Avaliações de funcionários da empresa Walmart

Encontramos 4.027 avaliações relacionadas à sua busca.
Grande empresa, com grandes oportunidade de crescimento.
OPERADOR DE CAIXA (Ex-Funcionário) –  Rio Grande do Sul14 de Dezembro de 2017
O local de trabalho é um pouco movimentado mas, para quem gosta de dinamismo, é tranquilo de se adaptar.
Empresa perfeita na politica empresarial mas péssima em liderança
Loss Provention (Fiscal de Perdas e Prevenção) (Ex-Funcionário) –  Jaboatão dos Guararapes, PE13 de Dezembro de 2017
Amo a empresa Walmart, sua politica, cultura e historia me fascina, mas seus atuais lideres tem pecado muito em relação aos seus associados, não se importa com sua base, infelizmente esqueceram o que Sam Walton dizia: " Grandes LÍDERES mudam de estilo para levantar a AUTO-ESTIMA de seus associados ou de suas equipes..."
Prós
Politica e Historia
Contras
falta de valorização com a base dos associados
um ótimo lugar para se trabalha
Auxiliar de Depósito (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP13 de Dezembro de 2017
eu aprendi muitas coisa como trabalha em equipe,e me esforça o máximo positivável para aprender cada ver mais não só do meu departamento mais sim outros.
resumindo um lugar bom ...
Prós
sim tinha cafe da manha, almoço e cafe da tarde
Contras
não tinha
e muito bom trabalhar na rede Walmart
repositor de mercearia (Ex-Funcionário) –  Viamão, RS13 de Dezembro de 2017
um dia tipico de trabalho e aquele dia que é corrido carregamento chegando com produtor da loja, reabastecer os produtos nos corredores atendendo os clientes com boa educação e ótimo dinâmica para que o cliente se sinta bem e com confiança que ali é o melhor lugar para comprar não só pelo preço encontrado mais também pelo atendimento diferenciado.
Apreendi que não podemos deixar para fazer amanhã o que se pode fazer hoje, apreendi a ter agilidade e qualidade ao mesmo tempo para melhor satisfazer os clientes pois é eles que são o nosso foco.
Tinha ótimos colegas pessoas que levavam a serio o local de trabalho, a parte mais difícil era quando o movimento estava fraco pois ali o tempo não passava. A parte mais agradável era no inicio do mês a loja tinha muitos movimento o tempo passava que nem víamos e em datas especiais datas de comemoração sempre sorteavam alguns prêmios, isso fazia o funcionário não perder a animação no local de trabalho.
Prós
tinha refeitório tudo muito limpo e organizado
Contras
não podíamos fazer horas extras, era banco de horas
Uma mega empresa pela qual expresso minha gratitude pois foi das empresas que me despertaram como lidee que soy.
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Dezembro de 2017
Excelente equipe com treinamentos frequentes que expandem sua marca adotadas pelo seguimento criterioso de sua política que considero justamente *ética e de qualidade. Respeito pelo indivíduo é a prímicia de todo engajamento humano da empresa e perpassa através do trabalho de equipe , com resultados de venda e faturamento e planos de crescimento profissional, é o diferencial de todas as áreas específicas de vendas, varejistas que já conheci. Gostaria de retornar a trabalhar lá e ter uma nova oportunidade.
Prós
Sim
Contras
Nada a declarar. EXCELENTE EMPRESA.
Empresa agradável de trabalhar.
caixa operadora (Ex-Funcionário) –  Esteio, RS12 de Dezembro de 2017
Atuava como caixa operadora,auxiliava os fiscais de caixa,atendia no balcão de informações e também no setor de têxtil/bazar no big esteio. Foi uma ótima experiência profissional.
Contras
Ba
Empresa honesta,muito boa de se trabalhar
Coordenador Tecnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC11 de Dezembro de 2017
Por se tratar de um multinacional, fica fácil de se trabalhar no Walmart pois eles pensam no coletivo, valorizam o funcionário.
