Avaliações de funcionários da empresa Volvo: Montador

Montador44 avaliações
Uma empresa muito boa; gostaria de uma oportunidade nesta empresa pois ja trabalhei ai .e uma empresa que respeita seus funcionarios
uma empresa boa para trabalhar não tenho reclamações e agradeço pelos conhecimentos que obtive enquanto funcionário
a volvo pra mim foi uma melhores empresas pra se trabalhar, ali voce encontra ,trabalho em equipe ampla ,trabalho focado na qualidade e a empresa sempre procurando o bem estar dos colaboradores.
Excelente empresa para trabalhar, valoriza o trabalho de seus funcionários
Minha avaliação são as melhores possíveis. A empresa te da toda a liberdade de trabalho, mais sim sempre com o foco no seu trabalho.
Prós
Refeição na empresa, convenio medico, odontologico etc...
Contras
Nenhuma
Excelente lugar para trabalhar recomendo para todos!!!
Ótimo ambiente de trabalho, experiencia de excelente aprendizado.
Ótima empresa para se trabalhar da valor nos funcionários e a pessoa tem tudo.para crescer dentro.da empresa basta ter força de vontade
Prós
Refeicao excelente
Sem palavras a empresa oferece todo o suporte para seus funcionários
Prós
A empresa fala por si próprio
Contras
Nada
Empresa pensa em seu funcionário antes de pensar em seu cliente. funcionários bem cliente satisfeitos.
Ambiente de trabalho agradavel, aprendi diversas tarefas, não somente oque fazia mas conhecimentos que se leva na bagagem, espirito de equipe, respeito e muito mais.
Prós
Refeição balamciada e divercificada
Contras
sem contras
Empresa com bom ambiente de trabalho,bom relacionamento entre os vários setores e com bons benefícios.
Prós
Transporte Fretado.
Contras
----------------------
Empresa maravilhosa, respeito pelos colaboradores, boas oportunidades internas e ótimos beenefícios.
é uma boa empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho , de facil acesso. de maneira geral uma boa empresa.
Prós
trasporte fretado
Contras
plano de saude coparcitipativo
No meu tempo de trabalho na volvo , aprendi desde do inicio da montagem de todos os componentes internos e externos da cabine do caminhão VM. Direção são pessoas ótimas para trabalhar com eles. Meus colegas foram pessoas que ajudaram muito no meu aprendizado. Eu diria que parte difícil não havia, nos trabalhávamos em equipe o tempo todo. A parte agradável a gente ver , que com nossos empenho nos chegamos nos objetivos traçados pela empresa. Sendo assim atingindo as metas.
Prós
Otima
Prós: Empresa incrível. Valoriza seus funcionários e trabalha forte para desenvolver os mesmos. Não manda funcionário embora por qualquer motivo e oferece um excelente pacote de benefícios para os mesmos. Contras: De uns anos pra cá começou a cobrar resultados de maneira estressante dos funcionários. A diretoria deveria avaliar maneiras mais saudáveis de cobrar resultados, evitando a fadiga emocional dos seus funcionários. O alto índice de contribuição de melhorias cobrado muitas vezes deixa a desejar na qualidade das ideias, lembrando que quantidade e qualidade nem sempre andam juntas. Conselhos para presidência: Mudem a maneira como cobram as ideias de melhoria dos funcionários, busquem entender como está caminhando a relação entre coordenação/funcionários, pois no período em que estive na fábrica pude perceber muitas pessoas sendo "beneficiadas" em questão de oportunidades pelo simples fato de serem mais próximos dos coordenadores e líderes de equipe. É necessário um olhar crítico da direção/presidência para este ponto pois diversos profissionais altamente competentes e promissores deixaram a empresa por conta de situações como a mencionada acima.
Prós
Refeição na empresa, benefícios, remuneração
Contras
Pressão por resultados
A diversidade de processos e de pessoal me agradou muito e o fato de ter trabalhado na produção me ajudou a ver novos horizontes abrangendo minha percepção de riscos e de qualidade ao produto.
Prós
Beneficios
Contras
instabilidade
é sem sombra de dúvida a melhor empresa em que eu tive a oportunidade e o privilégio de poder dizer que fazia parte do corpo de funcionários,uma empresa que nos deixa orgulhosos de poder exibir seu uniforme por onde passamos.
Prós
seu refeitório é o melhor que eu já fiz minhas refeições cardápio bem variado e com muito higiêne
Empresa fantástica, mais oscila muito no mercado brasileiro devido ao preço de seu produto, apesar da qualidade do produto.
Prós
ótima
Contras
estabilidade no mercado Brasileiro
Empresa muito bom para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde muito bom, refeição boa, fretado bom.
Prós
plano de saude muito bom
Contras
n/a
Excelente empresa para se trabalhar,reconhece o valor profissional e humano de seus prestadores de serviços
Prós
refeição na empresa, convenios medicos e odontológico, clube cultural, treinamentos
Contras
instabilidades de mercado