Avaliações de funcionários da empresa Western Union

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 806 avaliações
Boa Empresa
Caixa - Contrato Temporário (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR31 de Dezembro de 2017
Bons salarios e horarios, mas pouquissima oportunidade de crescimento profissional
Prós
localizacao
Contras
sem refeiçao
Productive workplace
Sales Support (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo21 de Dezembro de 2017
A wonderful place to work and personal and professional development.
Good conditions, good envirorment, respectfull and team´s mindset, which is amazing.
Exemplar
caixa e atendente (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT5 de Dezembro de 2017
Tarefas: Atendimento direto ao cliente, troca e conversão de moeda e transferência de
valores para instituições financeiras de outro país.
Prós
fornecia
Contras
fornecia
Bom ambiente.
Consultor de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Junho de 2017
Empresa justa e honesta, bom ambiente de trabalho.
Prós
Proxima ao metrô
Contras
expediente aos sábados.
The company provides great facilities to work
Americas and Europe FP&A - Financial Analyst (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo Brazil23 de Março de 2017
Everyone on the company is accessible, team oriented, solid employees, willing to learn and teach.
There are always weekly meeting to set the goals and plan for the Year, month for P&L results.
There is constant feedback and management to improve the employees skills.
Empresa onde você trabalha sob forte pressão e cobrança (como toda instituição financeira).
Gerente (Ex-Funcionário) –  Natal, RN1 de Fevereiro de 2017
Em um dia típico o normal era trabalhar sobre pressão constante, pois nossa mercadoria era dinheiro, então toda a atenção aos detalhes era essencial. Margens de lucro apertadíssimas não deixavam que eu tirasse um dos olhos do mercado financeiro para "prever" as próximas horas nenhum só momento, e o outro ainda nas metas, que eram cobradas diariamente. O bom desta rotina de trabalho é que aprendi a matar um leão por dia, com um sorriso no rosto, pois tinha que manter a equipe motivada e com bom humor, para que passarem um clima harmonioso e carismático para os clientes.
Prós
O gerente tinha autonomia total de decisões em sua filial.
Contras
Pouca comunicação e transparência da matriz com suas filiais.
Empresa Multicultural e responsável com os valoress pessoais.
Supervisor da Qualidade (Ex-Funcionário) –  ATENAS - GRECIA31 de Janeiro de 2017
* Ambiente descontraído, mas de muita seriedade ao mesmo tempo. * Aprendi a conviver com pessoas de várias culturas e costumes diferentes aos nossos e com isso aprendi a respeitar mais e a valorizar o próximo.
* Colegas de trabalho dedicados e focados para cumprimento dos objetivos.
* Inicialmente, o momento mais difícil foi romper as barreiras culturais.
* A interação entre pessoas de vários países diferentes.
Estrutura da empresa é ótima, os funcionários que deixa a desejar.
Analista de câmbio (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Junho de 2016
A empresa oferece uma ampla rede de benefícios, porem existe muitas falhas de gestão, você vê os prejuízo acontecendo mais não pode ajudar a empresa a ver que o funcionário está falhando. Como se trata de uma multinacional, existe muita panelinha de funcionários isolados, eles escolhem muito o que fazer sem uma avaliação de mercado ou financeiramente falando, e caso você não obedeça seu subordinado ele pode te cortar da empresa, e eles não avalia custo de desligamento e nova contratação, pois não existe controle para isso ainda.
Prós
benefícios, VR e VA altos, plano de saúde care plus com plano odonto top que cobre até clareamento.
Contras
panelinha de funcionários e demissão pessoal sem avaliação de desempenho, existe muito lá.
trabalho
Operador de Caixa (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP8 de Dezembro de 2015
eu me avalio como um profissional que esta apto para enfrentar as adversidades da vida pelo fato que trabalho focado nas diretrizes minimizando os erros e maximizando o aprendizado e dessa forma eu consigo me profissionalizar na area alocada e conseguo contribuir com bons resultados.
Prós
alimentação na empresa
Contras
disponibilizar vale refeição

Ver mais avaliações da empresa Western Union

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Western Union". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Western Union por local