Empresa com varias chances de crescer.
fiscal de caixa (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS11 de Dezembro de 2017
Uma empresa que da chances aos associados de crescerem na empresa.
Auxiliar operacional (Ex-Funcionário) –  Betim, MG11 de Dezembro de 2017
Excelente empresa com quem trabalhei durante 2 anos.
Prós
Excelente
Contras
Excelente
Empresa maravilhosa
Assistente de Processos (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS11 de Dezembro de 2017
Uma das melhores empresas que ja trabalhei.
Empresa que proporciona crescimento profissional.
Prós
Refeitorio da empresa
Empresa que valoriza seus funcionarios.
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG10 de Dezembro de 2017
Trabalhei no caixa, com contato direto com o cliente, aprendi mais a saber lidar com o atendimento fisico, tinha um otimo relacionamento com a equipe, desde os gerentes ate o cargos abaixo.
Prós
refeição na empresa
Contras
horário
Empresa que aprendi muito, e agregou muito, a minha vida profissional.
Auxiliar de perecíveis e Promotor e Repositor (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Dezembro de 2017
Tive a oportunidade de aprender muito, com diversos setores.
Empresa dinamica e boa de trabalhar
Repositor - encarregado seção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Dezembro de 2017
NO geral é uma boa empresa para trabalhar com oportunidades de crescimento, e ótima estrutura e tecnologia para a realização das tarefas.
Prós
Oferece refeiçao no local, plano medico e odontológico, oportunidade de crescimento e ótima liderança
Contras
remuneração baixa, e pouca estabilidade
Empresa dinâmica e ótima de se trabalhar
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ7 de Dezembro de 2017
O Walmart Brasil é uma empresa séria onde seu foco é o bem estar dos seus clientes, respeitando sempre o lado do consumidor, as suas principais características estão na ética e na maneira de como tratar os clientes.Ótima empresa para o consumo publico e um belo tratamento para com seus funcionários, tendo em vista que pude aprender muito com todos os funcionários que ali estive.
empresa dinâmina
Ethics and Training Manager (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP7 de Dezembro de 2017
Tem que ser dinâmico e resiliente pois as mudanças em uma empresa de varejo é diária.
Porém falta foco na estratégia que muda muito e deixa os empregados meio inseguros do caminho a seguir.
Prós
ticket refeição
Contras
plano de saude ruim
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Fiscal de Prevenção e Perda (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP7 de Dezembro de 2017
Uma empresa que da várias oportunidades de crescimento, praticam e vivem a política da empresa, valorizam e reconhece o trabalho de cada funcionário
Ótima experiência
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Frente de loja6 de Dezembro de 2017
Precisa colocar os problemas em eênfase pera burocratizar menos o atendimento
Prós
Oportunidades
Contras
Ciclos de amigos
Essa empresa e boa, mas tem como melhorar
Repositor (Ex-Funcionário) –  Montenegro, RS6 de Dezembro de 2017
Meu tempo nesta empresa foi bom até, mas teve algumas coisas que eles não poderiam ter feito lá que me deixou chateado, mas agora algumas coisas mudaram pelo que eu soube por outros funcionários, esta melhor de trabalhar e o salario esta bom também.
Prós
Salário e bom
Contras
trabalha se as vezes na madrugada
Otima empresa da varias opotumidades sd seus colaboradore
Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário) –  Granja Viana, SP5 de Dezembro de 2017
Grande empresa agradável lugar de oportunidades né
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Fornece vale
Empresa Estável e Dinâmica
Analista de Abastecimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Dezembro de 2017
Empresa de visão, com credibilidade , que trata os funcionários com respeito, á área de reabastecimento foi um aprendizado, pude contar com ajuda da equipe para conhecer a rotina do dia a dia.
Os dias mais difícil, final do mês , para atingir as metas e entregas dos resultados.
O mais agradável era ver toda a equipe empenhada em buscar a entrega dos resultados gerais do departamento.
Prós
Assistência médica e odontológica
Contras
Não fornecia vale refeição.

5 estrelas
4 estrelas