de Agosto de 2018
Montadora automobilistica de origem Alemã incorporando no seu sistema produtivo os mais avançados conceitos de engenharia,também aplicando os mais modernos conceitos de gestão de pessoas com amplo plano de beneficios ,tais como plano de saúde familiar,aposentadoria complementar,transporte,restaurante,bolsas de estudo e um apreciado plano de cargos e salários,tornando muito agradável o dia dia na empresa embora houvesse em contra partida uma forte cobrança por metas e objetivos.Aprendi muito a viver com a diversidade de culturas,costumes,religiões e opções sexuais visto que a cultura da empresa jamais permitiu qualquer tipo de preconceito em seu ambiente de trabalho.A concorrência era grande e difícil o que tornava as conquistas muito mais agradaveis e compensatórias.
Prós
Ótimo plano de carreira
Contras
No meio de mais de 35 mil pessoas você vira apenas um numero
Multinacional ótima
Controlador de Manutenção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP27 de Agosto de 2018
Trabalhei durante 19 anos na empresa, todo meu desenvolvimento profissional como pessoal se deu nela. Só tenho a agradecer todos que participaram deste meu desenvolvimento
Prós
tudo
Contras
nada
Empresa dinâmica e muito competitiva.
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP25 de Agosto de 2018
Melhor empresa que trabalhei, aprendi praticamente tudo que sei na área de liderança e produção. Muito organizada e competitiva, possui um sistema muito forte de cobrança, entretanto valoriza demais aqueles que se comprometem com ela. Cultura e métodos rígidos, baseado na rotina alemã, o que me ensinou a ter muita disciplina e comprometimento.
Prós
Alimentação, salário, plano de carreira e cursos.
Contras
Não acho nada que possa ser referência para dizer.
Civil Engineer Maintenance
Maintenance Supervisor (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro22 de Agosto de 2018
Monitoring and Supervision of Building Maintenance services in Resende Plant, Control Budget Outsourcing, Construction Planning, Preparation of Schedules, Employment and Civil Service Providers, the Civil Maintenance, Monitoring and Supervision Contract Management of maintenance services in activities involving:
• Purchase Orders;
• Negotiating with suppliers and other departments;
• Ensure terms and quotations.
Participation in Projects Continuous Improvement - Kaizen, Development productivity indicators for service composition, execution memorial descriptive, Technical Feasibility Study.
Empresa Dinâmica e boa de se trabalhar
Assistente Financeiro Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR14 de Agosto de 2018
Uma empresa ótima de se trabalhar pena que foi temporário, apenas para cobrir férias de uma colega da faculdade.
Prós
Fretado
Contras
Não tem.
Uma empresa multinacional com muitos benfícios.
Fresador Ferram.; Analista Qualidade, Prog. CNC (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP14 de Agosto de 2018
Possui um bom ambiente de trabalho, seus pagamentos são realizados com pontualidade. Os salários e benefícios são justo e muito satisfatórios.

Aprendi muito na empresa, estudei Mecânica Geral no Senai Volkswagen, fiz estagio em todo o processo produtivo, desde a engenharia até a montagem final do veiculo.
Tive uma grande experiência na usinagem de ferramentas de corte e repuxo, moldes plásticos, dispositivos de controle.
Aprendi a programar maquinas CNC, usinagem e colunas de medição. Desenvolver modelos matemáticos, montar conjuntos (Catia). Ler e interpretar desenhos. Desenvolver programas de medição para colunas de medição, com modelos matemáticos ou com os princípios de Medição direto no sistema da máquina.

A cultura da empresa é alemã, devido o local de sua matriz , com uma hierarquia bem determinada, disciplina com horários e procedimentos.

As dificuldades do trabalho é fazer o melhor, com o menor tempo possível, para conseguir ser competitivo. Na área de ferramentaria sempre tem muitas empresas concorrentes, por isso maximizar qualidade e minimizar tempo é um grande diferencial e um dos maiores desafios.
Prós
Refeição, convênio e transporte.
Contras
muitos processos e procedimentos
Boa Empresa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Agosto de 2018
Empresa boa trabalhar, porém mal gerida pelos coordenadores.
muito boa para trabalhar gostava muito de trabalhar la
Consultor Técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP6 de Agosto de 2018
Experiência essa adquirida em atendimento aos usuários suporte de sistemas e plataformas, realizando homologações e testes de hardware e softwares, e serviços diversos dentro da área de informática
Prós
ambiente de trabalho muito agradavel
Contras
salario
a emprea e 10 onde pude realizar meu sonho, e crescer profissionalmente.
Soldador de Produção MIG MAG (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR31 de Julho de 2018
excelente empresa.muito desenvolvida tecnologia de ponta uma das melhores do mundo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Volkswagen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.