Avaliações de funcionários da empresa Westrock

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.587 avaliações
Otima empresa para ser trabalhar
Ajudande produção pcd (Ex-Funcionário) –  Valinhos, SP14 de Maio de 2019
Uma otima empresa para se trabalhar,uma empresa visando primeiro a integridade física do colaborador,com segurança e respeito! Dando todos os suportes aos colaboradores para que todos possam desempenhar seus trabalhos visando todas as produções com qualidade!
Prós
Sim, ela fornece refeições com qualidades
Contras
Fornece refeições
Empresa dinamica e agradevel de trabalhar
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Valinhos6 de Fevereiro de 2019
Empresa multinacional de grande porte. Ambiente profissional e de grandes aprendizados. Ótimo para se trabalhar e se desenvolver como profissional. Empresa de cultura americana. Pontual nos pagamentos e benefícios.
Prós
Beneficios
Empresa agradavel para trabalhar
Analista de CS (Funcionário Atual) –  Araçatuba, SP30 de Novembro de 2018
Sou contratada temporária, estou encantada com a educação dos funcionários, com o comprometimento da empresa com cada pessoa.
Um ambiente muito saudável para se trabalhar.
Prós
Contras
Não possui retenção de talentos
Ótimo beneficio, porém péssimo ambiente de trabalho
Customer Service (Ex-Funcionário) –  Valinhos, SP28 de Novembro de 2018
A empresa possui ótimos benefícios, entretanto o ambiente é extremamente pesado.
Empresa excelente.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Pacajus, CE6 de Outubro de 2018
Muito boa empresa trabalhei 2 anos e 4 meses não tenho de que reclamar excelente; melhor da região. Tenho saudades muito boa mesmo.
Prós
Paga muito bem . Muitos beneficios ; plano de saude, etc....
Contras
Nao tenho nada contra .
Empresa extremamente otima
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) –  Pacajus, CE25 de Setembro de 2018
Remuneraçao muito boa, beneficios muito bom a empresa sempre procurava ajudar o funcionario e oferece um crescimento profissional gigantesco
Prós
Beneficios carreira profussional
Contras
Nao tem
Grande empresa porém com Gerentes e Diretores com péssima cultura
Coordenador (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Setembro de 2018
Empresa dinâmica e com grandes profissionais. Porém, possue gerentes e diretores resistentes as mudanças, decisões não profissionais e de cunho pessoal.
Prós
Salário
Contras
Empresa dinamica e com varias oportunidades de crescimento
Ajudante de produção (Funcionário Atual) –  Valinhos, SP25 de Março de 2018
Ajudo em uma maquina de impressão onde preparo a maquina para rodar o pedido que vem da grade.
Aprendi como funciona todo processo para se fazer uma caixa com otima qualidade.
A cultura é muito presente em nosso dia de trabalho e tambem fora da empresa, pois a mesma preza pelo bem estar e seguraça de seus funcionarios.
Prós
Todos os beneficios que o funcionario pode imaginar
Contras
Nao tem
Aprendizado
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Três Barras, SC22 de Março de 2018
Meu período lá me ensinou diversas coisas, rotinas, tarefas que não podem ser deixadas de lado, e isso mudou minha mente, e a minha ideologia de que tudo era fácil, e que não se pode deixar coisas para ultima hora
Excelente empresa
operador de empilhadeira (Funcionário Atual) –  Valinhos, SP29 de Dezembro de 2017
Empresa idônea, transparente e justa, ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Transparência
Contras
Sem contras
Empresa responsável e que se importa com seus funcionários.
Estagiária em Meio Ambiente (Ex-Funcionário) –  Três Barras, SC1 de Dezembro de 2017
Durante o período que estagiei na WestRock, tive a oportunidade e aprender muito. Os funcionários são amigáveis e solícitos e a empresa possui uma cultura ótima, que foca na segurança, qualidade e meio ambiente. É um exemplo para a sua área de segmento.
Empresa que agrega valor
Aprendiz Qualidade (Ex-Funcionário) –  Pacajus, CE29 de Outubro de 2017
Excelente empresa. Dá oportunidade de crescimento para todos os funcionários, sem exceções. Mesmo em pouco tempo ( 8 meses) Aprendi muita coisa, me orgulho muito de ter feito parte do time WestRock.
