Avaliações de funcionários da empresa Wetron Automation Technology

Boa empresa para começar a carreira
Técnico em Mecatrônica (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP8 de Julho de 2013
Elaboro projetos com os Projetista e Engenheiros da empresas os quais, me ensinam, tiram minhas dúvidas, me explicam com clareza, tudo o que existe e o que vai existir nos projetos que existe dentro da empresa. Me acompanham nas realizações e no meu crescimento profissional. Aprendi a trabalhar em equipe, e também a ser profissional, sabendo me comportar em uma área de trabalho. Meu chefe, se preocupa com meu desempenho, até porque sou estagiário, por ele não estar muito na empresa devido a viagens à trabalho, quando ele se faz presente, averígua se estou conseguindo progredir e realizar os projetos. Única parte difícil foi quando entrei na empresa, pois era primeiro emprego, tudo muito novo, então no começo fiquei meio perdido. Mas, com o passar do tempo fui me adaptando compreendo e sabendo lidar com as situações e os trabalhos.
Prós
Vale-Refeição, Vale-transporte
Contras
Não fornecem assistência médica à estagiário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Wetron Automation Technology". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Wetron Automation Technology por cargo

Avaliações da empresa Wetron Automation Technology por local