Avaliação de funcionário da empresa Volvo

Empresa excelente para se trabalhar

23 de Junho de 2020
Muito aprendizado há no processo Volvo de trabalho, ficamos em contante aprendizado, as pessoas são agradáveis e cordiais, além disso o respeito é muito forte no cerne da empresa.

Processos Agile são aplicados, além de aplicar as variadas medologias de ponta nos ajudam a conduzir as mudanças e colocar em prática os objetivos da empresa.

Adorei trabalhar como funcionário Volvo assim como terceirizado, o tratamento é o mesmo.
Prós
Benefícios, local de trabalho, tratamento entre colegas de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, etc
Contras
N/A
Avaliações semelhantes
18 de Outubro de 2020
Estagiária (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Empresa com estrutura organizada, cultura forte, com foco em planejamento e resultado, com RH participativo e gestores que dão feedback do trabalho executado além bancar/pagar cursos de qualificação para seus colaboradores que atendam os requisitos da política da empresa.
Prós
Refeitório no local, vale alimentação, transporte fretado, assistência médica, assistência odontológica, associação para os colaboradores, treinamentos internos.
Contras
Absolutamente nada!
3 de Agosto de 2020
Líder de Equipe (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Empresa nota 10, cuida muito bem de seu funcionário, tem valores onde respeita todos.
30 de Julho de 2020
soldador 2 (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Muito bem organizada na produçao ;e qualificação dos funcionarios com uma estrutura bem distribuida que facilita a produção.
Prós
Salario e beneficios e transporte fretado
Contras
Sem comentarios