Avaliações de funcionários da empresa Working Center Recursos Humanos e Serviços

Empresa ética em sua proposta
menor aprendiz (Ex-Funcionário) –  Salto, SP16 de Dezembro de 2015
Trabalhei na agência ha uns anos atrás e nao há nada que a desabone. Eramos orientados a tratar todos os candidatos com muito respeito e dedicação. Numca vi um currículo ser jogado fora e todos eram cadastrados em sistema interno e digitalizado na Internet.
Prós
ótimo ambiente de trabalho, pessoal comprometido com a ideologia da empresa.
Não tive problema com empresa
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Dezembro de 2015
Chegar bater meu ponto e ir até meu posto pois modo de trabalho era rotativo com isso agente sempre tava em setor diferente como estoque produção ou embalar parte mais corrida era quando estava trabalhando na torre pois torre não podia parar se não maquina dwe moudagem travava
empresa fávoravel
atendente ou secretária (Funcionário Atual) –  São Paulo31 de Agosto de 2015
meu horario de trabalho - 06h ás 16h
Eu aprendi como me organizar não deixar as coisas bagunçadas, a arcar com as consequências, realizar todas as atividades propostas pela empresa, ter um conhecimento geral sobre os produtos, falar linguagens inadequadas a cada pessoa com quem eu conversava, não usar girias...
A gerencia é um pouco complicada mais com um pouco de dedicação é possível realizar os pedidos. Meus colegas de trabelhos não atrapalhavam, e me ajudavam quando eu precisava.
A parte mais difícil éra quando eu tinha que atender todos os clientes sozinha, pois eram muito.
Como todo emprego este também havia suas partes boas, como : além de oferecer informações sobre algo, eu aprendia com aquilo e isto me satisfazia.
Contras
Não fornecia vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Working Center Recursos Humanos e Serviços". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,7Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal

Avaliações da empresa Working Center Recursos Humanos e Serviços por cargo