Avaliações de funcionários da empresa Volvo: São José dos Pinhais, PR

São José dos Pinhais, PR5 avaliações
Todos lá estavam dispostos a me ensinar e tirar minhas dúvidas
Prós
Parte de cima bem aquecida e menu do restaurante é sempre bom
Contras
Almoxarifado é muito frio pois o lugar é perto da Serra do mar
Aprendi tantas coisas que é impossível descrever tudo aqui. Aprendi a ser mais comunicativa. Os colegas as amizades deixou cada dia do trabalho ser melhor, a parte mais difícil era a hora de ir embora. Era tão bom trabalhar que não tinha vontade de ir embora. A parte mais agradável é ter ajudado o próximo e ver que lá um ajudava o outro sem pedir algo em troca. Um simples Bom dia mudava o humor das pessoas. Eu sempre fui muito proativa e sempre disponível para ajudar. Mesmo tendo o meu cargo eu sempre busquei ajudar outras áreas que precisassem de mim, claro sem atrapalhar ou interferir o meu cargo principal. Sempre que disponível eu ajudava na parte do operacional. Claro com os EPI's necessários. Enfim... foram ótimos momentos nessa empresa e posso garantir que quem me contratar eu irei me dedicar tanto quanto me dediquei a Empresa Volvo.
Prós
Amigos
Contras
Foi temporário
Desenvolvimento profissional com logística e cadeia de suprimentos trabalhando em conjunto com o PCP.
Prós
assistência médica, vale refeição.
É uma empresa em que qualquer pessoa gostaria de trabalhar. Só não estou lá hoje porque fui uma das 600 pessoas contratadas na época de 2008 que foi cortada da lista de pagamento pela crise que a fábrica passou. Era muito corrido por lá, entrava as 7:00 e saia as 23:00. Pela manhã tinha a parte de treinamentos, a tarde teste drive no campo de demonstração e a noite era a apresentação do show de máquinas. A equipe era excelente. Sempre prestativos e solidários, desde a gerência que dava o suporte necessário até os companheiros de área. Meu cargo era de alto índice de responsabilidade, cansativo, porém prazeroso.
Prós
Ótimo salário
Contras
Regime de contrato temporário de 2 anos
Tenho mais experiência como motorista mas se tiver a chance de entrar na Volvo quero me doar ao máximo e mostrar o melhor a cada dia,quero aprender cada vez mais,respeitando sempre meu chefe e meus colegas de trabalho.Quando se sonha em trabalhar numa empresa assim acho que não tem trabalho difícil todo trabalho se torna agradável é só ter força de vontade .