Avaliações de funcionários da empresa Würth

Não valoriza quem realmente trabalha, política de não mandar embora funcionários improdutivos só desestimula o verdadeiro profissional.
Prós
Ótimos produtos, ótima estrutura e ótimos profissionais na integração
Contras
Salário abaixo do mínimo
Empresa de renome internacional, com ótimos produtos, foi uma grande escola para meu crescimento como profissional e pessoal, constantes treinamentos de produtos e técnicas de vendas.
Minha diretoria na época e gerência, foram muito profissionais comigo, ajudavam a equipe a atingirem seus objetivos e davam o devido suporte.

O colegas da equipe ajudavam um ao outros, aliás era nosso lema, incentivar e dividir dicas de vendas e produtos.

Umas das partes que mais me deixava feliz e satisfeito era angariar a confiança e criar um bom relacionamento com os clientes, um verdadeiro troféu, sinal de trabalho bem feito.
Prós
Benefícios como carro, celular e tablet.
Contras
Não tem salário fixo, somente quando não atinge a meta do mensal, salário mínimo base de vendedor.
Empresa com excelentes produtos pra trabalhar, muito dinâmica.
Empresa promissora com uma equipe de diretores excelente
Prós
pagamento em dia
Contras
politica de preços
Uma empresa de metas e comprometimento com o cliente, ela te da todo suporte técnico e cursos pra você se destacar no mercado de trabalho. Parceria da Direção em satisfação profissional. A parte dificil do trabalho foi abrir cliente, sendo o lançamento de uma area nova de produtos e clientes. A parte agradável era que cada cliente aberto era fruto da sua própria competência.
Prós
Despesa toda paga
Contras
Salario abaixo do mercado
Excelente empresa,oferece oportunidades de aprendizado,
Prós
Carro
Contras
Reuniões aos sábados.
Tive a oportunidade de trabalhar com grandes lideres nacionais e internacionais, onde pude me especializar em várias áreas do ramo comercial, fiz vários cursos e treinamentos, onde fui desfiado a também investir nos estudos. Tive a oportunidade de negociar com grandes empresas de porte regional e nacional.
Prós
Crescimento continuo
Contras
pouca oportunidade para carreira
a empresa é muito conhecida o que facilita o desenvolvimento do trabalho, a empresa fornece uma excelente experiencia na área de vendas
Empresa que cumpre com suas obrigações com os funcionarios de todas as formas, muito boa para se trabalhar.
Prós
Refeições na empresa, academia e gremio.
Contras
nenhum
ótima empresa, sólida no mercado, oferece recurso para o desempenhos do trabalho
Foi uma das melhores empresas que trabalhei. Tem bons cursos sobre vendas e faz campanhas muito boas. Trabalhei nela por quatro anos muito feliz, mas devido a uma mudança na gerencia não me adaptei e eu com mais quatro amigos da empresa saímos.
Prós
Te dá um bom suporte para trabalhar.
Contras
Um alto custo dos produtos
Bom lugar de se trabalhar, com profissionais capacitados e dispostos a passar seus conhecimentos como gestores.
Trabalhei 7 anos na Wurth do Brasil, foi meu aprendizado em compras. Trabalhei com ótimas pessoas, ambiente excelente, respeito entre os colaboradores, lugar super agradável com muitas árvores e um lago lindo! Benefícios excelentes que não eram descontados, tem um refeitório com a comida maravilhosa, teatro com desconto para colaboradores e estacionamento no local. Gerencia e diretoria ótimos e acessíveis, salário compatível com o mercado.
Prós
Lugar agradável, ambiente ótimo, respeito entre os colaboradores, benefícios excelentes
Contras
A demora para promover funcionários
Trata-se de multinacional alemã no Brasil desde 1972. Bom ambiente de trabalho, chefia competente em meu departamento, bons salários, bons benefícios, uma das melhores dessa região.
Prós
Bons salarios, bons beneficios, boas perspectivas de ascensso profissional, boa administracao.
Contras
Alguns executivos na epoca nao eram tao competentes em suas areas. Nao era o caso da minha
boa empresa tive oportunidade de fazer varias atividades, exercer ativades ja de conhecimento
empresa investe muito nos vendedores, ótimas oportunidades de crescimento
Realizo vendas por telefone para clientes inativo.
Aprendi a ter mais flexibilidade, a empresa me ajudou a explorar mais o poder de persuasão, me ajudou a ter mais argumentação nas negociações, e me ajudou a ter entendimento de analisar melhor cada cliente que falo.