Prós
Salários e Benefícios
Contras
Pouco tempo de estágio
atualizada e ambiente agradável
Aprendiz Mecânico de Usinagem (Ex-Funcionário) –  Valinhos, SP15 de Outubro de 2017
Foi minha primeira experiencia no mercado de trabalho, me forneceu o auxilio para que eu consegui-se aprender e desenvolver competências na minha área de trabalho.
Prós
Benefícios fornecidos pela empresa
Empresa excelente para se trabalhar
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Três Barras, SC28 de Setembro de 2017
A empresa oferece vários benefícios, não apenas monetário, mas que fazem se tornar um profissional cada vez melhor.
Empresa com excelente estrutura e muito boa para trabalhar
Estagiário silvicultura (Ex-Funcionário) –  Três Barras, SC27 de Setembro de 2017
Embora fosse estagiária, durante meu período na empresa, tive a oportunidade de vivenciar a rotina normal de trabalho de um engenheiro floresta. Trabalhava durante 8 horas por dia, dependendo da demanda tinha dias que ia a campo acompanhar as atividades da área da silvicultura (preparo do solo, plantio, controle de formigas, aplicação de herbicidas, etc) e outros dia permanecia no escritório digitalizando e e organizando os dados coletados em campo. Além disso tive a oportunidade de conhecer as atividades das outras áreas (pesquisa, colheita, meio ambiente e planejamento florestal), além de conhecer a fábrica de papel e celulose.
O ambiente de trabalho era bem descontraído e agradável, meu chefe sempre me ajudava e tirava minhas dúvidas.
Emfim foi uma experiência excepcional que me proporcionou uma visão geral da função do engenheiro florestal.
Prós
Refeição na empresa, seguro de vida, plano de saúde e odontológico
Empresa boa pra se trabalhar
Ajudante de produção (Ex-Funcionário) –  Valinhos, SP7 de Setembro de 2017
Uma empresa que pressa muito pela segurança do funcionário,mais infelizmente não tem plano de carreira.
Prós
Empresa organizada e que valoriza seus funcionários
Aprendiz Administrativo (Funcionário Atual) –  Araçatuba, SP30 de Agosto de 2017
Na empresa existe a segurança em primeiro lugar! Lá é um lugar aonde os funcionários são valorizados e motivados
Prós
Valoriza funcionários efetivos
Contras
Não valoriza os aprendizes
Empresa agradável de trabalhar e que valoriza o funcionário
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Três Barras, SC23 de Agosto de 2017
Empresa que permite um grande aprendizado para os funcionários, sempre disponibilizando treinamentos novos. A gerência e todos da fábrica tratam com muito respeito e passam diversas responsabilidades para o cargo de estagiário o que contribui para o desenvolvimento e o aprendizado como profissional.
Prós
Benefícios como alimentação e moradia
Contras
Localização da Fábrica
Muito Boa
Estágio Técnico em Informática (Funcionário Atual) –  Valinhos, SP14 de Agosto de 2017
WestRock muito boa empresa, excelente ambiente de trabalho, ajuda ao funcionário, isentivos para melhorias, uma das melhores empresas do mercado.
Prós
Excelente ambiente de trabalho.
Empresa Multinacional com cultura familar
Coordenador de TPM (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC14 de Agosto de 2017
Unidade de Blumenau possui uma dificuldade cultural gerado pela coordenação muito antiga e ligada a tradições tendo dificuldade de mudar o método de gestão independente da forma que é solicitada a matriz. Internamente e divulgado e reforçado o sentimento da unidade ser a melhor e não dividir as boas praticas para com as outras unidades, também há quase nenhum método para garantir os resultados. Dentro da unidade há instituido um "panela" de funcionários que regeitam mudanças e pessoas que não se encaixem no que acham determinado, gerando um boicote proposital com o intuito de expulsar os novos funcionários.
Prós
Sálário e Benefícios
Contras
Coordenação de HR e Diretória Industrial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Westrock". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,3