Vagas de emprego: Ação Contact Center

Filter results by:
Ordenar por: relevância - data
Vagas do Tipo
Mais Opções
  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
Vagas 1 a 10 de 34
Crie seu currículo - Seja encontrado pelas empresas!

COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Florianópolis, SC
Atualizar e reportar resultados, principais dificuldades e oportunidades, bem como os planos de ações à gerência;...

Operador(a) de Call-center

Belo Horizonte, MG
R$ 1.025 por mês
Operador(a) de Call-center Local: Belo Horizonte/MG Salário: R$ 1.024,59 + Comissão Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, Assistência...

Agente Multicanal

Belo Horizonte, MG
Agência de cobrança admite Agente Multicanal para Tempo integral em Belo Horizonte . Atividades: Tratar e controlar interações com os clientes através de...

Supervisor de Operações

São Paulo, SP
Supervisor de Operações de Call Center (Ativo de vendas); Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores....

Estagiário(a) de Comunicação e Marketing

Belo Horizonte, MG
R$ 937 por mês
Estagiário(a) de Comunicação e Marketing Local: Belo Horizonte/MG Bolsa: R$ 937,00 Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, Assistência...

Consultor de Admissões Contact Center (Temporária)

Campinas, SP
Realizar o atendimento receptivo e ativo de candidatos através dos canais:. Realizar atendimento ativo para fidelizar o cliente e apresentar os produtos da...

Analista de Desenvolvimento

São Paulo, SP
Contribuir na identificação e proposta de implementação de ações que objetivem o aprimoramento do clima organizacional....

ANALISTA DE TELECOM

São Paulo, SP
Atuação em Contact Center, será um diferencial. Manter a rede de voz (interna e externa) ativa; Analisar a performance dos recursos disponibilizados,...

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E TRAFEGO

São Paulo, SP
Conhecimento em operações de Contact center; Manter a comunicação ativa com as lideranças das operações; ANALISTA DE PLANEJAMENTO E TRAFEGO - SÃO PAULO....

Supervisor de Call Center

São Paulo, SP
• Desenvolver, acompanhar e formar colaboradores; • Desenvolver e apresentar resultados; • Feedbacks com os colaboradores; • Controlar os indicadores como...