Meus colegas de trabalho são excelentes pessoas.

Parte mais difícil do trabalho é as falta de ferramentas para poder trabalhar melhor.

parte mais agradável é poder conversar com diferentes clientes e aprender mais com eles.
Prós
refeitção na empresa, vale alimentação, convenio medico, convenio odontológico, convenio farmácia, valecombustivel
Contras
convenio medico é caro e tem coparticipação, convenio odontológico é caro
Cumprir a rota pré definida no dia anterior. Incluir nessa rota clientes com potenciais de compra diferentes, utilizando para isso o sistema LMS. Sem esquecer de trabalhar para que os clientes passem a ter sua empresa como sua principal fornecedora de sua matéria-prima ou produtos, e assim fazer com que as que compram menos passem a comprar mais. Para isso você dispõe de um leque de mais de 10 mil produtos. Apresentar os produtos escolhidos e estudados com antecedência para serem trabalhados naquele dia, levando em conta promoções e principalmente as necessidades do cliente. Conferir no sistema quais os clientes já receberam sua mercadoria, para fazer um pós vendas: além de conferir se chegou todo o pedido, saber se o cliente precisa de mais alguma coisa. Não esquecendo de deixar claro os prazos de garantia vigentes. Estar atento ao telefone,pois embora já tenha definido a rota, algum cliente de outra rota pode ligar precisando de algo. Não esquecer da meta de vendas diária e de passar o relatório ao final do dia ao Gerente de Área, que deve informar ao Gerente Regional para informar o Diretor de Divisão. E por fim programar a rota do dia seguinte.
O planejamento de rota de vendas deve levar em conta os clientes, mas você precisa conhecer bem seus produtos, para não perder uma nova oportunidade que surgiu.Na área de vendas, o relacionamento com os clientes é muito importante. Se o produto de sua empresa é mais caro, ressalte as qualidades e benefícios dele e não os defeitos do concorrente, para isso, quanto mais você conhece seu produto, será capaz de vendê-lo.

O gerente
 - mais...
Prós
Treinamento na sede da empresa antes de assumir uma área de vendas, plano de carreira bem claro e treinamento quando lança novos produtos.
Contras
Área de atuação muito extensa, incluindo viagens para outros estados.
Excelente empresa, aprendi muitas oportunidades novas que levo comigo todo o aprendizado, colegas de trabalhos muito bom e com muito respeito a todos, quando se tem um equipe de trabalho forte e comprometida e difícil encontrar dificuldade no local de trabalho, lugar amplo e agradável de trabalhar.
Prós
VALE REFEIÇÃO
Contras
VALE ALIMENTAÇÃO
Realmente pude aprender muito com a Wurth a primeira Multinacional que eu tive a oportunidade de trabalhar, e uma empresa de Referencia pra mim.
Prós
Carro da Empresa, ajuda de custos, e convênios médicos e odontológicos.
Contras
Franquia do carro pago pelo funcionario
Foi um ótimo aprendizado para obter experiência por 03(três) anos em vendas externas, trabalhando como vendedor van e poder pela primeira vez em minhas atividades profissionais ter participado do quadro de funcionários em uma multinacional. Minha saída foi devido a crise em nosso país aonde me desliguei devido a opção da empresa. Meus colegas de trabalho e gerência sempre trabalhamos com muita dedicação, respeito e pontualidade, fazendo o dia a dia como o melhor ambiente tornando sempre agradável. A todos os funcionários internos que eu dependia para qualquer resolução de problemas, sempre todos me atenderam com muito carinho e nunca deixei de resolvê-los, portanto só tenho elogios, pois, ainda tentei por algumas vezes retornar novamente a essa conceituada empresa, mais infelizmente não obtive mais o mesmo sucesso quanto ao retorno, devido a normas internas.
Prós
Unimed, Vale Refeição, Plano Odontologico
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Würth". Funcionários atuais e antigos poderão responder.