Vagas de emprego: Administrativo - Sorocaba, SP

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  • Pessoas com Deficiência (PCD)
    Estas vagas provêm de sites, empresas ou serviços que identificam cargos que podem ser ocupados por pessoas com certos tipos de deficiência. Isto não significa que as vagas que não possuem essa indicação não sejam apropriadas para pessoas com deficiência.
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Página 1 de 93 vagas
BURH
Sorocaba, SP
  • Graduado (a) em Administração de Empresas, Gestão Empresarial e ou áreas afins;
  • Conhecimento em elaboração, análise e revisão de contratos;
BURH
Sorocaba, SP
R$ 1.500 por mês
  • Contas a pagar e receber;
  • Faturamento notas fiscal e notas de serviço;
  • Atividades pertinentes de RH: Integração, fechamento de folha, atendimento ao funcionário…
BURH
Sorocaba, SP
  • Oportunidade para empresa do ramo de Terceirização de Serviços.
  • Atendimento ao cliente e colaboradores;
  • Fechamento de Ponto Manual e Eletrônico:
OEmprego
Sorocaba, SP
  • Cargo: Auxiliar administrativo | Salario: A combinar.
  • Atend. cliente, telefonico, email, tirar pedido, embalar e etiquetar.
  • | Ensino: . | Turno: Manhã e Tarde.
BURH
Sorocaba, SP
  • Auxiliar nas rotinas do departamento financeiro, contas a pagar, receber e faturamento.
  • Empresa do segmento de pré-moldados.
BURH
Sorocaba, SP
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
  • Será responsável por organizar e conferir o estoque físico e atualizar planilhas/fichas de controle de estoque;
BURH
Sorocaba, SP
  • Apoiar a gestão de contas a pagar e a receber;
  • Estamos buscando um(a) assistente administrativo e financeiro responsável em garantir o bom funcionamento do…
BURH
Sorocaba, SP
R$ 1.500 por mês
  • Necessário conhecimento em emissão de notas fiscais (noções de impostos), rotinas administrativas, facilidade em cálculos e planilhas, contato com clientes…
BURH
Sorocaba, SP
  • Gerenciar as atividades administrativas gerais.
  • Inglês Avançado e Japonês intermediário.
  • Auxiliar nas necessidades diárias de escritório.
OEmprego
Sorocaba, SP
  • Cursos de (especialização, extensão, aprimoramento e etc...) na área de administração hospitalar.
  • Gerenciar, organizar e controlar as atividades administrativas…